11 Letras, uma palavra:rafanake escreveu:Considerar falta? o Felipe não encostou em ninguém! Tirando os Imundos ninguém em sã consciência viu falta ali!
IMPEDIMENTO
11 Letras, uma palavra:rafanake escreveu:Considerar falta? o Felipe não encostou em ninguém! Tirando os Imundos ninguém em sã consciência viu falta ali!
Esse ai tem dificuldade de compreensão, isso é fruto de seguidos espancamentos kkkkkkkkkkLex Babyface escreveu:11 Letras, uma palavra:
IMPEDIMENTO
Vc só quer ver os erros contra o Grêmio, sendo que o Palmeiras perdeu a mesma quantidade de pontos q vcs e só não perdeu mais pq nos outros jogos que fomos prejudicados, ganhamos. É como eu disse, eu sei que vcs foram assaltados pelo bandido do Sandro Meira Ricci, mas inventar que o Palmeiras tá sendo ajudado quando fomos extremamente prejudicados até aqui não é legal... fica parecendo coisa de gambá sem escrúpulo e eu sei que essa não é a onda da torcida gremista.iquesm escreveu:Pois é, eu estava vendo o jogo e recordo que na transmissão os comentaristas disseram que houve falta no primeiro gol do palmeiras, mas nem quero discutir isso. Nenhum erro contra vcs que tenha mudado o rumo do jogo foi tão feio e descarado como os que nos aplicaram, disso não tenho dúvidas.
Kyo é o maior palmeirense que existe kkkkkkk Olha a felicidade do garoto com o verdão na liderança rapazkyo_spirit escreveu:kkkkkkkkkkkkkk
Olha o quanto os porcos estão deslumbrados
kkkkkkkkkkkkk
O q a falta de glórias não faz hein, parece galera da roça qd vai passear na Paulista pela primeira vez
Favor estudar sobre a regra do impedimento, ou consultar um oculista imediatamente.AVB escreveu:Exatamente. Tem roubo que está mudando o resultado do jogo, que nem o do Corinthians X Palmeiras.
Ontem, o Botafogo foi assaltado pelo bandeirinha diversas vezes, novamente em benefício ao Atlético mg. A arbitragem brasileira é péssima e tem a conivência do STJD e CBF.
Na real corinthiano quando não ganha ajuda da arbitragem acha que tá sendo prejudicado, tamanho o costume kkkk Se vc perguntar p eles eles dirão que a atuação do juiz contra o América Mg é que foi justaNile escreveu:Esse ai tem dificuldade de compreensão, isso é fruto de seguidos espancamentos kkkkkkkkkk
Que isso bicho? Aonde eu falo que o Palmeiras esta sendo ajudado? Falei dos erros absurdos contra o meu time, que foram claramente mau intencionados e não erros "do jogo" como muitos são. E se vc ver de novo o jogo contra o Grêmio vai ver que falaram que foi falta no primeiro gol, embora na minha opinião não tenha sido e esse jogo não precisa ser discutido pq independente dos erros o placar se manteria. Sai pra lá com esse papo de gambá sem escrúpulo senão vou ter que pegar pesado tb...Lex Babyface escreveu:Vc só quer ver os erros contra o Grêmio, sendo que o Palmeiras perdeu a mesma quantidade de pontos q vcs e só não perdeu mais pq nos outros jogos que fomos prejudicados, ganhamos. É como eu disse, eu sei que vcs foram assaltados pelo bandido do Sandro Meira Ricci, mas inventar que o Palmeiras tá sendo ajudado quando fomos extremamente prejudicados até aqui não é legal... fica parecendo coisa de gambá sem escrúpulo e eu sei que essa não é a onda da torcida gremista.
Vc falou que se não fosse a arbitragem era vcs que deveriam estar na liderança, quando na verdade vcs estariam na vice-liderança... logo deu a entender isso, que o Palmeiras fora (direta ou indiretamente) ajudado e não é verdade... Vuaden msm passou a mão no Palmeiras em dois jogos, ser roubado é irritante d+.iquesm escreveu:Que isso bicho? Aonde eu falo que o Palmeiras esta sendo ajudado? Falei dos erros absurdos contra o meu time, que foram claramente mau intencionados e não erros "do jogo" como muitos são. E se vc ver de novo o jogo contra o Grêmio vai ver que falaram que foi falta no primeiro gol, embora na minha opinião não tenha sido e esse jogo não precisa ser discutido pq independente dos erros o placar se manteria. Sai pra lá com esse papo de gambá sem escrúpulo senão vou ter que pegar pesado tb...
Como assim cara? O erro dele mudou totalmente a história da partida, primeiro porque não foi pênalti, logo ele não seria expulso e segundo daria muito bem pra dar o segundo amarelo pro artista Dagoberto que simulou o pênalti induzindo o árbitro ao erro.Michael Scofield escreveu:Sandro Meira Ricci é um árbitro. Roubou contra o Grêmio, fato, mas não achei que ele agiu de má índole. É um bom árbitro... Gremistas não precisam cair no papo bairrista do Guerra, Romildo e cia. Vamos discutir sensatamente.
Pq tanto haterismo com o furacão???brunodsr escreveu:Você vê que o nível do campeonato tá uma bosta quando o furacão tá nas cabeças. Esse ano bem que podiam inovar e rebaixar uns 8 times.
Usuários navegando neste fórum: jiuhu e 205 visitantes