NETFLIX - Indicação de filmes e programas.
Re: NETFLIX - Indicação de filmes e programas.
Vi as duas temporadas de Hannibal que tem na Netflix, muito foda, mas a terceira não tem na Netflix ainda e o final da segunda (apesar de ótimo) me deixou com um pouco de preguiça de ir procurar pra baixar, vou esperar sair...
Antigo Nick: Zer0
Hannibal foi cancelado, zero. acompanhava tbm. se vc tá na segunda, tem mais uma só. desde o lançamento eu sabendo que foi cancelada, nem procurei ver.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
saiu o 2o trailer de Stranger Things:
o 1o
o 1o
Spoiler:
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
Pois é foi por isso que me deu uma certa preguiça, vendo só as duas primeiras tu meio que sente que teve um final a trama toda, se eu ver a terceira provavelmente vou ver um troço incompleto.ruud escreveu:Hannibal foi cancelado, zero. acompanhava tbm. se vc tá na segunda, tem mais uma só. desde o lançamento eu sabendo que foi cancelada, nem procurei ver.
Se sair na Netflix até vejo a terceira, mas procurar torrent pra baixar não to mto afim!
esse Stranger Things parece ser bom, esperando o lançamento.

Hoje sai a segunda de MArco polo!
OSS!!!
OSS!!!

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Comecei a ver Dexter e matei a primeira temporada já (ótima)!
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Não vai se arrepender.LGVB escreveu:Comecei a ver Dexter e matei a primeira temporada já (ótima)!
Só nas ultimas temporadas kkkklulavc escreveu:Não vai se arrepender.
"O tempo é o senhor da razão''
Eu gostei de todas. Obviamente que o seriado muda nas últimas temporadas mas mantém a qualidade (roteiro, atuação, etc).CLorenzo escreveu:Só nas ultimas temporadas kkkk
Donnie Darko é muito massa! Algumas indicações de filmes:Vizioli escreveu:Indicação de filme galera, qq vcs realmente entre os menos conhecidos?
Assisti recentemente Donnie Darko, filme bom com umas passagens inteligentes mas é meio esquisito como um todo
-Amnésia: Na minha opinião o melhor filme do Nolan, praticamente todos filmes dele valem a pena, mas amnésia achei mto top.
- Old Boy: Filme Coreano foda.
-Ele está de volta: Como o colega ali em cima falou, ótima comédia que além de tudo tem uma crítica mto boa a sociedade alemã atual.
Varias vezes ja passei por esse Ele esta de volta e nunca me deu vontade de assistir, parece muito filme B! Mas pelo que vcs estão falando até da pra ver.Zer0 escreveu:Donnie Darko é muito massa! Algumas indicações de filmes:
-Amnésia: Na minha opinião o melhor filme do Nolan, praticamente todos filmes dele valem a pena, mas amnésia achei mto top.
- Old Boy: Filme Coreano foda.
-Ele está de volta: Como o colega ali em cima falou, ótima comédia que além de tudo tem uma crítica mto boa a sociedade alemã atual.
Eu fui bem sem expectativa também, mas olhei e gostei bastante. Melhor do que mais de 90% dessas comédias besteirol americano, pelo menos na minha opinião.Boxing escreveu:Varias vezes ja passei por esse Ele esta de volta e nunca me deu vontade de assistir, parece muito filme B! Mas pelo que vcs estão falando até da pra ver.
Old Boy é top 5 de todos os filmes que já vi, foda pra caralho
Estreou na Netflix The Siege of Jadotville
Acontecimento real de 150 soldados irlandeses que ficam cercados por 3.000 congoleses na guerra civil desse pais.
Guerra pura!
Filme da própria Netflix
Alguém sabe se outro site de stream tem projeto de vir ao Brasil?
Amazon, Hulu...
É muito bom pagar 23 mango por mês e ter esse acervo todo
Acontecimento real de 150 soldados irlandeses que ficam cercados por 3.000 congoleses na guerra civil desse pais.
Guerra pura!
Filme da própria Netflix
Alguém sabe se outro site de stream tem projeto de vir ao Brasil?
Amazon, Hulu...
É muito bom pagar 23 mango por mês e ter esse acervo todo