Pelo contrário nobre florista.Sensui Shinoba escreveu:pra vcs tudo é bomba ahahaha
Foi apenas uma piada antiga em que as pessoas só adquirem bons físicos quando trabalham em obras

Não pegue ar, boas olimpíadas.
Pelo contrário nobre florista.Sensui Shinoba escreveu:pra vcs tudo é bomba ahahaha
O primeiro é classicoBrutus escreveu:Quais os CDs da Britney que vc tem? Qual o q vc mais amou?
no caso da Demi parece que ela tem uma genetica muito boa de abdomem mesmo não me parece bomba nessas fotos ela esta com 47 anos jakyo_spirit escreveu:Acho q a primeira famosona q usou os venenos pra valer foi a Demi Moore. Vcs lembram dela naquele filme Striptease? Caraio, tem 20 anos esse filme....
PS: pq estão dando boas vindas ao Senshui Shinoda no fórum? O cara só não está usando o nick antigo
Aquele corpo da Moore é totalmente alcançável ao natural se tiver uma boa genética, vcs viajam rskyo_spirit escreveu:Acho q a primeira famosona q usou os venenos pra valer foi a Demi Moore. Vcs lembram dela naquele filme Striptease? Caraio, tem 20 anos esse filme....
PS: pq estão dando boas vindas ao Senshui Shinoda no fórum? O cara só não está usando o nick antigo
Porra, verdadePinel escreveu:A demi moore tava a cara da lisa ann nesse filme.
Não vê nenhuma possibilidade de uma mulher desenvolver isso só com dieta e treino top?renatomp escreveu:tomo veneno sim.
olha o trapézio, ombo e braço nas fotos q o Sensui Shinoba postou na primeira pagina.
sim.Sensui Shinoba escreveu:Não vê nenhuma possibilidade de uma mulher desenvolver isso só com dieta e treino top?
depende, haveria necessidade se tratando de uma pessoa que vem de uma rotina de exercícios de mais de dez anos? que é ativa e esteve a maior parte de sua vida em forma? que conta com a melhor equipe de nutricionistas e personais? pelo que tempo que ela treina que eu questiono se é realmente necessário apelar pros venenos, a não ser que ela tenha crescido de forma considerável em um curto espaço de temporenatomp escreveu:sim.
mas tendo condições de pegar atalhos, acelerar todo o processo e alcançar com toda a certeza o seu objetivo, vc nao pegaria?
Sensui Shinoba escreveu:depende, haveria necessidade se tratando de uma pessoa que vem de uma rotina de exercícios de mais de dez anos?
se ela vem de uma rotina de 10 anos de treino e não conseguiu nada naturalmente e tem desejo de ir além, com certeza.
...eu com certeza já teria tomado veneno com 4 anos.![]()
que é ativa e esteve a maior parte de sua vida em forma?
é ativa, esteve em forma a maior parte da vida mas nao ta satisfeita, nao ta conseguindo progresso naturalmente....toma veneno.
que conta com a melhor equipe de nutricionistas e personais?
que bom.
pelo que tempo que ela treina que eu questiono se é realmente necessário apelar pros venenos, a não ser que ela tenha crescido de forma considerável em um curto espaço de tempo
aliás, acha que ela focou em hipertrofia, ou só pesos leves já dariam esse resultado?
sei lá se pesos leves já dariam esse resultado. só digo o que penso, pra mim ela tomou veneno, ta na moda saporra, logo vou tomar tbm e vou focar na hipertrofia com 100kg no supino.
uahahuahuahuahuTonio Kröger escreveu:Encontrei na net uma foto do forista Sensui Shinoba (vulgo Seucu Seutoba) na plateia de um show da Britney:
Spoiler:
Usuários navegando neste fórum: El Capo, Sumofan69 e 122 visitantes