Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Mensagem por Lex Babyface » 01 Jul 2016 10:43

rafanake escreveu:Considerar falta? o Felipe não encostou em ninguém! Tirando os Imundos ninguém em sã consciência viu falta ali!
11 Letras, uma palavra:

IMPEDIMENTO
Imagem

Nile

Mensagem por Nile » 01 Jul 2016 10:45

Lex Babyface escreveu:11 Letras, uma palavra:

IMPEDIMENTO
Esse ai tem dificuldade de compreensão, isso é fruto de seguidos espancamentos kkkkkkkkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 01 Jul 2016 10:47

iquesm escreveu:Pois é, eu estava vendo o jogo e recordo que na transmissão os comentaristas disseram que houve falta no primeiro gol do palmeiras, mas nem quero discutir isso. Nenhum erro contra vcs que tenha mudado o rumo do jogo foi tão feio e descarado como os que nos aplicaram, disso não tenho dúvidas.
Vc só quer ver os erros contra o Grêmio, sendo que o Palmeiras perdeu a mesma quantidade de pontos q vcs e só não perdeu mais pq nos outros jogos que fomos prejudicados, ganhamos. É como eu disse, eu sei que vcs foram assaltados pelo bandido do Sandro Meira Ricci, mas inventar que o Palmeiras tá sendo ajudado quando fomos extremamente prejudicados até aqui não é legal... fica parecendo coisa de gambá sem escrúpulo e eu sei que essa não é a onda da torcida gremista.
Imagem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 01 Jul 2016 10:50

kyo_spirit escreveu:kkkkkkkkkkkkkk
Olha o quanto os porcos estão deslumbrados
kkkkkkkkkkkkk

O q a falta de glórias não faz hein, parece galera da roça qd vai passear na Paulista pela primeira vez
Kyo é o maior palmeirense que existe kkkkkkk Olha a felicidade do garoto com o verdão na liderança rapaz :rolleyes:

Só te vejo mais feliz q isso quando a gente dá umas palmadas em vcs =))
Imagem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 01 Jul 2016 10:51

AVB escreveu:Exatamente. Tem roubo que está mudando o resultado do jogo, que nem o do Corinthians X Palmeiras.
Ontem, o Botafogo foi assaltado pelo bandeirinha diversas vezes, novamente em benefício ao Atlético mg. A arbitragem brasileira é péssima e tem a conivência do STJD e CBF.
Favor estudar sobre a regra do impedimento, ou consultar um oculista imediatamente.
Imagem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 01 Jul 2016 10:57

Nile escreveu:Esse ai tem dificuldade de compreensão, isso é fruto de seguidos espancamentos kkkkkkkkkk
Na real corinthiano quando não ganha ajuda da arbitragem acha que tá sendo prejudicado, tamanho o costume kkkk Se vc perguntar p eles eles dirão que a atuação do juiz contra o América Mg é que foi justa :-J
Imagem

Nile

Mensagem por Nile » 01 Jul 2016 10:57

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkk
Dá vergonha demais desses travecos estão acostumados demais com o apito amigo, quando um juiz anulam um gol ilegal, eles falam que é roubo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 01 Jul 2016 11:25

Lex Babyface escreveu:Vc só quer ver os erros contra o Grêmio, sendo que o Palmeiras perdeu a mesma quantidade de pontos q vcs e só não perdeu mais pq nos outros jogos que fomos prejudicados, ganhamos. É como eu disse, eu sei que vcs foram assaltados pelo bandido do Sandro Meira Ricci, mas inventar que o Palmeiras tá sendo ajudado quando fomos extremamente prejudicados até aqui não é legal... fica parecendo coisa de gambá sem escrúpulo e eu sei que essa não é a onda da torcida gremista.
Que isso bicho? Aonde eu falo que o Palmeiras esta sendo ajudado? Falei dos erros absurdos contra o meu time, que foram claramente mau intencionados e não erros "do jogo" como muitos são. E se vc ver de novo o jogo contra o Grêmio vai ver que falaram que foi falta no primeiro gol, embora na minha opinião não tenha sido e esse jogo não precisa ser discutido pq independente dos erros o placar se manteria. Sai pra lá com esse papo de gambá sem escrúpulo senão vou ter que pegar pesado tb... :vampire:

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 01 Jul 2016 20:37

iquesm escreveu:Que isso bicho? Aonde eu falo que o Palmeiras esta sendo ajudado? Falei dos erros absurdos contra o meu time, que foram claramente mau intencionados e não erros "do jogo" como muitos são. E se vc ver de novo o jogo contra o Grêmio vai ver que falaram que foi falta no primeiro gol, embora na minha opinião não tenha sido e esse jogo não precisa ser discutido pq independente dos erros o placar se manteria. Sai pra lá com esse papo de gambá sem escrúpulo senão vou ter que pegar pesado tb... :vampire:
Vc falou que se não fosse a arbitragem era vcs que deveriam estar na liderança, quando na verdade vcs estariam na vice-liderança... logo deu a entender isso, que o Palmeiras fora (direta ou indiretamente) ajudado e não é verdade... Vuaden msm passou a mão no Palmeiras em dois jogos, ser roubado é irritante d+.

Mas não briguemos, tenho até uma simpatia pelo Grêmio e acho que vcs brigam com a gente pelo título.
Imagem

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 01 Jul 2016 22:14

Sandro Meira Ricci é um árbitro. Roubou contra o Grêmio, fato, mas não achei que ele agiu de má índole. É um bom árbitro... Gremistas não precisam cair no papo bairrista do Guerra, Romildo e cia. Vamos discutir sensatamente.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 01 Jul 2016 22:31

Michael Scofield escreveu:Sandro Meira Ricci é um árbitro. Roubou contra o Grêmio, fato, mas não achei que ele agiu de má índole. É um bom árbitro... Gremistas não precisam cair no papo bairrista do Guerra, Romildo e cia. Vamos discutir sensatamente.
Como assim cara? O erro dele mudou totalmente a história da partida, primeiro porque não foi pênalti, logo ele não seria expulso e segundo daria muito bem pra dar o segundo amarelo pro artista Dagoberto que simulou o pênalti induzindo o árbitro ao erro.

Se tu acha ele um bom árbitro tudo bem, respeito tua opinião, agora, o complicado é ele só atuar mal contra o Grêmio, ai não dá, se errasse pros 2 lados eu até entenderia, mas é sempre contra.

Que nunca mais apite jogo do Grêmio esse lixo.

E outra, aqui no Huezil todos os times tem que contar com a sorte da arbitragem não errar a ponto de mudar o resultado de uma partida, tem times que dão sorte dos erros passarem batidos pois não mudaram o resultado final do jogo e outros se fodem porque o erro altera totalmente o resultado do jogo.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

leofla

Mensagem por leofla » 01 Jul 2016 22:55

Já postaram no tópico do flamengo que o árbitro que vai apitar o jogo contra o curica lá e extremamente tendencioso pro lado dos gambas foi um dos melhores jogadores da campanha do título brasileiro do ano passado ao lado do Renato Augusto

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 03 Jul 2016 10:06

Você vê que o nível do campeonato tá uma bosta quando o furacão tá nas cabeças. Esse ano bem que podiam inovar e rebaixar uns 8 times.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 03 Jul 2016 11:37

É rapaz... acho que foi penal pro inter hein
Imagem

CLorenzo
Contato:

Mensagem por CLorenzo » 03 Jul 2016 12:54

brunodsr escreveu:Você vê que o nível do campeonato tá uma bosta quando o furacão tá nas cabeças. Esse ano bem que podiam inovar e rebaixar uns 8 times.
Pq tanto haterismo com o furacão???
"O tempo é o senhor da razão''

Responder