FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF 2016 - CAMPEONATO ENCERRADO
Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - 7ª RODADA - 02/07 - 14:00
Tá certo que esse ano eu viajei e nem mexi no time umas 6 rodadas... mas eu tô com uma mão podre de dar gosto!!! 3 atacantes negativados, sendo um do Santos e e um do Corinthians. E meus outros 3 santistas, um fez 0,40, outro 0,10 e só o V. Ferraz 6,9. Quatro santistas = 5,2. Esse ano já era. Nem escalando time só pra ganhar cartoleta... ainda vou perder.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
46x36 pra mim. Meu adversário ainda tem Diego Souza e o goleiro do Figueirense.
- MayconBryant
- Contato:
Gabigol é um overrated fdp, não sei pq eu ainda escalo esse animal.
Será que a primeira vitória vem??
To ganhando por 70 x 42. Tenho ainda o Marcos Rocha, e o Vuadera FC tem o Roger Guedes do Palmeiras e o Gabriel Xavier, do Sport.
WAAAAR TIME!!!
To ganhando por 70 x 42. Tenho ainda o Marcos Rocha, e o Vuadera FC tem o Roger Guedes do Palmeiras e o Gabriel Xavier, do Sport.
WAAAAR TIME!!!

Seis pontos o pescador parrudo ainda tem leo Silva e Jesus...torcendo pro fator casa kkk
ô porra, so amanha o jogo do palmeiras
Encerrei minha participação na rodada com 44,75. Só me resta agora secar o M. Rocha, Léo Silva e o D. Souza.Lobo Branco escreveu:Vsf Otávio, vsf William
Ainda não achei o time do meu adversário para comparar as pontuações, mas to com a sensação que nessa eu vou perder

Leonardo Silva negativando....Barcelona fecha amanha contrato com Jesus e sigo líder isolado
-
- Usuário Fundador
Preciso de 1 golzinho do menino Jesus.Veterano escreveu:Leonardo Silva negativando....Barcelona fecha amanha contrato com Jesus e sigo líder isolado
In Jesus i trust

PescadorParrudo escreveu:Preciso de 1 golzinho do menino Jesus.
In Jesus i trust
Que esse golzinho venha acompanhado de um cartão amarelo, dois impedimentos, 3 faltas cometidas e 2 passes errados rss
É hoje que eu ganho!!
Só perco se Gabriel Xavier + Roger Guedes somarem mais de 31 pontos
Se essa mitagem acontecer, eu declaro falência do S.E.Milets

Só perco se Gabriel Xavier + Roger Guedes somarem mais de 31 pontos
Se essa mitagem acontecer, eu declaro falência do S.E.Milets

- Victor Silva
- Contato:
O cartola fez alguns comunicados, seguem eles:
COMUNICADO IMPORTANTE! A pedidos, analisamos novamente lances da partida entre Cruzeiro x Vitória e reconsideramos os seguintes pontos:
- Uma defesa difícil de Fábio logo no primeiro minuto de partida. Ao rever o lance, a equipe do #CartolaFC desconsiderou a DD. Com isso, o goleiro passou de 4,70 pontos para 1,70.
- No mesmo lance citado acima, havíamos anotado impedimento de Kieza. Porém, quem foi flagrado em posição ilegal foi o atacante Marinho. Sendo assim, a pontuação de Kieza passa de 0,70 para 1,20, enquanto a de Marinho cai de 4,20 para 3,70.
Notícia triste para 360.163 cartoleiros. De última hora, o atacante Dudu, do Palmeiras, foi vetado para a partida de logo mais, contra o Sport. Veja mais: http://glo.bo/29esZtI. #CartolaFC
Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras
OUTRA MUDANÇA DE PONTUAÇÃO, CARTOLEIROS! Aos 19 do segundo tempo, na partida entre Ponte Preta x São Paulo, havíamos computado uma finalização para fora do Alan Kardec. No entanto, ao revisarmos o lance, vimos que o Cueva foi o autor do chute. Com isso, o Kardec cai de 3,70 para 3,00 pontos e o Cueva sobe de 2,50 para 3,20. #CartolaFC
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
gabriel jesus filho da puta
Para por ai Jesus
-
- Usuário Fundador
Fez 1 e era pra ter feito o 2, CX10 fdp