Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
luce
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por luce » 04 Jul 2016 12:02

AUHUAHUAH e a mulambada sumiu tudo. Não servem pra nada mesmo, pior ainda é dar saldo pros gambá!

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 04 Jul 2016 16:46

jiuhu escreveu:Real Madrid quer Gabriel Jesus e oferecerá R$ 125 milhões, diz jornal

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... jornal.htm

VSF
Acho q o menino Jesus não retorna depois da olimpíada.

Mano, vejo esse assédio todo em cima do Gabriel Jesus, e lembro q no inicio do ano passado, tinha um travequeiro aq, q enchia o saco, insistindo q Malcon, "É MELHOR Q GABRIEL" :-J

Msm Malcon comendo banco p ele na selecinha sub 20, ele insistia nessa sandice =))

To sem tempo p procurar agora, não lembro se era o Kyo Spirit, ou PitBitoca ou o AVB... Mas uma hora eu acho, só p dar o owned q merece, um comédia desses :lamo:

Abs...

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 04 Jul 2016 16:49

J Luc escreveu:Mano, vejo esse assédio todo em cima do Gabriel Jesus, e lembro q no inicio do ano passado, tinha um travequeiro aq, q enchia o saco, insistindo q Malcon, "É MELHOR Q GABRIEL" :-J

Msm Malcon comendo banco p ele na selecinha sub 20, ele insistia nessa sandice =))

To sem tempo p procurar agora, não lembro se era o Kyo Spirit, ou PitBitoca ou o AVB... Mas uma hora eu acho, só p dar o owned q merece, um comédia desses :lamo:

Abs...
Vai se lascar J Luc, não tem como ter feito comparações entre os dois pq um é atacante e o outro é volante

Edit: ahhh viajei. Tá falando do Malcolm q tá lá na França
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 04 Jul 2016 18:30

kyo_spirit escreveu:Vai se lascar J Luc, não tem como ter feito comparações entre os dois pq um é atacante e o outro é volante

Edit: ahhh viajei. Tá falando do Malcolm q tá lá na França

Ahhh, então era vc msm, né Kyo??? :-J

Segue com a msm opinião??? :lol:

abs...

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 04 Jul 2016 18:35

Wtorre administra o estadio do Palmeiras?

Ananiaspark na lavajato, será?
Tapirus terrestris

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 04 Jul 2016 18:59

Aliás eu queria muito que a WTorre se lascasse de vez e vendesse a adm do estádio pra gente.
Imagem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 04 Jul 2016 19:01

J Luc escreveu:Mano, vejo esse assédio todo em cima do Gabriel Jesus, e lembro q no inicio do ano passado, tinha um travequeiro aq, q enchia o saco, insistindo q Malcon, "É MELHOR Q GABRIEL" :-J

Abs...
Gabriel Jesus evolui rápido d+, há um ano ele era de nivel semelhante ao Malcom ex gambás, no fim do ano passado já era melhor porém abaixo do Gabigol do santos, hj (os santistas vão espernear) ele já é melhor na minha opinião... sei lá onde esse mlk pode chegar, só sei que a evolução dele é assombrosa.
Imagem

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 04 Jul 2016 22:01

Jesus jogou demais hj.

Pena a contusao do moises e os 3 cartoes amarelos que tiraram o guedes o jesus e o thiago santos do jogo com as sardinhas, vamos jogar bem desfalcados.

Falando do mina foi muito bem pelo alto e so, muito mal por baixo, espero que melhore.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 04 Jul 2016 22:30

Nicuri escreveu:Jesus jogou demais hj.

Pena a contusao do moises e os 3 cartoes amarelos que tiraram o guedes o jesus e o thiago santos do jogo com as sardinhas, vamos jogar bem desfalcados.

Falando do mina foi muito bem pelo alto e so, muito mal por baixo, espero que melhore.
Pois é, parece que vamos sem Thiago Santos, Tche Tche, Moisés, Gabriel Jesus e Róger Guedes. A princípio eu iria de João Pedro na lateral e faz um meio com Salles, Jean e CX, com Dudu, Érik e Barrios na frente.

Mina tava muito inseguro hj mas dou um desconto pela estréia.
Imagem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 04 Jul 2016 22:32

Sobre o Jesus é aquilo que eu já falei... se parar de errar alguns gols bobos que ele erra vira o novo Ronaldo. Mais uma partida excelente.
Imagem

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 04 Jul 2016 22:49

Nada como enfrentar um time de camisa rubro negra para o time crescer em campo. Rumo ao título.
Foi uma pena perder tantos jogadores para enfrentar o peixe. Gostei do Mina, vai ser um baita zagueiro ou volante,
ganha todas pelo alto.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Nile

Mensagem por Nile » 04 Jul 2016 23:10

verdão cria mto, mas perde mto gol
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 04 Jul 2016 23:17

Lex Babyface escreveu:Pois é, parece que vamos sem Thiago Santos, Tche Tche, Moisés, Gabriel Jesus e Róger Guedes. A princípio eu iria de João Pedro na lateral e faz um meio com Salles, Jean e CX, com Dudu, Érik e Barrios na frente.

Mina tava muito inseguro hj mas dou um desconto pela estréia.

Cara, eh numa dessasq mostra a força do elenco... Eu não faria muito diferente de vc não... talvez deixaria Jean na Lateral e entrava com Rafael Marques... Sei q eh clássico, eh jogão, mas no segundo tempo entrava com Vitinho p ver como eh q eh... Eu aposto q entraria bem!!!

PS. Algum outro time, tem confiança de jogar sem 5 titulares???
Elenco muito bem formado pela Mattos rsrs

Abs...

d.n.i
Contato:

Mensagem por d.n.i » 04 Jul 2016 23:26

Temos reposição à altura (tirando o Jesus que é absoluto). Deixa O Tche2 com o Jean na lateral-volância, Matheus Sales, Moisés e CX. Ataque com Dudu, Erik e Barrios. Ainda tem o Benzemarques que sempre mete gol em clássico.

Tempo o Cuca vai ter de armar bem o time pro clássico da saudade. Gostaria que até lá o Allione estivesse bem, seria uma outra boa opção no meio campo, além do Vitinho. E no ataque, acho que o LP9 ainda não está 100% fisicamente.

Vai ser jogo duríssimo, mas confio muito no nosso time dentro de casa.
Sociedade Esportiva Palmeiras - Green Bay Packers - Roger "The GOAT" Federer

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 04 Jul 2016 23:32

d.n.i escreveu:Temos reposição à altura (tirando o Jesus que é absoluto). Deixa O Tche2 com o Jean na lateral-volância, Matheus Sales, Moisés e CX. Ataque com Dudu, Erik e Barrios. Ainda tem o Benzemarques que sempre mete gol em clássico.

Tempo o Cuca vai ter de armar bem o time pro clássico da saudade. Gostaria que até lá o Allione estivesse bem, seria uma outra boa opção no meio campo, além do Vitinho. E no ataque, acho que o LP9 ainda não está 100% fisicamente.

Vai ser jogo duríssimo, mas confio muito no nosso time dentro de casa.
Moisés tá fora... teve lesão muscular bem parecida com a do Kelvin, acho que fica 6 a 8 semanas fora.
Imagem

Responder