Eurocopa 2016 - França

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12564
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Eurocopa 2016 - França

Mensagem por semchinelo » 04 Jul 2016 16:02

aquatico escreveu:A Juventus joga com 3 zagueiros

Acho q o Daniel Alves vai jogar como ala no meio de campo

O esquema do Allegri vai favorecer muito o Dani Alves, pois vai ter pelo menos alguém ali na cobertura e ele não vai precisar voltar

Com Dani Alves chegando significa que Lichtsteiner perdeu a vaga?
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26321
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Eurocopa 2016 - França

Mensagem por JackmAtAll » 04 Jul 2016 16:02

Plotter escreveu:Nao querendo desvirtuar o topico, mas esse é o tipo de atitude que falta pro Messi ser considerado um dos GOAT's.

Se ele fosse líder, chamasse a responsabilidade, liderasse algum time, coisa que todo grande jogador teve, fatalmente seria considerado GOAT.

E isso provavelmente influenciaria o seu desempenho na seleção da Argentina. Seleções em geral é preciso ter garra, vontade, liderança.
Não vazou um dialogo há pouco tempo do Pelé e Maradona chamando o Messi de bundão? =)) =))
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4451
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Eurocopa 2016 - França

Mensagem por Germer » 04 Jul 2016 16:57

Plotter escreveu:Nao querendo desvirtuar o topico, mas esse é o tipo de atitude que falta pro Messi ser considerado um dos GOAT's.

Se ele fosse líder, chamasse a responsabilidade, liderasse algum time, coisa que todo grande jogador teve, fatalmente seria considerado GOAT.

E isso provavelmente influenciaria o seu desempenho na seleção da Argentina. Seleções em geral é preciso ter garra, vontade, liderança.

concordo

mas também não dá pra dizer que o c. ronaldo é qualquer coisa parecida com exemplo de liderança... só o fato de ser cagão já descarta qualquer possibilidade

jogador nesse estilo chama a responsabilidade nos momentos difíceis, coisa que ele não faz... aliás, ali ficou bem óbvio que quis se mostrar porque viu que tinha câmera por perto (na cara dele pra ser mais exato)

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Eurocopa 2016 - França

Mensagem por Michael Scofield » 04 Jul 2016 19:41

Dani Alves >>>>> Juan Fran.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Eurocopa 2016 - França

Mensagem por Z.R.E.A.M » 04 Jul 2016 20:53

Germer escreveu:concordo

mas também não dá pra dizer que o c. ronaldo é qualquer coisa parecida com exemplo de liderança... só o fato de ser cagão já descarta qualquer possibilidade

jogador nesse estilo chama a responsabilidade nos momentos difíceis, coisa que ele não faz... aliás, ali ficou bem óbvio que quis se mostrar porque viu que tinha câmera por perto (na cara dele pra ser mais exato)
Eu não acho que pra ser líder tem que em todo jogo grande decidi, ate porque se fosse assim ninguém seria líder. Tu acha que um cara tipo um Fabio Luciano não é líder? Líder pra mim é o cara que consegue o respeito de todos e faz com que todos sigam a mesma direção, pra mim é bem claro que nesse sentido o Ronaldo é líder sim, ate melhor que o Messi nessa parte.
Ainda chamou pra si e começou batendo o primeiro pênalti.

Avatar do usuário
Krampus
Mensagens: 2042
Registrado em: 07 Out 2014 22:33
Contato:

Re: Eurocopa 2016 - França

Mensagem por Krampus » 04 Jul 2016 20:55

Delegação Islandesa é recebida com festa na volta para casa

phpBB [video]


Super merecido

Ficaram em segundo nas eliminatórias, atrás da Tcheca, ajudando a eliminar a Holanda vencendo os dois confrontos

Primeiro lugar no seu grupo

Eliminaram a Inglaterra nas oitavas

Entre os nórdicos a campanha é inferior apenas as da Dinamarca (campeã) e Suécia (3l-anfitriã) na euro92.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sem contar a dificuldade para achar 23 jogadores...

Imagem

Sem ninguém para ser técnico, importaram um Suéco :lol:
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4451
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Eurocopa 2016 - França

Mensagem por Germer » 04 Jul 2016 21:45

Z.R.E.A.M escreveu:Eu não acho que pra ser líder tem que em todo jogo grande decidi, ate porque se fosse assim ninguém seria líder. Tu acha que um cara tipo um Fabio Luciano não é líder? Líder pra mim é o cara que consegue o respeito de todos e faz com que todos sigam a mesma direção, pra mim é bem claro que nesse sentido o Ronaldo é líder sim, ate melhor que o Messi nessa parte.
Ainda chamou pra si e começou batendo o primeiro pênalti.

é bastante discutível

dá pra chamar o ronaldo de agregador? se tu diz que sim, pelo menos vamos concordar que é bem questionável chamá-lo de "sujeito agregador"

e não é nem decidir não (não existe isso de decidir todos os jogos difíceis, jamais falaria algo sequer próximo disso), é apenas chamar mais responsabilidade... e ele gosta muito de sumir, vários e vários momentos em que ele no papel de grande jogador, deveria buscar jogo e não o faz

pra mim nem messi nem ronaldo tem características evidentes de um líder, ambos não têm um psicológico exemplar naquilo que diz respeito a jogar em momentos cruciais... podem falar o que quiserem do messi, e da sua seleção "horrível"; aquilo que no barcelona ele faz brincando, na seleção ele não tem a mesma confiança e ronaldo tem problemas com narcisismo, isso é óbvio; problema são os outros, não ele... chega a ser patético

Avatar do usuário
Lee Jun-Fan
Mensagens: 9869
Registrado em: 26 Out 2014 15:04
Contato:

Re: Eurocopa 2016 - França

Mensagem por Lee Jun-Fan » 04 Jul 2016 23:00

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Avatar do usuário
Lee Jun-Fan
Mensagens: 9869
Registrado em: 26 Out 2014 15:04
Contato:

Re: Eurocopa 2016 - França

Mensagem por Lee Jun-Fan » 04 Jul 2016 23:03

É só futebol... Só futebol o meu ovo.
Krampus escreveu:Delegação Islandesa é recebida com festa na volta para casa

phpBB [video]


Super merecido

Ficaram em segundo nas eliminatórias, atrás da Tcheca, ajudando a eliminar a Holanda vencendo os dois confrontos

Primeiro lugar no seu grupo

Eliminaram a Inglaterra nas oitavas

Entre os nórdicos a campanha é inferior apenas as da Dinamarca (campeã) e Suécia (3l-anfitriã) na euro92.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sem contar a dificuldade para achar 23 jogadores...

Imagem

Sem ninguém para ser técnico, importaram um Suéco :lol:
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Avatar do usuário
play
Mensagens: 723
Registrado em: 10 Out 2014 22:37
Contato:

Re: Eurocopa 2016 - França

Mensagem por play » 05 Jul 2016 04:07

Lee Jun-Fan escreveu:HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
uhahuauahuuhauhauhahu genial!
play more, life is short!

peudoria
Mensagens: 10011
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Eurocopa 2016 - França

Mensagem por peudoria » 06 Jul 2016 09:42

UP nessa porra que hoje é dia do mestrão machar mais uma vez contra os canhões dos haters


se o Pepe(que era dúvida) não jogasse seria mais dificil, mas como ele estará lá atrás pra limpar as merdas que os outros indigentes da zaga por ventura façam vai dar Portugal na final

1-0 na prorragação com gol de penalty do mestrão e os haters chupando manga mais uma vez :punk:

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: Eurocopa 2016 - França

Mensagem por Lobo Branco » 06 Jul 2016 13:48

Mestrão Bale vai doutrinar o robozão hoje.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26321
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Eurocopa 2016 - França

Mensagem por JackmAtAll » 06 Jul 2016 13:51

De qualquer forma o Real Madrid sairá vencedor hoje.

Mestre Robozão GOAT x Balé, o duelo dos 2 melhores do mundo.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Atilio_r
Mensagens: 422
Registrado em: 23 Abr 2015 10:50
Contato:

Re: Eurocopa 2016 - França

Mensagem por Atilio_r » 06 Jul 2016 14:16

Brawler será decisivo.
SPFC|FC SCHALKE 04|JUVENTUS FC

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12564
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Eurocopa 2016 - França

Mensagem por semchinelo » 06 Jul 2016 15:29

Daqui é hora de sabermos quem é o verdadeiro craque do Real Madrid
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 126 visitantes