Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
sid_
Mensagens: 1316
Registrado em: 13 Out 2014 11:56
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por sid_ » 04 Jul 2016 17:59

Haha

O mito voltou !!

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Chaves Antifa » 04 Jul 2016 19:57

O foda é que o mestre não dá um feedback.

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 8063
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Montfort » 04 Jul 2016 20:12

Chaves 67 escreveu:O foda é que o mestre não dá um feedback.
Esse Mestre é mais arisco que o mestre dos Magos: piscou, sumiu.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 8063
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Montfort » 04 Jul 2016 20:55

Relato o meu único caso de experiência "extrassensorial" (ou seja lá o que for. Quem sabe eu não animo o Mestre a postar com mais frequência).

Exatos 20 anos, apareceu na cidade um tal de Fauze Kfouri, parapsicólogo. Nem fazia ideia que porra era aquela - e continuo não fazendo, mas recomendado por um professor de inglês do colégio que já havia ido em suas palestras por duas ocasiões, e movido pela curiosidade resolvi arriscar suados 15 reais por três dias de entretenimento (e 3 dias de aula a menos).
A palestra/curso se desenrolou com uma galera hipnotizada e aquelas coisas que hipnotizados fazem, algumas previsões não concretizadas (lembro bem que um dos hipnotizados respondeu que a Argentina seria campeã da Copa de 1998), regressão de idade, traumas e outras bobagens, mas o cara tinha uma presença de palco legal, era engraçado e não deixava espaço para o fastio (e rir dos outros nunca será enfadonho).
Findado os 3 dias convencionais, o citado senhor resolveu alongar-se mais 1 dia (baixa audiência. Acho que não fez para as despesas). Pela bagatela de 5 reais você poderia aprender técnicas de memorização, relaxamento, autocontrole e outras utilidades que só dão certo em livros de auto-ajuda e no bolso de seus autores. Um desses exercícios de relaxamento era ficar olhando atentamente para a digital do dedo indicador, enquanto o palestrante entoava um mantra no microfone: ohmmmmm... Pra variar, alguns dormiram, e acho que era esse o objetivo... e comigo, até então, nada. Contudo, quando levanto a cabeça e olho para as pessoas da parca plateia, via claramente que todos ali emanavam uma luz verde-limão que se projetava por mais ou menos 40 cm do corpo. O cineteatro é bem escuro, o que deixava mais nítida a luz.
Fiquei bem quieto até a palestra acabar; sequer tive a curiosidade de falar em particular com Kfouri depois. Se isso é a tal da aura, parece o ki do Goku, só que sem barulho.

P.S.1: Fiz uma busca rápida no Google e parece que o homem ainda está na ativa.
P.S.2: Meu negócio é cerveja; e só!
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
Syl Marques
Mensagens: 617
Registrado em: 28 Fev 2016 21:53
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Syl Marques » 04 Jul 2016 21:16

Montfort escreveu:P.S.2: Meu negócio é cerveja; e só!
Ouvi dizer que a cerveja extrassensorial dá uma ressaca tipo poltergeist. :punk:
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 8063
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Montfort » 04 Jul 2016 22:23

Syl Marques escreveu:Ouvi dizer que a cerveja extrassensorial dá uma ressaca tipo poltergeist. :punk:
Onde vende?
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Snickt » 04 Jul 2016 22:36

Brutus escreveu:Ainda não li, vou esperar minhas filhas irem dormir pra eu fumar um baseadão e depois leio o texto, com certeza vai ser mais interessante dessa forma. Textos desse naipe do mestre devem ser lidos chapado. Depois volto aqui pra dar minha humilde opinião.
Cuidado pros alienigenas não pintarem por ae tb!

Se eles aparecerem, não deixe de fazer o relato.

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Snickt » 04 Jul 2016 22:39

Montfort escreveu:(lembro bem que um dos hipnotizados respondeu que a Argentina seria campeã da Copa de 1998)
Será que eh parente do Juca Kfouri e tb parça do Kajuru???

Avatar do usuário
Syl Marques
Mensagens: 617
Registrado em: 28 Fev 2016 21:53
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Syl Marques » 04 Jul 2016 22:40

Montfort escreveu:Onde vende?

Num bar... bar-muda... isso! No triângulo das Barmudas!
É do Brahma e não da Brahma! :bleh:
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Snickt » 04 Jul 2016 22:45

Syl Marques escreveu:Num bar... bar-muda... isso! No triângulo das Barmudas!
É do Brahma e não da Brahma! :bleh:
Imagem

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 8063
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Montfort » 04 Jul 2016 22:52

Snickt escreveu:Será que eh parente do Juca Kfouri e tb parça do Kajuru???
É nada... mas as viajadas são muito parecidas. Mas não foi ele quem respondeu. Tem uma parada que os caras hipnotizados fazem umas previsões, só que tem um tempo máximo que não me recordo, mas acredito que são "só" 4 anos futuros. Perguntaram para um carinha e ele respondeu Argentina. Outra pergunta foi se já haveria cura para Aids, então o sujeito falou que não e ainda surgiria doença pior... kkkkkk
Syl Marques escreveu:

Num bar... bar-muda... isso! No triângulo das Barmudas!
É do Brahma e não da Brahma! :bleh:
Imagem
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
Syl Marques
Mensagens: 617
Registrado em: 28 Fev 2016 21:53
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Syl Marques » 04 Jul 2016 23:13

Sempre um prazer trocar mensagens contigo.
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 8063
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Montfort » 04 Jul 2016 23:14

Syl Marques escreveu:Sempre um prazer trocar mensagens contigo.
Imagem
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
Horus
Mensagens: 326
Registrado em: 10 Abr 2015 05:56
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Horus » 05 Jul 2016 07:05

Vídeo um Encontro alienígena
[vídeo]http://www.youtube.com/watch?v=UnjD97UycF4[/video]

Vídeo dois Não sou um troll
[vídeo]http://www.youtube.com/watch?v=LZv-wLH_jzc[/video]

Não embedaaa t
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Chaves Antifa » 05 Jul 2016 07:25

Nunca pensei que fosse um troll mestre.
Edt: nenhum desse vídeos abrem aqui.
É troll.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: folhabranca, JackmAtAll, Kabeça Grande BJJ e 109 visitantes