Vai ser mais legal se puder jogar gasolina e colocar um elefante onfire invadindo o acampamento inimigo! KkkkkRequintesDePuberdade escreveu:sera que da pra colocar um c4 no elefante e explodi-lo?
Games
Re: Games

Um que eu to querendo jogar mas to esperando uma promoção na Steam é o Shadow of Mordor
Se você comprar pela steam russa, sai 50 reais.Mago escreveu:Um que eu to querendo jogar mas to esperando uma promoção na Steam é o Shadow of Mordor
Tem tutorial na net ensinando como fazer.
Vou esperar o black friday pra ver como vão ser as promos ;)DarkFallz escreveu:
Se você comprar pela steam russa, sai 50 reais.
Tem tutorial na net ensinando como fazer.
Mas valeu pela dica!

Agora entram aquelas promoções de verão da steam e vários jogos diminuem bastante o preço... o olho até brilha quando eu entro na store

tava uma promo de 25% em shadow of mordor
rpz sabe um jogo q eu queria jogar mas nao tem era um tipo football manager mas ao inves de futebol fosse futebol americano
ia ser iradissimo
rpz sabe um jogo q eu queria jogar mas nao tem era um tipo football manager mas ao inves de futebol fosse futebol americano
ia ser iradissimo
-
- Aprendiz
- Contato:
to numa dúvida fodida ...ja tem um tempo que não tenho um vg , mas eu curto muito . Vendi meu ps3 logo depois de jogar hitman abolution ...ou seja ..ja tem uns 2-3 anos que não tenho VG .
Vou pegar um porém estou com uma dúvida cruel , se pego um 360 , um ps3 , ou xone ou um ps4 .
Tem muito jogo legal de 360 e ps3 que eu não joguei .... portanto podia comprar um desses , jogar os atrasados , e mais pra frente fazer o upgrade pros atuais ...
Ao mesmo tempo posso pegar logo um xone ou ps4 e não precisar fazer upgrade mais pra frente ..
OS exclusivos do xone e ps4 já compensam ? alguem tem uma lista desses exclusivos ?
Ou ainda vale a pena pegar um ps3 ou 360 e depois de mais 1 ou 2 anos fazer o upgrade ?
o que acham ?
Não achei a diferença de gráficos dessa nova geração assim tãaaaooo melhor que a geração passada ...é quase a mesma coisa...
Vou pegar um porém estou com uma dúvida cruel , se pego um 360 , um ps3 , ou xone ou um ps4 .
Tem muito jogo legal de 360 e ps3 que eu não joguei .... portanto podia comprar um desses , jogar os atrasados , e mais pra frente fazer o upgrade pros atuais ...
Ao mesmo tempo posso pegar logo um xone ou ps4 e não precisar fazer upgrade mais pra frente ..
OS exclusivos do xone e ps4 já compensam ? alguem tem uma lista desses exclusivos ?
Ou ainda vale a pena pegar um ps3 ou 360 e depois de mais 1 ou 2 anos fazer o upgrade ?
o que acham ?
Não achei a diferença de gráficos dessa nova geração assim tãaaaooo melhor que a geração passada ...é quase a mesma coisa...
Vai jogando piratão por enquanto cara. É até melhor pra você ter uma idéia melhor de quanto vale o jogo. Tipo, talvez ache que em promoção por 80 reais ainda não vala a pena e prefira esperar quando estiver na casa dos 60~70 e gastar em outra coisa (metal gear phantom pain ou far cry 4)Mago escreveu:Um que eu to querendo jogar mas to esperando uma promoção na Steam é o Shadow of Mordor
Eu também to querendo jogar mas nem pirata ta dando, vou esperar meu pc novo pra jogar esse jogo com tudo no talo asahuhasu
Tem alguma diferença o compartilhamento de jogos do xone pro ps4?
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
xbone e ps4 não tem muitos jogos, a maioria no momento é crossgen com ps360.lethalshot escreveu:to numa dúvida fodida ...ja tem um tempo que não tenho um vg , mas eu curto muito . Vendi meu ps3 logo depois de jogar hitman abolution ...ou seja ..ja tem uns 2-3 anos que não tenho VG .
o que acham ?
comprar ps360 é cabreiro pq parece que ano que vem que começa q chover o jogos next gen
se tem jogos de ps360 que quer jogar acho mais liga ps360 agora e pc depois
pacotez, os ps4 não funcionam jogo de ps3 tb?Batman escreveu:
xbone e ps4 não tem muitos jogos, a maioria no momento é crossgen com ps360.
comprar ps360 é cabreiro pq parece que ano que vem que começa q chover o jogos next gen
se tem jogos de ps360 que quer jogar acho mais liga ps360 agora e pc depois
-
- Aprendiz
- Contato:
ia perguntar justamente isso ...jogos de ps3 não servem no ps4 né ? pq se servirem eu pego um ps4 com certeza ...
sobre jogar no PC ....de jeito nenhum ..nao tenho o menor saco pra isso . Meu negócio é console mesmo ...
sobre jogar no PC ....de jeito nenhum ..nao tenho o menor saco pra isso . Meu negócio é console mesmo ...
Os jogos do PS3 não funcionam no PS4 o que acontece é se você já tem o jogo para PS3 com um valor em dólares (meu COD Ghosts e BF4 foram assim) você compra o digital por um preço bem menor, no meu caso 10 dólares cada um.
sacanagem, lembro que os primeiros ps3 funcionavam jogo de ps2. sem contar que com isso venderia muito maisZocalo escreveu:Os jogos do PS3 não funcionam no PS4 o que acontece é se você já tem o jogo para PS3 com um valor em dólares (meu COD Ghosts e BF4 foram assim) você compra o digital por um preço bem menor, no meu caso 10 dólares cada um.