Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Mensagem por Michael Scofield » 04 Jul 2016 23:24

Agora sim pintou um favorito, que é o Palmeiras mesmo. Estou confiante no Grêmio, mas não nego a atual superioridade do Parmalat.

Foda vai ser aguentar o tal do Urso Verde enchendo o saco.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

d.n.i
Contato:

Mensagem por d.n.i » 04 Jul 2016 23:32

Acho muito cedo pra cravar que somos favoritos, até pq sempre rola a lembrança do 2009. Mas nesse ano o elenco é bem recheado, além de um treinador muito bem capacitado (um abraço ao Muriçoca e Marcelo Oliveira). As projeções estão muito boas, mas sempre com o pé no chão, o campeonato é longo e sempre os times oscilam muito... e ainda todos sabem bem como acontecem coisas "sobrenaturais" vestidas de amarelo em prol do lixo da marginal s/nº, quando menos se espera e sempre no meio do campeonato, pra galera ir esquecendo aos poucos.

Avanti!
Sociedade Esportiva Palmeiras - Green Bay Packers - Roger "The GOAT" Federer

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 04 Jul 2016 23:35

leofla escreveu:Rapaz agora sem zuera tô começando a acreditar no palmeiras tava faltando ganhar fora de casa pra eu por como um dos favoritos ao título...

Se não acontecer nada de anormal o título fica entre palmeiras e atlético MG na minha opinião... Grêmio tem ótimo time titular mas não sei se tem elenco como palmeiras e atletico... Quanto ao Santos deve perder os principais jogadores...

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Palmeiras ganhou hj mas ainda não vi a mesma consistência de outros campeões jogando fora... a sorte é que por hora ninguém apresentou. Título fica entre Palmeiras, Grêmio, Atlético Mg e Santos com Corinthians correndo por fora e Flamengo e Inter tentando G4.
Imagem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 04 Jul 2016 23:37

Michael Scofield escreveu:Agora sim pintou um favorito, que é o Palmeiras mesmo. Estou confiante no Grêmio, mas não nego a atual superioridade do Parmalat.

Foda vai ser aguentar o tal do Urso Verde enchendo o saco.
Se o Verdão trouxer a taça a gente interna o Urso uma semana pro pessoal conseguir acessar o fórum kkkkk
Imagem

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 04 Jul 2016 23:39

Se o time começar a ganhar fora de casa, aí sim despontamos como favoritos.

Macaco velho aqui, prefiro não embarcar no hype do Palmeiras por enquanto.. Ainda acho que é um bom time, mas que briga pela Libertadores. Tem que melhorar jogando fora, as vezes é melhor dar uma mudada no esquema fora de casa, Roger Guedes tem qualidade, mas tem que aparecer nessas oportunidades também.

No começo do tópico apostei em Corinthians, Galo e Grêmio pelo caneco.. Já tiro o Corinthians, sem o Tite e com as peças que tem, acho que sai bastante prejudicado nessa corrida.

leofla

Mensagem por leofla » 04 Jul 2016 23:41

O campeonato é longo pelas edições de pts corridos vimos que pra ser campeão precisa de elenco... Não vejo melhor elenco do que palmeiras e Galo. portanto considero os dois os favoritos

O grêmio como disse não conheço o elenco sei q o time principal é muito bom tem q ver os reservas... O Santos tem q manter os principais jogadores coisa difícil devido ao asseado que irá sofrer.

Pode acontecer surpresas? Sim mas em pts corridos elas são mais raras acontecer, tudo acontecendo normalmente os outros times brigam com o Santos( caso perca os jogsdores) pela 4 posição.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 04 Jul 2016 23:43

Mileto escreveu:Se o time começar a ganhar fora de casa, aí sim despontamos como favoritos.

Macaco velho aqui, prefiro não embarcar no hype do Palmeiras por enquanto.. Ainda acho que é um bom time, mas que briga pela Libertadores. Tem que melhorar jogando fora, as vezes é melhor dar uma mudada no esquema fora de casa, Roger Guedes tem qualidade, mas tem que aparecer nessas oportunidades também.

No começo do tópico apostei em Corinthians, Galo e Grêmio pelo caneco.. Já tiro o Corinthians, sem o Tite e com as peças que tem, acho que sai bastante prejudicado nessa corrida.
Brinco bastante, mas tbem tenho muitos anos de Palmeiras e sei como é que funciona qdo a negada sobe no salto... ainda falta consistência pra ser campeão, sobretudo fora do Allianz Parque. Qdo essa consistência for atingida e o time mantiver um padrão de nível jogando em casa e fora, eu cravo o nosso título, por hora só garanto que o time briga em cima.
Imagem

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 04 Jul 2016 23:51

Lex Babyface escreveu:Brinco bastante, mas tbem tenho muitos anos de Palmeiras e sei como é que funciona qdo a negada sobe no salto... ainda falta consistência pra ser campeão, sobretudo fora do Allianz Parque. Qdo essa consistência for atingida e o time mantiver um padrão de nível jogando em casa e fora, eu cravo o nosso título, por hora só garanto que o time briga em cima.
Exato... Deixa o papel de Master Hype pro Urso kkkkkkk

Esse campeonato ta bastante equilibrado. Se alguém sair um pouquinho que seja desse perde-ganha, quem der um sangue a mais, consegue levar essa taça!

Nile

Mensagem por Nile » 05 Jul 2016 00:06

Tb não estou embarcando nesse hype não, o Verdão ainda sofre mtos gols, além de perder mtos

o Menino jesus acabou de falar que fica
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

VictorBoxe
Contato:

Mensagem por VictorBoxe » 05 Jul 2016 11:02

Infelizmente prevejo um campeonato terrível pros dois de Pernambuco. santa não se reforçou a altura e o Sport não tem defesa alguma, todos os jogos que eu vi do Sport parecia que o outro time faria o gol toda vez que passava do meio campo.

Um dos problemas do futebol brasileiro na minha opinião é essa exclusão total da maior parte do país, claro que não é culpa dos times do sul e sudeste mas um campeonato nacional de um país que tem 26 estados só ter 8 representados na série A... tem muita coisa errada.

Mr.Vicem
Contato:

Mensagem por Mr.Vicem » 05 Jul 2016 11:08

Campeonato brasileiro é só no nome, pq é totalmente sul/sudeste. Os pobres times do nordeste quando conseguem estar lá ou algum outro milagreiro do centrão, sempre sofrem muito com as viagens longas.

Deveriam fazer um campeonato brasileiro de verdade, dividindo o país em regiões e depois botando os campeões pra se matar, ou então dividindo em norte e sul e depois fariam as finais, sei lá. Esse modelo atual, como está, tende a isolar cada vez mais o campeonato somente com times sulistas.
Vi veri veniversum vivus vici

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 05 Jul 2016 11:46

Painho nos enganou..

VictorBoxe
Contato:

Mensagem por VictorBoxe » 05 Jul 2016 12:49

Mr.Vicem escreveu:Campeonato brasileiro é só no nome, pq é totalmente sul/sudeste. Os pobres times do nordeste quando conseguem estar lá ou algum outro milagreiro do centrão, sempre sofrem muito com as viagens longas.

Deveriam fazer um campeonato brasileiro de verdade, dividindo o país em regiões e depois botando os campeões pra se matar, ou então dividindo em norte e sul e depois fariam as finais, sei lá. Esse modelo atual, como está, tende a isolar cada vez mais o campeonato somente com times sulistas.
Sim, e o pior não é isso, o pior é a desigualdade financeira que tem comparado com os principais de SP, RJ, MG e RS por questão de grana da Globo.

E agora com essa elitização do futebol que chegou ao Nordeste ficou complicado pq nem os estádios lá enchem mais como antigamente. Hoje só tá enchendo estádio de clube que tem muitos torcedores de classe alta, coisa que o Santa, o Sport, o Bahia, não tem.

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 05 Jul 2016 13:50

Pra começar a resolver é só redistribuir o dinheiro da televisão.

Foguinho
Contato:

Mensagem por Foguinho » 05 Jul 2016 14:53

Melhores distrubuição de dinheiro tipo campeonato inglês.... dai sim vamos ter um campeonato de verdade.

Só que aqui é CBF.... ~x(
Imagem

Responder