Problemas no café da manhã
Problemas no café da manhã
Boa noite gente,
Então, sempre tive muitos problemas pra comer assim que acordo, não tenho fome nenhuma, só consigo tomar um café mas agora que comecei a fazer uma dieta melhorzinha, tá me atrapalhando muito esse lance.
To tentando comer uns ovos, mas eles caem que nem uma bomba no meu estômago, acabo ficando meio enjoado também.
Alguma sugestão ?
Suplementos em vez de comer nessa hora, exclusivamente ? Enzimas digestivas ? Continuo nisso até me acostumar ?
Abraços
Então, sempre tive muitos problemas pra comer assim que acordo, não tenho fome nenhuma, só consigo tomar um café mas agora que comecei a fazer uma dieta melhorzinha, tá me atrapalhando muito esse lance.
To tentando comer uns ovos, mas eles caem que nem uma bomba no meu estômago, acabo ficando meio enjoado também.
Alguma sugestão ?
Suplementos em vez de comer nessa hora, exclusivamente ? Enzimas digestivas ? Continuo nisso até me acostumar ?
Abraços
Re: Problemas no café da manhã
Cara, por incrível que pareça vc não precisa tomar café. A sua única preocupação deve ser bater as suas necessidades diárias de macronutrientes, principalmente porteínas, que na situação de menos uma refeição, fica mais difícil.
Eu só faço uma recomendação, se o almoço englobar o café da manhã, faça com que ele seja low-carb, subindo a ingestão de carbs nas nas outras refeições.
Uma albumina diluída no azeite ou whey podem te ajudar a pelo menos ingerir proteínas no desjejum.
Eu só faço uma recomendação, se o almoço englobar o café da manhã, faça com que ele seja low-carb, subindo a ingestão de carbs nas nas outras refeições.
Uma albumina diluída no azeite ou whey podem te ajudar a pelo menos ingerir proteínas no desjejum.
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Valeu pela resposta.
o lance é que tava tentando comer de 3 em 3 horas pra não ter que ficar batendo aqueles pratos de pedreiro pra bater a meta de macro.
No dias em que malho de manhã, tava pensando em comer um ovo e uma ou duas bananas pra não ficar muito pesado na hora de acordar, porque iria malhar meia hora depois. O que acha ?
o lance é que tava tentando comer de 3 em 3 horas pra não ter que ficar batendo aqueles pratos de pedreiro pra bater a meta de macro.
No dias em que malho de manhã, tava pensando em comer um ovo e uma ou duas bananas pra não ficar muito pesado na hora de acordar, porque iria malhar meia hora depois. O que acha ?
- Marc Couto
- Contato:
Albumina+banana+granola no liquidificador, tb tinha essa dificuldade e isso ate q consigo tomar de boa
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.
- Marc Couto
- Contato:
E leite kkk esqueci desse detalhe, semidesnatado ou desnatado msm
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.
Jovem, comer de 3 em 3 horas é um erro. Desregula o ciclo da leptina, um hormônio regulador da fome.E melhor comer 3 refeições de pedreiro, do que dividir em 6, ao longo do dia.
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
valeu pela dica Marc.
@ska4fun
é mito então esse lance de 3 em 3 horas ?
Que pena, acho que prefiro esse esquema porque não consigo comer quantidades gigantes de uma vez só
mas tudo bem, vo tentar esse comer menos vezes e mais porções então.
Alias, como é a sua dieta? Faz quantas refeições ?
@ska4fun
é mito então esse lance de 3 em 3 horas ?
Que pena, acho que prefiro esse esquema porque não consigo comer quantidades gigantes de uma vez só
mas tudo bem, vo tentar esse comer menos vezes e mais porções então.
Alias, como é a sua dieta? Faz quantas refeições ?
Eu faço no máximo 4 refeições por dia. Desjejum, Almoço, Jantar e a ceia pós-treino.
Eu como no desjejum
Pão integral + Requeijão light + leite semi desnatado c\café.
Me cai muito bem, fico até a hora do almoço sem comer nada...
Antigamente quando era jovem, tomar café com leite de manhã me fazia mau....hj não acontece mais.
Abraço,
Pão integral + Requeijão light + leite semi desnatado c\café.
Me cai muito bem, fico até a hora do almoço sem comer nada...
Antigamente quando era jovem, tomar café com leite de manhã me fazia mau....hj não acontece mais.
Abraço,
Queria dicas também de café da manhã express. Geralmente coloco um ovo pra cozinhar enquanto tomo banho, ai saio e jogo ele todo na boca com um pouco de água pra descer. Tá brabo kkkkkkk
Quando não to muito atrasado ainda como um pouco de mamão e abacate com um pouco de mel. O que acham? Tem algo melhor que eu poderia fazer? Tenho mais ou menos uns 10 minutos pra comer só rs. Pensei em tapioca também. Comecei a comer esse negócio e to gostando bastante.
Quando não to muito atrasado ainda como um pouco de mamão e abacate com um pouco de mel. O que acham? Tem algo melhor que eu poderia fazer? Tenho mais ou menos uns 10 minutos pra comer só rs. Pensei em tapioca também. Comecei a comer esse negócio e to gostando bastante.
“…and another thing, man, what’s up with these mothafuckin Grape Nuts?! Y’know, is it a grape, is it a nut? I don’t even know what the fuck I’m eating homie, but it’s whatever.” Nate Diaz
Comer o abacate sem o mel, queijos brancos e amarelos, shakes protéicos caseiros...
Sim, é lenda (e das grandes), esse lance de 3-3 horas. Pior ainda qdo dizem que acelera o metabolismo bla bla bla..
Não tem mal nenhum ficar em jejum, há um autor(Ori hofmekler) que até defende isso(jejum intermitente), pois ficamos mais atentos e produzimos mais assim.
Abraço!
Não tem mal nenhum ficar em jejum, há um autor(Ori hofmekler) que até defende isso(jejum intermitente), pois ficamos mais atentos e produzimos mais assim.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Difícil opinar em algo tão complexo e subjetivo, qto a preferência pessoal por alimentos.orlok escreveu:Queria dicas também de café da manhã express. Geralmente coloco um ovo pra cozinhar enquanto tomo banho, ai saio e jogo ele todo na boca com um pouco de água pra descer. Tá brabo kkkkkkk
Mas tenta fazer uma pasta de creme de ricota com esse ovo. Já ajudaria no gosto..
***Não é uma refeição que eu acho "ideal"(por haver diminuição da biodisponibilidade do ferro, por causa do Cálcio do creme e outras coisas), nem que eu recomendaria, mas como vc citou apenas da falta de apetite, e não sei como é sua dieta como um todo, recomendei isso.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
- Vinicius SC
- Contato:
Sobre o café da manhã acredito ser apenas questão de hábito.klxx escreveu:Boa noite gente,
Alguma sugestão ?
Abraços
Eu tinha o mesmo problema que você. De manhã cedo era no máximo meia xícara de café. Mas fui me habituando (forçando mesmo) a comer mais. Comecei comendo meia fatia de pão seco e fi aumentando.
Hoje em dia não consigo passar sem meu sanduíche de queijo e presunto.
eu como iogurte com whey e farelo de trigo
não enche muito e ainda é gostoso
não enche muito e ainda é gostoso