Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
Pinel
-
Contato:
Mensagem
por Pinel » 05 Jul 2016 14:50
okocha escreveu:Não acho que o Jesus vá ser um Ronaldo, mas ele é titular absoluto dessa seleção olímpica e vai ser titular da principal antes dos 21, isso eu aposto.
Os: Jesus me lembra mais o Suarez, Ronaldo fenômeno além de explosão e força física tinha uma categoria que não vejo no Jesus.
Polícia do clubismo na área!
Vamos com calma, ele não é melhor que Gabigol e na principal não vejo como ele ser titular (pelo menos por enquanto) já que o Neymar e o Douglas Costa estão em outro nível.
-
rafanake
-
Contato:
Mensagem
por rafanake » 05 Jul 2016 16:54
Jesus eh jogador de time pequeno, teria quer ir para algum clube grande no Brasil antes de tentar a sorte nas oropa!
-
Nile
Mensagem
por Nile » 05 Jul 2016 19:53
rafanake escreveu:Jesus eh jogador de time pequeno, teria quer ir para algum clube grande no Brasil antes de tentar a sorte nas oropa!
Putinha sendo putinha, vc é masoquista adora vir aki para ser estupradokkkkkkkkkkkkkkkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
Lex Babyface
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Lex Babyface » 06 Jul 2016 00:05
Pinel escreveu:Polícia do clubismo na área!
Vamos com calma,
ele não é melhor que Gabigol e na principal não vejo como ele ser titular (pelo menos por enquanto) já que o Neymar e o Douglas Costa estão em outro nível.
Em que o Gabigol é melhor que o Jesus hj?? Pq o Gabigol sempre foi melhor na hora de botar a bola pra dentro, mas hj (desde o começo do ano) o Jesus está à frente mesmo nesse quesito, conforme as médias de ambos podem atestar.
Editado pela última vez por
Lex Babyface em 06 Jul 2016 00:10, em um total de 1 vez.
-
Lex Babyface
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Lex Babyface » 06 Jul 2016 00:08
okocha escreveu:Não acho que o Jesus vá ser um Ronaldo, mas ele é titular absoluto dessa seleção olímpica e vai ser titular da principal antes dos 21, isso eu aposto.
Os: Jesus me lembra mais o Suarez, Ronaldo fenômeno além de explosão e força física tinha uma categoria que não vejo no Jesus.
Okocha, explosão e força física do Gabriel hj é muito maior que a do Ronaldo do Cruzeiro... isso é fácil constatar.
-
Lex Babyface
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Lex Babyface » 06 Jul 2016 00:11
rafanake escreveu:Jesus eh jogador de time pequeno, teria quer ir para algum clube grande no Brasil antes de tentar a sorte nas oropa!
Oh flor... tá traumatizadinha, tá??? Segundo turno tem mais...
-
okocha
-
Contato:
Mensagem
por okocha » 06 Jul 2016 00:28
Então Lex concordo que o Jesus seja mais rápido, forte e explosivo que o fenômeno na mesma idade, mas Ronaldo era muito habilidoso, acho difícil ser igualado.
O Jesus fisicamente não se compara a nenhum outro jogador da idade dele, Luan, Gabigol, Roger Guedes, não tem como, ele é muito rápido e principalmente forte pra 19 anos. Acho que esse é um dos fatores que estão ajudando ele a conseguir evoluir tanto na parte técnica e tática.
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
-
okocha
-
Contato:
Mensagem
por okocha » 06 Jul 2016 00:30
Pinel escreveu:
Polícia do clubismo na área!
Vamos com calma, ele não é melhor que Gabigol e na principal não vejo como ele ser titular (pelo menos por enquanto) já que o Neymar e o Douglas Costa estão em outro nível.
As olimpíadas estão aí pra provar quem vai ser o dono da vaga ao lado de Neymar e Douglas Costa, rsrs
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
-
Leo Ipanema
-
Contato:
Mensagem
por Leo Ipanema » 06 Jul 2016 01:52
Lex nas derrotas some sempre, logo não tem muita moral pra falar aqui, mas, vamos releva-lo mais uma vez, só que essa comparação com R9 é descabida e imediatista (normal pra palmeirenses) não vi um torcedor verde refutando ele, logo devem concordar com essa afirmação , alias teve uns dizendo que em alguns pontos ele é bem superior (até na impulsão rsrs)

-
Nile
Mensagem
por Nile » 06 Jul 2016 02:04
Leo Ipanema escreveu:Lex nas derrotas some sempre, logo não tem muita moral pra falar aqui, mas, vamos releva-lo mais uma vez, só que essa comparação com R9 é descabida e imediatista (normal pra palmeirenses) não vi um torcedor verde refutando ele, logo devem concordar com essa afirmação , alias teve uns dizendo que em alguns pontos ele é bem superior (até na impulsão rsrs)

então tudo que posta no tópico do flaputinha vc concorda quando não contesta ?! tá serto putinha

Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
gkizi
-
Contato:
Mensagem
por gkizi » 06 Jul 2016 10:07
Nossa, os caras tão comparando Gabriel Jesus com Ronaldo. Carai...
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 06 Jul 2016 10:09
Perae, deixa eu dar um quote no Lex pra jogar essa comparação bonita no pérolas do fórum
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
gkizi
-
Contato:
Mensagem
por gkizi » 06 Jul 2016 10:10
A gente vê que os caras estão loucos quando o Urso é o mais lúcido entre os palmeirenses na discussão

-
Lex Babyface
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Lex Babyface » 06 Jul 2016 10:43
Gkizi, Kyo e Léia "urubusodomizado" Ipanema... tá formado o bonde dos haters traumatizados kkkkkkkkkkkkkkk
Chorem mais baixo por favor
-
Lex Babyface
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Lex Babyface » 06 Jul 2016 10:45
Tá faltando só a bicha do Felipee, mas esse eu acho que desistiu de discutir sobre futebol depois de tanto apanhar.
Usuários navegando neste fórum: Jose_, Marcial e 71 visitantes