Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Lex Babyface » 06 Jul 2016 10:50

E outra coisa, vou dar um desconto pq corinthianos e flamenguistas naturalmente não sabem ler, mas o que eu disse foi que: Se o Gabriel Jesus parar de perder os gols que ainda perde e continuar evoluindo na velocidade assombrosa que vem evoluindo, tem tudo pra ser o novo Ronaldo.
Imagem

luce
Contato:

Mensagem por luce » 06 Jul 2016 11:59

Sem falar que pra mim no quesito habilidade o R9 era MUITO superior, GJ ainda não tem aquele drible mano a mano, e menos explosão também.

Santastico_bjj
Contato:

Mensagem por Santastico_bjj » 06 Jul 2016 12:47

Gabriel Jesus não será nem um Neynar, quanto mais um fenômeno. Ele deve se estabelecer no máximo no nível de um William, Coutinho, enfim, bom jogador jogando num bom clube. Mas sendo ainda mais realista acho que vai ser um Felipe Anderson, bom jogador de time médio da Europa

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Imagem

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 06 Jul 2016 12:56

Cheio de mãe Dinah nesse tópico. Parem de bobagem temos que curtir o presente, não tem como saber se o cara vai ser craque ou simplesmente promessa não cumprida. Pra mim o que dá gosto de ver é que o muleke é super humilde e pés no chão.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 06 Jul 2016 12:57

Esse jesus do portumeiras vai ser revelar o falso profeta, isso sim.
Tapirus terrestris

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 06 Jul 2016 12:57

Santastico_bjj escreveu:Gabriel Jesus não será nem um Neynar, quanto mais um fenômeno. Ele deve se estabelecer no máximo no nível de um William, Coutinho, enfim, bom jogador jogando num bom clube. Mas sendo ainda mais realista acho que vai ser um Felipe Anderson, bom jogador de time médio da Europa

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
E o Gabigol, o que vc acha?

[/quote]

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 06 Jul 2016 12:57

Jackman escreveu:Esse jesus do portumeiras vai ser revelar o falso profeta, isso sim.
Sua torcida?

[/quote]

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 06 Jul 2016 14:33

Nile escreveu:então tudo que posta no tópico do flaputinha vc concorda quando não contesta ?! tá serto putinha :-bd
Claro que não , cansava de bater de frente com o nobre e outros que vinham de groselha , aqui alguns que leram arquivaram e outros colocaram até mais adjetivos nessa resenha ...

Felipe
Contato:

Mensagem por Felipe » 06 Jul 2016 17:35

Lex Babyface escreveu:Tá faltando só a bicha do Felipee, mas esse eu acho que desistiu de discutir sobre futebol depois de tanto apanhar.
1 - Palmares sem parmalat seria um Guarani sem carisma, não tem mundial, não tem nem estádio mais (se a Wtorre quiser fazer um churras no gramado no dia de jogo faz), teve que pagar o Santos pra não cair em 2014, os rivais sequer consideram mais de tão bosta que é e só de ser notado já faz os lunáticos que torcem pra essa merda se exaltarem como se fosse o barcelona cor de bosta de vaca;

2 - Eu não entro com frequencia aqui e tu sabe disso, mas é o café com leite da galera, famoso gordinho dono da bola que quando o palmares tá se fodendo (rotina) some;

3 - Apanhar em argumento com palmeirense ? É mais fácil de um botafoguense, ao menos o botinha tem carisma. Ano passado meu time foi campeão brasileiro e mesmo totalmente desmanchado e prejudicado pela CBF (alias, cujo presidente bandido já foi cartola do small green) tá brigando lá em cima, jogando mal é fato e não dá pra criar muita expectativa, afinal quem torce para o Corinthians ou outros times grandes de SP está acostumado a vencer e não se iludir com qualquer coisa.

E por fim, quando o Nobre sair e parar e lavar o dinheirinho dele nesse projeto de time veremos onde vai parar o parmerinha quinta força do estado, vão ter que arrumar novos fax e/ou torneios amistosos esquecidos pra acalmar a torcida do ameidoin que idolatra o mago Valdivia.

Abraço.

Nile

Mensagem por Nile » 06 Jul 2016 18:11

Felipe escreveu:1 - Palmares sem parmalat seria um Guarani sem carisma, não tem mundial, não tem nem estádio mais (se a Wtorre quiser fazer um churras no gramado no dia de jogo faz), teve que pagar o Santos pra não cair em 2014, os rivais sequer consideram mais de tão bosta que é e só de ser notado já faz os lunáticos que torcem pra essa merda se exaltarem como se fosse o barcelona cor de bosta de vaca;

2 - Eu não entro com frequencia aqui e tu sabe disso, mas é o café com leite da galera, famoso gordinho dono da bola que quando o palmares tá se fodendo (rotina) some;

3 - Apanhar em argumento com palmeirense ? É mais fácil de um botafoguense, ao menos o botinha tem carisma. Ano passado meu time foi campeão brasileiro e mesmo totalmente desmanchado e prejudicado pela CBF (alias, cujo presidente bandido já foi cartola do small green) tá brigando lá em cima, jogando mal é fato e não dá pra criar muita expectativa, afinal quem torce para o Corinthians ou outros times grandes de SP está acostumado a vencer e não se iludir com qualquer coisa.

E por fim, quando o Nobre sair e parar e lavar o dinheirinho dele nesse projeto de time veremos onde vai parar o parmerinha quinta força do estado, vão ter que arrumar novos fax e/ou torneios amistosos esquecidos pra acalmar a torcida do ameidoin que idolatra o mago Valdivia.

Abraço.
putinha =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
vai ser nosso mascote kkkkkkkkkkkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Felipe
Contato:

Mensagem por Felipe » 06 Jul 2016 18:39

Puta ? Não lembro de ter dado essa liberdade pra voces, nem conheço ambos e sequer troquei mensagens já. Daí pra colocar a mãe no meio é rapidinho, pensem bem antes de falar merda, seus bostas. É mais fácil ofender que admitir a pequenisse do time, é muito fanatismo.

Felipe
Contato:

Mensagem por Felipe » 06 Jul 2016 18:58

Urso_Verde escreveu:Cara seu time de futebol e nossa puta.

Não tem nada a ver com sua pessoa. Eu tambem não gosto deste tipo de brincadeira de ofensas etç...exceto as zoações futebolísticas.
Como você fez no seu post, "palmares" "small green" até o apelido que colocamos em vocês "small"...roubaram :lol:

E Discutir o que? não existem aurgumentos suficientes para refutar que o SCCP e nossa puta desde 1914... :lol: :lol: :lol: :lol:
Tranquilo, achei que era no pessoal já.

Corinthians não é puta do palmares, apesar de vocês terem um histórico de sorte em penaltis os confrontos diretos são equilibrados. E tirando os fax não tem mais títulos que nós em nada. A verdade é que desde o final da era parmalat o Palmeiras amargou muito no ostracismo sendo deixado de lado e em certos momentos até perdendo o status de rival tamanha a decadência, até acho compreensível a empolgação tendo um time competitivo de novo, porém vocês exageram as vezes. hahahahahaha

Não pego ar com futebol não, tava só respondendo o Lex, menino lex sempre zoa quando o palmares faz a boa e quando dá ruim some.

Felipe
Contato:

Mensagem por Felipe » 06 Jul 2016 19:37

Urso_Verde escreveu:Tivemos 15 anos ruins sim...
Mas mesmo assim, verdão continuo doutrinando vocês...
Quanto ao espantalho "fax" quem começou com este papo de olha o "site" foram vocês . Ué agora não vale mais ?

Eu não ligo para as desculpas dos halteres...
O mundo do futebol em 51 chamou o Palmeiras de campeão do mundo, em 60, 67, 67, 69 de campeão brasileiro.... Podem chorar à vontade
Taça Rio era apenas um torneio amistoso como muitos que haviam na época, por exemplo a "pequena taça do mundo", de "mundial" não tinha nada, por mais que os jornalistas palmeirenses tentem fazer os demais acreditarem nisso. Ninguém considerava/considerou isso mundial jamais, foi uma tentativa desesperada de não ficar tão pra trás da diretoria do palmares.

Já os fax, preciso nem falar de 2 brasileiros no mesmo ano né ? Engraçado que santista geralmente não tenta forçar tanto essa ideia, o Santos tem mundial, ganhou titulos recentemente e tudo mais... já o palmeiras ficou como quarta força com menos brasileiros, menos mundiais, menos paulista, menos torcida e mais rebaixamentos.

A "apequenização" foi tão forte que o Ze Roberto quando chegou teve que fazer a galera acreditar que o time era grande, coisa que até virou chacota (UHUL).

Mas futebol é isso, não tem graça se nosso time não for competitivo por isso é bom aproveitar a boa fase e torcer pra Crefisa investir forte para não palmeirarem como em 2009.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 06 Jul 2016 20:09

Mudando um pouco de assunto, escutei na bandeirante um comentário sobre Gabigol x jesus

jesus não marcou 1 gol se quer em clássicos!
Tapirus terrestris

Nile

Mensagem por Nile » 06 Jul 2016 20:56

Felipe escreveu:Puta ? Não lembro de ter dado essa liberdade pra voces, nem conheço ambos e sequer troquei mensagens já. Daí pra colocar a mãe no meio é rapidinho, pensem bem antes de falar merda, seus bostas. É mais fácil ofender que admitir a pequenisse do time, é muito fanatismo.
Calma, vc será nosso mascote, putinha, já tem vários travequeiros disputando esse posto, mas com esse xilique vc tá na frente =)) =)) =))
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Responder