Jon Jones é pego no antidoping e luta principal do UFC 200 é Lesnar x Hunt
- Modern Samurai
- Contato:
Re: Jon Jones é pego no antidoping e luta principal do UFC 200 é Lesnar x Hunt
Que brochada. Eu tava torcendo contra o Jones, mas eu queria ver essa luta, tinha tudo para ser épica pela rivalidade dos dois. Comier parecia estar muito bem treinado, mais leve e contando com o Cain nos sparrings. É um pena. Dois anos de punição, é só lamentar. Tomara que tenha caido no mesmo caso do Romero. Mas com aqueles treinos de levantar peso que estava fazendo, não dá pra ter muita esperança, não.
-
- Usuário Fundador
Provavelmente esta baixando pra 93kg, pois alguém com 99 lutaria na LHW e não na HW com limite de 120kg.GRANADA escreveu:Isso só os pesados. Mesmo assim, devem baixar o peso, senão devem ficar imensos. Nikita Krylov lutou com 99Kg nos pesados contra o Walt Harris. Não sei se era o peso dele normal, ou se ele tava em processo para baixar para a 93.
Muitos MW tem mais de 99kg em off.
-
- Usuário Fundador
Altura não diz nada.Digão SP escreveu:To ligado, mas vc sabe do que eu to falando, o negao é maior que a maioria dos HW quase um Semmy Schilt pra LHW
Concordo que o Jones tem tamanho pra lutar na HW, mas nessa luta quem foi HW foi o Cormier.
-
- Usuário Fundador
Lawlor (?), Latifi, sacanagem com Marreta (who?)...LF 84 escreveu:Que eu já vi se oferecendo:
Bisping - Foi pra Las Vegas pq vai comentar pela Fox... Acho que seria a melhor opção em termos de gerar interesse pela luta e tal, mas sem treinamento, no peso de cima e contra um cara melhor e treinado, seria um passeio do DC...
Mousasi - Acho que seria a luta mais competitiva, por estar treinado e já ter tido sucesso na 93... Mas eu espero que achem alguma outra solução, pq aí seria sacanagem com o Marreta...
Gustavão - Parece que está lá pra assistir. Ele tá treinando pra luta dele, se conseguir bater o peso, seria uma boa... Embora ache que ele teria poucas chances e que uma segunda derrota pro DC o colocaria num limbo ainda mais escroto do que o atual...
Latifi - Já pegou luta assim na estréia dele, poderia ser, mas seria meio bizarro ele disputando o cinturão...
Lawlor - Seria engraçado o mito disputando a cinta, haha... Imagina se ele acerta uma bomba e apaga o Cormier? Seria épico ver o Lawlor campeão... Mas não vai acontecer.
Tá de brincadeira né, brother?
Eu não disse que escolheria Latifi ou Lawlor, eu disse que eles se colocaram a disposição publicamente...Andrey escreveu:Lawlor (?), Latifi, sacanagem com Marreta (who?)...
Tá de brincadeira né, brother?
E eu tb não disse que o UFC deixaria de fazer algo por ser "sacanagem com o Marreta"... Quis dizer que eu, particularmente, ficaria sentido por ele, pois é uma oportunidade de ouro pra um cara trabalhador pra cacete... Então, EU, Luís Felipe, prefiro que o UFC escolha outra opção...
- sawadee-krap
- Contato:
msfazer escreveu:Putz.... JJ é um dos maiores, indiscutível. Mas é o Maradona do MMA.
Abs!
Maradona nada, é o Adriano/Jobson do MMA.
- sawadee-krap
- Contato:
Pep10 escreveu:Cormier vai lutar!
Dana deve falar o adversário daqui a pouco.
Postado em outro tópico mas quotando aqui pq acho que tem mais visibilidade.
Boa noticia. Claro que preferia o JJ, mas só de não ser sacaneado e nem ganhar a bolsa, já vou torcer pro Cormier.
Lawlor - Seria engraçado o mito disputando a cinta, haha... Imagina se ele acerta uma bomba e apaga o Cormier? Seria épico ver o Lawlor campeão... Mas não vai acontecer.
kkkkkk
kkkkkk
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Não vai ser o Bisping.
Mousasi ou Gustafsson, acho que não vai fugir disso.
Mousasi ou Gustafsson, acho que não vai fugir disso.
-
- Aprendiz
- Contato:
E o Glover? Será que consegui bater o peso? Na minha opinião ele é o mais indicado a enfrentar o DC.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
ai sim porra! War Cormier
Esquerdismo é doença!
-
- Contato:
Glover traria minha empolgação a 70% do q eu estava, juro que quero demais ver essa luta!
Tico_Bahiano escreveu:E o Glover? Será que consegui bater o peso? Na minha opinião ele é o mais indicado a enfrentar o DC.
- Steve Jabs
- Contato:

"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
-
- Contato:
Glover traria minha empolgação a 70% do q eu estava, juro que quero demais ver essa luta!