O atual maior índice de roubo é nas BMW's!NoFunAtAll escreveu:Ainda tentando vender minha Dragstar pra espetar a BMW...
Cuidado hein! Se for comprar, não deixe de fazer seguro!
O atual maior índice de roubo é nas BMW's!NoFunAtAll escreveu:Ainda tentando vender minha Dragstar pra espetar a BMW...
Hoje conversei com um cara que tem uma Citycom, e vai de SBC pro Morumbi, todo dia.msfazer escreveu:
Cara, anda numa antes de comprar. Eu tive uma Lead. Não sou levinho, mas nem sou pesadão. A merda da motoquinha não presta. Veja se a PCX vai te ajudar, se a suspensão dela presta ou se é a mesma podreira da lead e burgman....
Pro tanto que vc vai andar, e se vc faz questão do scooter, eu sugiro a Citycom. É mais cara, mas vale a pena despender as dilmas a mais.
Abs!
Não é mais lance pegar a 400 da dafra?**Carlos** escreveu:Pergunta rápida: Dafra Citycom ou Honda PCX?
Ambas 0km.
**Carlos** escreveu:Pergunta rápida: Dafra Citycom ou Honda PCX?
Ambas 0km.
R$ 8.000, é usada?betao escreveu:
Eu tenho a PCX, pro meu uso atende muito bem, ando cerca de 12 km por dia. Paguei 8.000. Nao valeria a pena pagar 15.000 pra ter a citycom com esse meu uso. Agr se pretende pegar estrada vai na citycom.
NoFunAtAll escreveu:Tava com tudo acertado pra pegar a F800GS... mas fui ler sobre o índice de roubos, e fiquei realmente com o cu na mão...
Tá feia a coisa pra rodar coma ela em SP. E o seguro não vai sair por menos de 4 Barão.
Carioca SBC escreveu:Me assustei com o consumo da Citycom, que tem média de 18/19 e pode chegar a 15km/l.
Moto 300cc consumindo tudo isso? Tá de sacanagem né?
Usuários navegando neste fórum: Anom, ardigo, El Cid e 124 visitantes