GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Tonho
Mensagens: 2017
Registrado em: 01 Out 2014 15:40
Contato:

Re: Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Tonho » 07 Jul 2016 16:58

MH92 escreveu:
Pode até ser, do Milan pra cá. Mas, no auge, ele foi o último jogador que me fazia parar qualquer coisa que estivesse fazendo para vê-lo jogar. E isso, pra mim, está acima de qualquer estatística que quiserem usar pra dizer quem é ou não bom jogador.

x_______________

Tags:

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Z.R.E.A.M » 07 Jul 2016 17:02

Sky escreveu:Graças principalmente a Apoel, Wolfsburg, Schalke.. Mas é =)) =)) =)) =))
Mas é só ele que enfrenta essas babas no começo do mata mata? Pqp, mas que cara sortudo esse Cristiano Ronaldo
Ele também é o maior artilheiro da historia das Semifinais da UCL? Acho que isso é graças ao Bale né?

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26319
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 07 Jul 2016 17:08

Isso é fato, o campeonato está extramente desequilibrado em favor de 2 times e um terceiro que de vez em quando rouba titulos.

Basta ver a média de gols do CR7 na premier e no Real Madrid que chega a quase 1 gol por partida.

Gostaria de ver o Messi indo para o Chelsea e ver ele jogar a Premier para ver como se comportária.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Z.R.E.A.M » 07 Jul 2016 17:23

Sky escreveu:Z.O.O.M é tão burro que não viu como a discrepância técnica entre os pequenos e os grandes da Espanha cresceu absurdamente nos últimos anos.

ÓBVIO que antigamente se fazia menos estatísticas do que atualmente, seu imbecíl! Barcelona e Real Madrid terminavam o campeonato com 65, 70, no máximo 80 gols. Isso na época dos galácticos.. Hoje terminam com 110. Os nanicos hoje dificilmente consegue fazer jogo duro. Na maioria dos jogos, entram em campo pra não tomar 8 gols.

Ou tu acha que Messi e teu macho Pipocaldo, se jogassem há 10 anos, fariam tantos gols quanto hoje contra os pequenos?

Parece que se esforça pra ser BURRO!
Kkkkkkkkkkkkkkkk falando serio agora, tu é incrivelmente burro. Na boa, tu é um jegue, cara.
Tu é aquele cara pobre que pensa que é rico, so que na parte mental. Discutir contigo é risada na certa
Ate a porra do Etoo fazia mais gols que o Ronaldinho no Auge, então esse teu argumento de bosta explicando porque os números são menores é idiota.
Se os pequenos pioraram, os médios ficaram melhores. Na época dos Galaticos tinha um Atlético chegando em final de Champions e brigando pelo espanholzao? Tinha o Sevilla tri campeão da UEL?

Jumento do caralho

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Z.R.E.A.M » 07 Jul 2016 17:41

Sky escreveu:Ronaldinho fazia menos gols que Eto'o = enganador porque tinha poucas estatísticas


AUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHU a maior estupidez que já li sobre futebol nesse fórum.. Esse cara não deve ter concluído o ensino fundamental
Eu disse isso? Kkkkkkkkkkkkk é o Skyzofrenico entrando em ação como sempre. Eu boto argumentos simples e fáceis de se compreender e o sujeito com sua burrice consegue distorcer eles, é uma anta mesmo.
Me explica porque os jogadores de hoje em dia fazem mais gol que o Ronaldinho nas competições europeias também? Os times na europa pioraram de la pra cá?
Porque ele fazia menos gols na seleção do que a galera atual? Antigamente as seleções eram muito melhores também?
:)) Se eu não fiz o fundamental tu não concluiu o Jardim de infância, imbecil

Avatar do usuário
rocha
Mensagens: 973
Registrado em: 03 Out 2014 17:13
Contato:

Re: Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por rocha » 07 Jul 2016 17:53

Jackman escreveu:Isso é fato, o campeonato está extramente desequilibrado em favor de 2 times e um terceiro que de vez em quando rouba titulos.

Basta ver a média de gols do CR7 na premier e no Real Madrid que chega a quase 1 gol por partida.

Gostaria de ver o Messi indo para o Chelsea e ver ele jogar a Premier para ver como se comportária.
Messi não é louco de jogar lá. Premier é bagão da lateral pro ataque, pura correria, é cultural. Iria acabar com o futebol dele.
Acho que Messi no Inglês ou Italiano não se cria, não por ele, mas pelo estilo de jogo. Melhor pra ele ficar na Espanha.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por PescadorParrudo » 07 Jul 2016 18:03

Ronaldinho foi a praga do egito na seleção brasileira, nos grandes jogos no barça deve ter decidido uns 2 ou 3, firulento master só fazia graça contra os raio valecanos da vida.

Na seleção então, vive do gol na sorte em 2002.

Gênios de verdade são jogadores do calibre do Ronaldo Gordo, Romário, Zidane ... esses sim estão no olimpo do futebol e ninguém tira. Ronaldinho foi craque, mas gênio? nunca será ... teve lampejos e só.

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: RE: Re: Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por phoenix » 07 Jul 2016 18:03

Jackman escreveu:Isso é fato, o campeonato está extramente desequilibrado em favor de 2 times e um terceiro que de vez em quando rouba titulos.

Basta ver a média de gols do CR7 na premier e no Real Madrid que chega a quase 1 gol por partida.

Gostaria de ver o Messi indo para o Chelsea e ver ele jogar a Premier para ver como se comportária.
Em 8 anos de espanhol gajo tem a mesma quantidade de ligas que o atlético de Madrid

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por alexvozao » 07 Jul 2016 18:04

rocha escreveu:Messi não é louco de jogar lá. Premier é bagão da lateral pro ataque, pura correria, é cultural. Iria acabar com o futebol dele.
Acho que Messi no Inglês ou Italiano não se cria, não por ele, mas pelo estilo de jogo. Melhor pra ele ficar na Espanha.
ele sempre doutrina os times ingleses na CL.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Anônimo » 07 Jul 2016 18:10

A final será 1 a 0 para Portugal, com gol de CR7, que tocará pouco na bola, participando apenas do lance decisivo.

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Boxing » 08 Jul 2016 08:15

rocha escreveu:Messi não é louco de jogar lá. Premier é bagão da lateral pro ataque, pura correria, é cultural. Iria acabar com o futebol dele.
Acho que Messi no Inglês ou Italiano não se cria, não por ele, mas pelo estilo de jogo. Melhor pra ele ficar na Espanha.
Oloco, mas sempre que ele joga contra os ingleses ele desequilibra... como não se daria bem?

Avatar do usuário
rocha
Mensagens: 973
Registrado em: 03 Out 2014 17:13
Contato:

Re: Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por rocha » 08 Jul 2016 09:28

Boxing escreveu:
Oloco, mas sempre que ele joga contra os ingleses ele desequilibra... como não se daria bem?
alexvozao escreveu:ele sempre doutrina os times ingleses na CL.
Exato. Mas o Barcelona é um time muito técnico, que prioriza a posse de bola. Em qualquer momento Messi decide o jogo.
Mas ele jogando em um time inglês vai ser bagão da lateral pra área, pelo menos esse é o estilo deles. Muita correria.
Imagina o Messi vendo a bola sendo alçada da defesa para o ataque, vai ficar puto da cara.
A não ser que seja o City com o Guardiola, pois ele deve mudar o estilo da equipe. Em outra equipe eu acho que ele não vinga.
Mas é apenas uma opinião. Vai que bolseiro arrebenta.

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por alexvozao » 08 Jul 2016 09:41

rocha escreveu:Exato. Mas o Barcelona é um time muito técnico, que prioriza a posse de bola. Em qualquer momento Messi decide o jogo.
Mas ele jogando em um time inglês vai ser bagão da lateral pra área, pelo menos esse é o estilo deles. Muita correria.
Imagina o Messi vendo a bola sendo alçada da defesa para o ataque, vai ficar puto da cara.
A não ser que seja o City com o Guardiola, pois ele deve mudar o estilo da equipe. Em outra equipe eu acho que ele não vinga.
Mas é apenas uma opinião. Vai que bolseiro arrebenta.
Manchester City e Arsenal jogam com a bola no chão, imagina o Messi no City ainda mais com o Guardiola lá não teria pra ninguém na PL.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Anônimo » 08 Jul 2016 09:48

Eu acho que o CR7 tem um estilo que se adapta a qualquer equipe, ainda que o veja como um atleta que está entrando na fase do declínio técnico/físico. O Messi, apesar de mais talentoso, tem que ter um time que funcione jogando em função dele. Por estar no Barcelona desde a época em que usava fraldas, ficou mais fácil criar esse time. Na seleção argentina é flagrante a diferença do nível de atuação, ainda que ele jogue muito bem algumas partidas.

Avatar do usuário
rocha
Mensagens: 973
Registrado em: 03 Out 2014 17:13
Contato:

Re: Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por rocha » 08 Jul 2016 09:49

alexvozao escreveu:Manchester City e Arsenal jogam com a bola no chão, imagina o Messi no City ainda mais com o Guardiola lá não teria pra ninguém na PL.
Aí sim, com um time que tenha controle de bola e não apresse o jogo ele vai destruir.
Mas se cair na correria como os outros o jogo não casa com ele. :punk:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: The Griot e 60 visitantes