São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Vixi...
Teve uns conhecidos que foram ontem jogo, disseram que teve maior pancadaria na saída.
Teve uns conhecidos que foram ontem jogo, disseram que teve maior pancadaria na saída.
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
Eu acredito.
Se o são Paulo não palmeirar temos chance
o Bauza vai com time reserva contra o América.
Mais 3 pontos perdidos de bobeira
ps: vcs viram que a imprensa brasileira tá culpando o Bauza por ontem? vai tomar no cu vermes do caralho
ps: vcs viram que a imprensa brasileira tá culpando o Bauza por ontem? vai tomar no cu vermes do caralho
enfim, tem que ser muito iludido para acreditar
nao culpo o Bauza porque com eles fomos longe, mas ontem era jogo de segurar 0x0 e decidir na Colombia. Mas ele com a experiencia que tem ja devia saber que empatando ou perdendo daria na mesma, na Colombia o SP joga para perder de pouco.
nao culpo o Bauza porque com eles fomos longe, mas ontem era jogo de segurar 0x0 e decidir na Colombia. Mas ele com a experiencia que tem ja devia saber que empatando ou perdendo daria na mesma, na Colombia o SP joga para perder de pouco.
O menino Daniel tinha que ter sido titular. Ytalo é uma desgraça
Isso me deixou mais puto que a derrota, nem fui porque acima de 30000 pessoas a bagunça aumenta na mesma proporçaoZecaUrubu escreveu:Vixi...
E eh comum eu sair antes do final dos jogos independente do placar
Mestre Paulo Nobre jah deu a letra e todos deveriam copiar. Cansei de tentar ver o lado positivo das TO
Ah eh festa! a troco de que ? Tudo eh de boa qdo nao acontece com eles ou um parente
Daqui a pouco vem eles com seu marketing furado que fazem obras sociais bla, bla, bla...
Culpado eh o clube que deveria zelar pela propria imagem ao inves de usar-los para outros fins
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Teve confusao sim... logo q eu sai do estadio a rotatoria la da frente estava interditada para carros e o fluxo sendo direcionado para avenida jorge joao saad.ZecaUrubu escreveu:Vixi...
Pra voltar pra casa eu caminho metade dessa avenida e viro nas ruas locais... tava andando na avenida ontem ai menos de 1 quadra da rua q eu viro tava um grupo de TO bloqueando a avenida q tavam direcionando o carro e intimidando geral...
Mais tarde eu ouvi umas tretas nas ruas do entorno, mas ai ja nao posso afirmar se tinha TO no meio.
Mas esses fdps causaram.
incrivel como a imprensa br só quer a ruina do SP vsfPegaso escreveu:o Bauza vai com time reserva contra o América.
Daniel é nulo. Kardec tb.Pegaso escreveu:O menino Daniel tinha que ter sido titular. Ytalo é uma desgraça
Ytalo não é meia, nunca foi. A função de armador ali deveria ser do Schimidt, que é de longe o que tem o melhor passe no time.
Por isso e por outras mais, como não ter chamado o Luiz Araujo, tirar o Schimidt ontem, não repor a zaga, por não ter dado oportunidades pro Rogério antes,etc... o Bauza tb tem a parcela de culpa dele sim.

Vi hoje a expulsão. Odeio os bambis, mas a expulsão foi ridícula, no máximo um amarelo.
Por isso cada dia mais curto futebol americano. Não tem cera, não tem esse teatro, essas viadagens.
Mas o Atlético Nacional é bem mais time, SP teria que se superar demais pra passar de fase, agora só um milagre.
Por isso cada dia mais curto futebol americano. Não tem cera, não tem esse teatro, essas viadagens.
Mas o Atlético Nacional é bem mais time, SP teria que se superar demais pra passar de fase, agora só um milagre.
Cara, vc tá querendo transferir boa parte da responsabilidade pro atacante colombiano. Culpa é de jogador brasileiro que é, em sua maioria, BURRO. Cara tá atrasando o jogo ? Deixa ele atrasar, vai chamar a atenção do juiz e cobrar cartão, não vai querer dar uma de "fodão" e dar tapa, empurrar, qq coisa, pq vai gerar mais confusão e só vai perder mais tempo ainda.
Brasileiro muitas vezes não perde nem pela qualidade inferior, mas sim pela burrice superior. Era nítido que os caras queriam matar tempo e eu não vi NENHUM jogador indo cobrar o juiz, exigir uma chamada de atenção ao menos. Enfim, nem tem o que dizer, é só burrice mesmo. Não estou falando só do SP, jogador brasileiro em geral.
Brasileiro muitas vezes não perde nem pela qualidade inferior, mas sim pela burrice superior. Era nítido que os caras queriam matar tempo e eu não vi NENHUM jogador indo cobrar o juiz, exigir uma chamada de atenção ao menos. Enfim, nem tem o que dizer, é só burrice mesmo. Não estou falando só do SP, jogador brasileiro em geral.
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
Exatamente. Maicon foi errado e BURRO sim, nao vou defender essa merda que fez.
rola umas teorias conspiratorias por ai que o Narconal tem tido um certo favorecimento da arbitragem nessa liberta em quase todos jogos, um exemplo foi contra o rosario q rolou uma batalha campal e nao deu nada de nada.. perdemos na bola, mas a expulsao do maicon foi muito estranha.
time de bilionario Colombiano ok
time de bilionario Colombiano ok
O juiz era Argentino... no campeonato argentino isso aí carinho.