FANTASY - UFC ON BJJF 74 - EUREEK X MR_MENDES III - 17:20, 7, 8 E 9/07
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 74 - EUREEK X MR_MENDES III - 17:20, 7, 8 E 9/07
valdez tirou o scofield pra nada
- Zé Tempero
- Contato:
Chamou o pai de pastel, a mãe de coxinha e comeu os dois.Pegaso escreveu:valdez tirou o scofield pra nada
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Re: RE: Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 74 - EUREEK X MR_MENDES III - 17:20, 7, 8 E 9/07
Desculpe, mas aqui não é o lugar para discussões técnicas. Existem outros lugares apropriados para isso no fórum, mas aqui no Fantasy ninguém leva à sério vivência de luta, conhecimento técnico e opiniões embasadas, pois só o que conta é o que foi marcado na hora de dar os palpites.Valdez escreveu:Cara, vai encher o saco de outro. Se tu nao es capaz de analisar tendência e casamento de estilos, nao significa que alguem com maior vivência de luta e conhecimento técnico nao seja capaz de faze-lo.
Nem sempre vai dar certo, se desse eu tava rico! Mas eu assisti o TUF do Mcgregor x Faber e o Baghdad me impressionou pela boa técnica em pé, falta coração e eu nao sabia que ele era tao burro. Mas apostei baseado nessa técnica aliada a maior envergadura. E foi o que se viu, a dinamica do combate foi a esperada por mim.
Se é pra encher o saco nem fala nada velho. Podia era aprender um pouco em vez de pagar de engracadinho.
Sent from my SM-G920I using Tapatalk
A partir do momento em que você entra no tópico do Fantasy está sujeito a brincadeirinhas e provocações, não faz sentido nenhum reclamar disso. E se não fossem essas provocações você nem estaria jogando, foi o Big Catoio que encheu o saco até que você topou.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Mais uma boa combinação que balançou o Mileto. Fim do primeiro round, venci por 10-9.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Baixa a crista aí que eu tô numa ligeira vantagem.Chaves 67 escreveu:Chupa peguetto
No tuf, em compensação, esse garfo que o Roy Nelson tomou me ferrou. Pqp!
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Devido ao garfo na luta de Nelson estou empatado com sawadee krap, fdv ao meu favor.
No tuf, ganhando do silveira.
Amanhã 2º round waaaarrrr
No tuf, ganhando do silveira.
Amanhã 2º round waaaarrrr
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Fim do round 1
10-9 Scofield, que tem 1 dif a mais, mas eu tenho mais FDV.
Amanhã temos só uma dif, se eu acertar, passo na frente. Luta apertada!
10-9 Scofield, que tem 1 dif a mais, mas eu tenho mais FDV.
Amanhã temos só uma dif, se eu acertar, passo na frente. Luta apertada!
-
- Usuário Fundador
Fim do 1rd, 10-8 pra mim contra o Valdez ... nada definido, muita luta ainda.
Eu teria aberto 3 diferenças no TUF caso não fosse o Garfo a favor do Lewis mas estou 1 na frente tanto pela cinta quanto no TUF. Amanhã tem mais
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Como esperado, luta muito difícil, além dos juízes de Nelson vs Lewis terem atrapalhado.
O pior é que as diferenças restantes são em lutas muito equilibradas...
O pior é que as diferenças restantes são em lutas muito equilibradas...
- sawadee-krap
- Contato:
Estou empatado nos dois eventos, perdendo os dois pelas fdv, primeiro round morno só estudando os adversarios. Descansei bem, agora é voltar voando pro segundo round!!!
- Zé Tempero
- Contato:
Primeiro dia de vantagem. Duas diferenças e ambas a meu favor.
Ainda restam 4, em lutas dificílimas.
Coisa boa esses eventos seguidos pra palpitar no Fantasy! A agonia dura 3 dias kkkkkkkkkkkkkkkkk
Coisa boa esses eventos seguidos pra palpitar no Fantasy! A agonia dura 3 dias kkkkkkkkkkkkkkkkk
-
- Usuário Fundador
Viado mike pyle.Pegetto escreveu: Baixa a crista aí que eu tô numa ligeira vantagem.
No tuf, em compensação, esse garfo que o Roy Nelson tomou me ferrou. Pqp!
Kkkkkk e quarta já tem outro!Zé Tempero escreveu:Primeiro dia de vantagem. Duas diferenças e ambas a meu favor.
Tô com vantagem também!
PARCIAIS - ROUND 1
CARD PRINCIPAL
Main event: Eureek x Mr_Mendes III - Faltam 5 diferenças, 2 hoje. Mendes na frente por 1 acerto.
Co main event: Queixodevidro x abnerjj - Faltam 5 diferenças, 2 hoje. Abnerjj na frente por 1 acerto.
Combate 1: Marland x kempe - Faltam 7 diferenças, 4 hoje. Kempe na frente por 3 acertos.
Combate 2: Pegaso x edukuki - Faltam 6 diferenças, 4 hoje. Empatados, Pegaso na frente por 4 FDV.
Combate 3: Henrique 6-3-3 x Zé Tempero - Faltam 4 diferenças, 2 hoje. Zé Tempero na frente por 2 acertos.
Combate 4: Pvt Rock x mmatheusm - Faltam 8 diferenças, 5 hoje. Empatados, Mmatehusm na frente por 1 FDV.
CARD PRELIMINAR
Combate 5: Pegetto x Chaves 67 - Faltam 2 diferenças, 1 hoje. Empatados, Pegetto na frente por 1 FDV.
Combate 6: Brutus x SKYWALKER - Faltam 4 diferenças, 2 hoje. SKYWALKER na frente por 2 acertos.
Combate 7: G17 x magrinho II - Faltam 6 diferenças, 3 hoje. G17 na frente por 1 acerto.
Combate 8: Nemesis x Fernando Justin III - Faltam 5 diferenças, 2 hoje. Nemesis na frente por 3 acertos.
Combate 9: zehmetal x Qui-Gonn Jin - Faltam 19 diferenças, 9 hoje. Qui-Gonn Jin na frente por 1 acerto.
Combate 10: Kleber A Costa x Nile - Faltam 5 diferenças, 2 hoje. Nile na frente por 2 acertos.
Combate 11: Bruno Henrique x Deadlift - Faltam 4 diferenças, 1 hoje. Bruno Henrique na frente por 1 acerto.
Combate 12: Morgoth Melkor x LF 84 - Faltam 4 diferenças, 3 hoje. Rigorosamente empatados, se terminasse hoje Morgoth ganharia (Dif + importante = Derrick Lewis)
Combate 13: wendel xLobo IItupacwestside - Faltam 6 diferenças, 3 hoje. Empatados, Tupacwestside na frente por 1 FDV.
Combate 14: Zorro13 x Marcus Castro - Faltam 5 diferenças, 4 hoje. Zorro13 na frente por 1 acerto.
Combate 15: bulker x Gab Parko - Faltam 6 diferenças, 4 hoje. Gab Parko na frente por 1 acerto.
Combate 16: Rei Gabiru x Arbiter - Faltam 7 diferenças, 2 hoje. Rei Gabiru na frente por 1 acerto.
Combate 17: Lobo Branco x Garcez - Faltam 7 diferenças, 2 hoje. Garcez na frente por 2 acertos.
Combate 18: Talarico x tupacwestside -
Combate 19: fuiomma x Lee Jun-Fun - Faltam 5 diferenças, 3 hoje. Empatados, Talarico na frente por 3 FDV.
Combate 20: Icecold x Surah - Faltam 6 diferenças, 5 hoje. SuraH na frente por 1 acerto.
Combate 21: Antocrives xScorpion Kissserpentarius - Faltam 12 diferenças, 5 hoje. Antocrives na frente por 2 acertos.
Combate 22: TRT x serpentarius
Combate 23: Hulkzépequeno x Clorenzo - Faltam 7 diferenças, 3 hoje. Hulkzépequeno na frente por 2 acertos.
Combate 24: ophoda xBigMacFenômeno Baiano - Faltam 4 diferenças, 4 hoje. Fenômeno Baiano na frente por 1 acerto.
Combate 25: Lenilson x Fedor - Faltam 5 diferenças, 1 hoje. Fedor na frente por 2 acertos.
Combate 26: MH92 x CATOIAO - Faltam 3 diferenças, 2 hoje. MH92 na frente por 2 acertos.
Combate 27: Mileto x Michael Scofield III - Faltam 7 diferenças, 2 hoje. Michael Scofield na frente por 1 acerto.
Combate 28: PescadorParrudo x Valdez - Faltam 3 diferenças, 2 hoje. PescadorParrudo na frente por 2 acertos.
Combate 29: Axe_Spartan x Andore - Faltam 6 diferenças, 2 hoje. Axe_Spartan na frente por 2 acertos.
Combate 30: Dona-G17 x luizmma - Faltam 13 diferenças, 9 hoje. Dona-G17 na frente por 3 acertos. Curiosidade: TODAS as lutas do card de hoje são diferenças nessa luta.
Combate 31: COKIM_BSB x BrunoJJ II - Faltam 7 diferenças, 3 hoje. COKIM_BSB na frente por 5 acertos.
Combate 32: Forista de São Paulo x Fenômeno Baiano
Combate 33: Marcial x Striker - Faltam 7 diferenças, 5 hoje. Striker na frente por 2 acertos.
Combate 34: M.A.D xplaycremildo - Faltam 4 diferenças, 4 hoje. Cremildo na frente por 2 acertos.
Combate 35: cremildo x SALINHO
Combate 36: Dejavu x Killer Instict - Faltam 8 diferenças, 5 hoje. Dejavu na frente por 3 acertos.
Combate 37:Viziolimarc.rodriguez x F.Toshiba * - Faltam 5 diferenças, 4 hoje. F.Toshiba na frente por 1 acerto.
Combate 38: Andreh x marc.rodriguez
Combate 39: Snickt x silveira - Faltam 6 diferenças, 3 hoje. Snickt na frente por 2 acertos.
Combate 40: Zanzzo x logan II - Faltam 7 diferenças, 4 hoje. Zanzzo na frente por 1 acerto.
Combate 41:Craig Nichollsimpact x Victor Silva - Faltam 3 diferenças, 2 hoje. Empatados, Victor Silva na frente por 1 FDV.
Combate 42: andre bicudo x Patatá Atômico - Faltam 8 diferenças, 4 hoje. Empatados, Patatá na frente por 3 FDV.
Combate 43: sawadee-krap x bison - Faltam 9 diferenças, 6 hoje. Empatados, Bison na frente por 1 FDV.
Combate 44: Hollywood Dangerous * x impact *
Combate 45: Steve Jabs * x FernandoFS *
Combate 46: ironbrun x Voodoo - Faltam 7 diferenças, 3 hoje. Ironbrun na frente por 1 acerto.
Combate 47:LDBrazAmauri x Dr Bishop - Faltam 8 diferenças, 5 hoje. Dr Bishop na frente por 2 acertos.
Combate 48: vision of disorder x Amauri
Combate 49: Jappz x Z.R.E.A.M - Faltam 5 diferenças, 3 hoje. Jappz na frente por 1 acerto.
CARD PRINCIPAL
Main event: Eureek x Mr_Mendes III - Faltam 5 diferenças, 2 hoje. Mendes na frente por 1 acerto.
Co main event: Queixodevidro x abnerjj - Faltam 5 diferenças, 2 hoje. Abnerjj na frente por 1 acerto.
Combate 1: Marland x kempe - Faltam 7 diferenças, 4 hoje. Kempe na frente por 3 acertos.
Combate 2: Pegaso x edukuki - Faltam 6 diferenças, 4 hoje. Empatados, Pegaso na frente por 4 FDV.
Combate 3: Henrique 6-3-3 x Zé Tempero - Faltam 4 diferenças, 2 hoje. Zé Tempero na frente por 2 acertos.
Combate 4: Pvt Rock x mmatheusm - Faltam 8 diferenças, 5 hoje. Empatados, Mmatehusm na frente por 1 FDV.
CARD PRELIMINAR
Combate 5: Pegetto x Chaves 67 - Faltam 2 diferenças, 1 hoje. Empatados, Pegetto na frente por 1 FDV.
Combate 6: Brutus x SKYWALKER - Faltam 4 diferenças, 2 hoje. SKYWALKER na frente por 2 acertos.
Combate 7: G17 x magrinho II - Faltam 6 diferenças, 3 hoje. G17 na frente por 1 acerto.
Combate 8: Nemesis x Fernando Justin III - Faltam 5 diferenças, 2 hoje. Nemesis na frente por 3 acertos.
Combate 9: zehmetal x Qui-Gonn Jin - Faltam 19 diferenças, 9 hoje. Qui-Gonn Jin na frente por 1 acerto.
Combate 10: Kleber A Costa x Nile - Faltam 5 diferenças, 2 hoje. Nile na frente por 2 acertos.
Combate 11: Bruno Henrique x Deadlift - Faltam 4 diferenças, 1 hoje. Bruno Henrique na frente por 1 acerto.
Combate 12: Morgoth Melkor x LF 84 - Faltam 4 diferenças, 3 hoje. Rigorosamente empatados, se terminasse hoje Morgoth ganharia (Dif + importante = Derrick Lewis)
Combate 13: wendel x
Combate 14: Zorro13 x Marcus Castro - Faltam 5 diferenças, 4 hoje. Zorro13 na frente por 1 acerto.
Combate 15: bulker x Gab Parko - Faltam 6 diferenças, 4 hoje. Gab Parko na frente por 1 acerto.
Combate 16: Rei Gabiru x Arbiter - Faltam 7 diferenças, 2 hoje. Rei Gabiru na frente por 1 acerto.
Combate 17: Lobo Branco x Garcez - Faltam 7 diferenças, 2 hoje. Garcez na frente por 2 acertos.
Combate 19: fuiomma x Lee Jun-Fun - Faltam 5 diferenças, 3 hoje. Empatados, Talarico na frente por 3 FDV.
Combate 20: Icecold x Surah - Faltam 6 diferenças, 5 hoje. SuraH na frente por 1 acerto.
Combate 21: Antocrives x
Combate 23: Hulkzépequeno x Clorenzo - Faltam 7 diferenças, 3 hoje. Hulkzépequeno na frente por 2 acertos.
Combate 24: ophoda x
Combate 25: Lenilson x Fedor - Faltam 5 diferenças, 1 hoje. Fedor na frente por 2 acertos.
Combate 26: MH92 x CATOIAO - Faltam 3 diferenças, 2 hoje. MH92 na frente por 2 acertos.
Combate 27: Mileto x Michael Scofield III - Faltam 7 diferenças, 2 hoje. Michael Scofield na frente por 1 acerto.
Combate 28: PescadorParrudo x Valdez - Faltam 3 diferenças, 2 hoje. PescadorParrudo na frente por 2 acertos.
Combate 29: Axe_Spartan x Andore - Faltam 6 diferenças, 2 hoje. Axe_Spartan na frente por 2 acertos.
Combate 30: Dona-G17 x luizmma - Faltam 13 diferenças, 9 hoje. Dona-G17 na frente por 3 acertos. Curiosidade: TODAS as lutas do card de hoje são diferenças nessa luta.
Combate 31: COKIM_BSB x BrunoJJ II - Faltam 7 diferenças, 3 hoje. COKIM_BSB na frente por 5 acertos.
Combate 33: Marcial x Striker - Faltam 7 diferenças, 5 hoje. Striker na frente por 2 acertos.
Combate 34: M.A.D x
Combate 36: Dejavu x Killer Instict - Faltam 8 diferenças, 5 hoje. Dejavu na frente por 3 acertos.
Combate 37:
Combate 39: Snickt x silveira - Faltam 6 diferenças, 3 hoje. Snickt na frente por 2 acertos.
Combate 40: Zanzzo x logan II - Faltam 7 diferenças, 4 hoje. Zanzzo na frente por 1 acerto.
Combate 41:
Combate 42: andre bicudo x Patatá Atômico - Faltam 8 diferenças, 4 hoje. Empatados, Patatá na frente por 3 FDV.
Combate 43: sawadee-krap x bison - Faltam 9 diferenças, 6 hoje. Empatados, Bison na frente por 1 FDV.
Combate 46: ironbrun x Voodoo - Faltam 7 diferenças, 3 hoje. Ironbrun na frente por 1 acerto.
Combate 47:
Combate 49: Jappz x Z.R.E.A.M - Faltam 5 diferenças, 3 hoje. Jappz na frente por 1 acerto.