Games
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Games
então ...por isso minha dúvida ...não sei se pego um ps3 ( e dou uma economizada ) ou pego um ps4 ....
PEssoal ta vendo tanta diferença assim nos gráficos ?
PQ a maioria dos jogos que quero jogar , tanto tem no ps4 como no ps3 ......
PEssoal ta vendo tanta diferença assim nos gráficos ?
PQ a maioria dos jogos que quero jogar , tanto tem no ps4 como no ps3 ......
a tendência é sempre os jogos ficando só pra geração atual. ano que vem não deve lançar nem metade de jogo pra geração antiga do que lançou esse ano, e assim vai
se tu acha que tem bastante jogo já lançado pra jogar, aí sim vale a pena. só não vai comprar um ps360 (by pacotez) achando que vai vir jogo novo foda, pq dificilmente vai, um que outro só, e completamente capado, já que os novos todos serão feitos baseados na geração atual.
e se tu se importa tanto com gráficos, daí monta um pc foda mesmo e compra um controle hehe pq o poder de processamento da nova geração não é lá essas coisas. mas a diferença pra geração passada é considerável sim (hardware da geração passada é de 2005!).
se tu acha que tem bastante jogo já lançado pra jogar, aí sim vale a pena. só não vai comprar um ps360 (by pacotez) achando que vai vir jogo novo foda, pq dificilmente vai, um que outro só, e completamente capado, já que os novos todos serão feitos baseados na geração atual.
e se tu se importa tanto com gráficos, daí monta um pc foda mesmo e compra um controle hehe pq o poder de processamento da nova geração não é lá essas coisas. mas a diferença pra geração passada é considerável sim (hardware da geração passada é de 2005!).
-
- Contato:
comprei um ps3 recentemente valeu mt a pena paguei barato num super slim 500 de hd
em breve desbloqueio com cobra ode, tou pensando ainda...
ps4 nem vale a pena, a maioria dos jogos são remastered do ps3, talvez ano que vem, ou 2016 ele ja tenha algo sólido
em breve desbloqueio com cobra ode, tou pensando ainda...
ps4 nem vale a pena, a maioria dos jogos são remastered do ps3, talvez ano que vem, ou 2016 ele ja tenha algo sólido
-
- Aprendiz
- Contato:
pois é . a única coisa que me segura ainda pra não pegar o ps4 é isso ...maioria dos jogos são jogos de ps3 com gráficos 10 - 20 % melhores ......porra , se for pagar 1.500 pra isso , pago 650 e pego um ps3 . E depois no final do ano que vem , ou 2016 faço o upgrade para o ps4 . Sei la ....por outro lado , como o amigo ali falou , a tendência é ir lançando menos e menos pra o ps3 mas acho que se for pra ficar um ano ou pouco mais com ele , talvez valha a pena ... perdi muito jogo bom de ps3 ...
-
- Contato:
ps3 ainda vai sair mt bom jogo, por uns 2 anos no máximo
-
- Aprendiz
- Contato:
O que a galera acha em relação aos gráficos do ps3 para o ps4? Muita Diferença? Eu não consigo ver tanta...
Cara existe diferença sim, o BF4 mesmo é outro jogo. Dizem que o novo AC Unity também tem gráficos animais mesmo com vários bugs no jogo.
Eu deixaria para comprar o PS4 no ano que vem e esperaria pelos novos games.
Eu deixaria para comprar o PS4 no ano que vem e esperaria pelos novos games.
-
- Aprendiz
- Contato:
Foda.. Acho que eu poderia facilmente ir de ps3.. Mas vou acabar indo de ps4 mesmo.... 1459 Dilmas
- Jase Robertson
- Contato:
Tem diferença sim, porém eu esperava mais, fiquei um pouco decepcionado.lethalshot escreveu:O que a galera acha em relação aos gráficos do ps3 para o ps4? Muita Diferença? Eu não consigo ver tanta...
Mas vale lembrar que é apenas o inicio do PS4 os jogos tendem a serem mais bonitos daqui pra frente, as produtoras ainda irão se acostumar a trabalhar com o hardware.
Agora é esperar.
To com meu ps3 e so vo pegar ps4 ano que vem e olhe la. Poucos títulos e a obrigatoriedade de assinar a Plus pra jogar online me desanimaram pra pegar agora...
Caralho, muitos jogos bons sendo lançados e eu sem dinheiro para comprar :'(
Enviado do meu Xperia ZQ
Enviado do meu Xperia ZQ
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
letal, tô querendo pegar um game novo pq acho q tudo q tinha pra jogar no 360, eu joguei.lethalshot escreveu:to numa dúvida fodida ...ja tem um tempo que não tenho um vg , mas eu curto muito . Vendi meu ps3 logo depois de jogar hitman abolution ...ou seja ..ja tem uns 2-3 anos que não tenho VG .
Vou pegar um porém estou com uma dúvida cruel , se pego um 360 , um ps3 , ou xone ou um ps4 .
Tem muito jogo legal de 360 e ps3 que eu não joguei .... portanto podia comprar um desses , jogar os atrasados , e mais pra frente fazer o upgrade pros atuais ...
Ao mesmo tempo posso pegar logo um xone ou ps4 e não precisar fazer upgrade mais pra frente ..
OS exclusivos do xone e ps4 já compensam ? alguem tem uma lista desses exclusivos ?
Ou ainda vale a pena pegar um ps3 ou 360 e depois de mais 1 ou 2 anos fazer o upgrade ?
o que acham ?
Não achei a diferença de gráficos dessa nova geração assim tãaaaooo melhor que a geração passada ...é quase a mesma coisa...
tendo a ir pro xone hj por 2 motivos: sunset overdrive e forza 2

mas o q me fará escolher é o compartilhamento.
me ajudem ae.
ruud escreveu:Tem alguma diferença o compartilhamento de jogos do xone pro ps4?
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
Eu comprei o AC Unity e o Call of Duty, hoje vou comprar o GTA, foda que estou jogando a expansão nova do World of Warcraft. Ainda bem que dia 04 de dezembro estou de férias e não vou ter como viajar agora. Não estou dando conta de jogar tudo.
Para quem falou do gráfico no AC, eu não achei tudo isso não.
Para quem falou do gráfico no AC, eu não achei tudo isso não.
Olha, eu comprei um xbox one porque tenho um amigo aqui do trampo que tem um, ai estamos dividindo os jogos $$ e tem como compartilhar para dois consoles. Eu tenho o Sunset Overdrive mas sinceramente até agora não consegui avançar muito no jogo, não sei te dizer porque, mas ainda não consegui me empolgar, joguei nem 3 horas ainda e não sei te dizer se um dia vou JOGAR mesmo.ruud escreveu: letal, tô querendo pegar um game novo pq acho q tudo q tinha pra jogar no 360, eu joguei.
tendo a ir pro xone hj por 2 motivos: sunset overdrive e forza 2![]()
mas o q me fará escolher é o compartilhamento.
me ajudem ae.
mas vcs 2 podem jogar online ao mesmo tempo? pode compartilhar até com quantos?
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores