Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)
Esse topico sem spoiler dos livros é pros fracos, nego cheio de mimim, só fanboy do jon snow. Parei vou upar o outro

- Lee Jun-Fan
- Contato:
Qual sentido de esculacharem o cara? Ele foi escroto antes?
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Tambem não consegui entender, o nível aqui esta muito baixo, principalmente nas discussões de conteúdo. Nego ainda acha que existe spoiler dos livros. Tópico invadido pela geração leite com pera, que entra no forum pra fazer bagunça e não trocar ideias.Lee Jun-Fan escreveu:Qual sentido de esculacharem o cara? Ele foi escroto antes?

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Não acho que seja foda-se. Se o cara não fez nada e falou apenas uma obviedade, independentese o livro tá ou não atrasado relação a série, acho que não justifica escrotizar. Nem eu acho mais relevante os spoilers, mas acho relevante o respeito mínimo.café c/ leite escreveu:![]()
A firma dos leitores é forte.
fodase news
Não conheço nada do forista, mas muitos já pararam de contribuir por ofensas gratuitas. Alguns tinham excelentes contribuições.

Mals, duplicou!
Editado pela última vez por Bojack em 08 Jul 2016 13:58, em um total de 1 vez.
Antigo Nick: Zer0
Na boa essa piada do "como é" tá dando mais merda do que graça já... Nem todo mundo leu a porra do tópico do Kajuru (who?) e muita gente tá entendendo errado e dando tretas desnecessárias, foi engraçada pra caralho a treta do Suicidal com o Krlos e recomendo q o pessoal q não viu vá lá no tópico do Kajuru, mas não fiquem levando a piada para outros tópicos.
Fiquei com a impressão que o wolfzin e o Kyo ficaram putos de verdade, mas vai ver entendi mal mesmo...Bruges escreveu:
Que treta? Eu citei falando na brincadeira e creio que responderam na brincadeira...
palhaço.... da próxima vez, evita ficar chapado antes de postar bosta e não entender nada do que lê ...café c/ leite escreveu:Beleza cuzão! Flws!
Pessoal disvirtuando geral. Chato pra KCT.
palhaço... da próxima vez, evita ficar chapado antes de postar e não entender nada do que lê...Bruges escreveu:Bicho. Vai te lascar para lá... e os News do Game of Thrones.
Zer0 escreveu:Fiquei com a impressão que o wolfzin e o Kyo ficaram putos de verdade, mas vai ver entendi mal mesmo...
na real só me incomodou desvirtuarem o tópico totalmente. Mas também foda-se que GOT só no final de 2017 agora. Vai hibernar forte e até lá só teorias que, como você falou, costumam ser embasadas pelos livros que são muito mais densos e atentos aos detalhes. diria que se basear na serie acaba até sendo um furo de roteiro e não uma pista.
E valeu pela sugestão do topico, rindo demais da treta doida.

- Lee Jun-Fan
- Contato:
Essa porra é um mundo, também kkkkkBrutus escreveu:Não foi esculacho não Lee, é o novo meme do forum kkk
Bem que estranhei você "loprando" do nada com um cara lá kkkkk

-
- Aprendiz
- Contato:
Mago "O Apaziguador" de tretas.Mago escreveu:
Sansa "Fenix" Stark é demais!!!