Eurocopa 2016 - França
Re: Eurocopa 2016 - França
Pra mim fica visível que o Cristiano Ronaldo é melhor que o Messi... E vou dizer o porque: pra mim para alguém ser o melhor em alguma coisa essa pessoa tem que ser um conjunto de tudo(ou tentar.)
Além de o Cristiano Ronaldo ser mais plástico mais bonito de ver jogar, ele é muito mais decisivo é melhor psicologicamente. Porra claramente o Messi depende dos companheiros no Barça, veja o que o Cr7 faz jogando com um time ruim igual esse de Portugal que é formado basicamente por Pepe, Nani e Cr7... É nesse último jogo ele foi incrível, pra mim sem dúvida é o melhor futebolista atualmente.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Além de o Cristiano Ronaldo ser mais plástico mais bonito de ver jogar, ele é muito mais decisivo é melhor psicologicamente. Porra claramente o Messi depende dos companheiros no Barça, veja o que o Cr7 faz jogando com um time ruim igual esse de Portugal que é formado basicamente por Pepe, Nani e Cr7... É nesse último jogo ele foi incrível, pra mim sem dúvida é o melhor futebolista atualmente.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
E aliás nunca vejo o pessoal falando mal do Pepe em fóruns, mas porra e um nego chato pra Caralho além de sujo.
nem a mãe do cristiano ronaldo acredita nisso
Gustabr escreveu:Pra mim fica visível que o Cristiano Ronaldo é melhor que o Messi... E vou dizer o porque: pra mim para alguém ser o melhor em alguma coisa essa pessoa tem que ser um conjunto de tudo(ou tentar.)
nem a mãe do cristiano ronaldo acredita nisso
-
- Contato:
O futebol do CR7 é mais bonito que o do Messi?
Não acho!
O Cr7 é trabalho duro e obsessão.
Na época do Man. United o futebol dele era muito mais bonito, porém menos eficiente.
Ele é uma máquina de records mas não é genial!
Não acho!
O Cr7 é trabalho duro e obsessão.
Na época do Man. United o futebol dele era muito mais bonito, porém menos eficiente.
Ele é uma máquina de records mas não é genial!
Team Legend!!
acho que é trolada novamente galera, cade aquele gif...Gustabr escreveu:Pra mim fica visível que o Cristiano Ronaldo é melhor que o Messi... E vou dizer o porque: pra mim para alguém ser o melhor em alguma coisa essa pessoa tem que ser um conjunto de tudo(ou tentar.)
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Sergio ramos deveria levar o trofeu bola de ouro, venceu a UCL e vai fazer uma final da Euro sozinho!
Auditor de tretas
Antocrives escreveu:Vai começar a discussão CR7 vs Messi kkkkk
Eu acredito que depois de os dois estiverem lá com seus 50 anos, a geração futura vai olhar pra trás e ver dois dos melhores da história numa das maiores rivalidades que já existiu, sem consenso entre quem foi maior.
Dei meu argumento mas sinceramente foi só hoje.. Geralmente nunca perco tempo com isso.. Como você disse é algo mais o menos assim. Isso vai de opinião, do que a pessoa quer e prefere .
Seja futebol, MMA, Boxe... Qualquer coisa nunca vai haver uma unanimidade
Como tu disse são discussões infinitas que nunca um vai concordar com o outro
Messi é melhor que o CR7, digo até que com sobras. Essa discussao se encerrou quando o Ronaldo foi engolido pelo anão naquela Semifinal da UCL.
Da até preguiça responder um cara que fala que o penaldo é melhor que o Messi...
- PortugaBJJ
- Contato:
deve até dar vergonha ter q torcer a favor de messi, bale agr um frances qq kkkkkkkkkkkkkk e continuar ficando para tras.... alexvozao é ó pai da urrach kkkkkkkk so pode kkkkkkkkkk
Gustabr escreveu:Pra mim fica visível que o Cristiano Ronaldo é melhor que o Messi... E vou dizer o porque: pra mim para alguém ser o melhor em alguma coisa essa pessoa tem que ser um conjunto de tudo(ou tentar.)
Pipocaldo é vc ?!kkkkkkkkkkkkkkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- PortugaBJJ
- Contato:
ronaldo n foje... nem dos impostos... enquanto isso sr messi apanha 2 anos de pena... q belo exemplo kkkk
falar q cr7 melhor q messi é assinar atestado de nao saber absolutamente nada de futebol
esses portugueses sao foda kkkkkkkkaquatico escreveu:falar q cr7 melhor q messi é assinar atestado de nao saber absolutamente nada de futebol
Por isso que Portugal nunca ganhou nadaaquatico escreveu:falar q cr7 melhor q messi é assinar atestado de nao saber absolutamente nada de futebol