Até o momento a biblioteca de jogos do Xone é melhor que a do PS4, mas ainda não saiu nenhum jogo que me fizesse ter tesão de comprar um dos dois consoles, só tive uma leve paudurecida com o Forza Horizon 2.. Por enquanto vou continuar com o meu 360tinha aqui.lethalshot escreveu:to numa dúvida fodida ...ja tem um tempo que não tenho um vg , mas eu curto muito . Vendi meu ps3 logo depois de jogar hitman abolution ...ou seja ..ja tem uns 2-3 anos que não tenho VG .
Vou pegar um porém estou com uma dúvida cruel , se pego um 360 , um ps3 , ou xone ou um ps4 .
Tem muito jogo legal de 360 e ps3 que eu não joguei .... portanto podia comprar um desses , jogar os atrasados , e mais pra frente fazer o upgrade pros atuais ...
Ao mesmo tempo posso pegar logo um xone ou ps4 e não precisar fazer upgrade mais pra frente ..
OS exclusivos do xone e ps4 já compensam ? alguem tem uma lista desses exclusivos ?
Ou ainda vale a pena pegar um ps3 ou 360 e depois de mais 1 ou 2 anos fazer o upgrade ?
o que acham ?
Não achei a diferença de gráficos dessa nova geração assim tãaaaooo melhor que a geração passada ...é quase a mesma coisa...
No seu caso que não tem nenhum console, eu juntaria grana pra comprar um dos novos de uma vez e ficar tranquilo pelos próximos 4, 5 anos. Ano que vem a coisa deve melhorar.
Quantos aos gráficos, na geração anterior a M$ conseguiu causar um impacto violento com o primeiro Gears of War mais ou menos 1 ano depois do lançamento do 360. A $ony levou mais tempo.