Jeito vai ser apelar pra táticas antigasabnerjj escreveu:Nesse round vou baixar a guarda e cair pra dentro estilo chuck norris do meyer kkkk ou estilo don frye vs takiama
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Jeito vai ser apelar pra táticas antigasabnerjj escreveu:Nesse round vou baixar a guarda e cair pra dentro estilo chuck norris do meyer kkkk ou estilo don frye vs takiama
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O corner já orientou pra ir no estilo seu madruga vs professor girafales nesse roundsQueixodevidro escreveu:
Jeito vai ser apelar pra táticas antigas

KkkkkkQueixodevidro escreveu:Jeito vai ser apelar pra táticas antigas

What?Garcez escreveu:E, galera, combinamos de ser 5 rounds. Ontem foi o primeiro mesmo, hoje será o segundo e eu que postarei a parcial, amanhã o card preliminar será o terceiro, o principal fora o main event o quarto e o ME o quinto, Mileto postará o resultado definitivo.
Brutus escreveu:Eu entendi, só mandei o Como é? pra zuar, rs
Beleza cuzão, flws

Brutus escreveu:Eu entendi, só mandei o Como é? pra zuar, rs
Beleza cuzão, flws
Vão dar meia hora, cuzões.Mileto escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
Aproveitar então pra deixar claro pros novatos tbm
E VSF!!
COMO É ?!Brutus escreveu:kkkk só vc e o Catoião devem ter palpitado no Pearson contra o Brooks
Bicho. Vai te lascar para lá...Brutus escreveu:Como é o que broder? Não entendeu o que?
IssoMileto escreveu:Explicando melhor:
Normalmente, aqui no fantasy, os resultados saem em 3 rounds (Fulano ganhou, KO 2)
Nesse evento, serão 5:
Round 1 - Evento do dia 07 (ninguém ganhou no round 1)
Round 2 - Evento do dia 08
Round 3 - Até a última luta do card preliminar do UFC 200
Round 4 - Até o co-main event do UFC 200
Round 5 - Main event do UFC 200
A última diferença em cada luta, dependendo do momento em que ocorrer, vai determinar o round que acaba a luta.
Garcez, só confirma, é isso aí mesmo né?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 106 visitantes