FANTASY - UFC ON BJJF 74 - EUREEK X MR_MENDES III - 17:20, 7, 8 E 9/07
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 74 - EUREEK X MR_MENDES III - 17:20, 7, 8 E 9/07
Minha luta com sawadee está empatada mas com eu levando no fdv, para de brincar e lutar a sério.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
- Usuário Fundador
Minha luta com o peguetto será a luta da noite, empatados, mas a Claudinha vai me dar essa vitória.
E se perde-se essa ja estava na boca do corvo!Pegaso escreveu:pena que to enfrentando um bom contender como o edukiki, se fosse tu eu ja tava tomando umas doses de skol beats a muito tempo
War Team Legend
-
- Usuário Fundador
Façam silêncio, pois o Valdez está dormindo.
1º na mosca!
War Team Legend
Voodoo tá apanhando igual ao Anderson vai apanhar amanhã!!!!kkkkkkk
-
- Usuário Fundador
Satisfação em enfrentar você, luta dura.Valdez escreveu:Kkkkkkk parabéns Lek. Garfo amigo te ajudou tb! Vai terminar 4 x 3 pra vc amanhã Edgar vai vencer!!!
Apareça aí mais vezes pra brincar conosco.
Sobre os garfos, acontece mesmo.
Abs
- Zé Tempero
- Contato:
Açougueiro virou vegetariano.Pegaso escreveu:fica calada
tu ja perdeu
- Zé Tempero
- Contato:
Isso aqui é bom demais. Garça manda muito bem na organização do Fantasy.Chaves 67 escreveu:Deixando o TT de lado.
O FANTASY é um dos meus melhores passa tempo. Impossível não se envolver nisso aqui, passei muito tempo só lendo os tópicos, sem entender muito as regras e como tudo funcionava, mas a galera aqui é muito prestativa e sempre responde aos novatos com muita paciência.
Gostaria muito que outros usuários do forum participassem, acho que agregaria muito.
Veja o caso do brutos que começou aqui justamente por ter falado merda sobre o FANTASY, dizendo que isso aqui era coisa de babaca ou algo assim, depois que começou a participar é um dos maiores TT do FANTASY.
Em tempo, peguetto, hoje você vai cair, amanhã termino com você seu covarde, foi em todos os favoritos.
O Fantasy faz vc assistir todas as lutas com emoção, mesmo o evento sendo ruim.
acho que foi teu primeiro bom post de todos que ja viChaves 67 escreveu:Deixando o TT de lado.
O FANTASY é um dos meus melhores passa tempo. Impossível não se envolver nisso aqui, passei muito tempo só lendo os tópicos, sem entender muito as regras e como tudo funcionava, mas a galera aqui é muito prestativa e sempre responde aos novatos com muita paciência.
Gostaria muito que outros usuários do forum participassem, acho que agregaria muito.
Veja o caso do brutos que começou aqui justamente por ter falado merda sobre o FANTASY, dizendo que isso aqui era coisa de babaca ou algo assim, depois que começou a participar é um dos maiores TT do FANTASY.
Em tempo, peguetto, hoje você vai cair, amanhã termino com você seu covarde, foi em todos os favoritos.
mas isso nao vai te livrar de cair com one punch ko
-
- Usuário Fundador
Tá bom de quádrupla viu, também apostaria nesses 4.Valdez escreveu:Seguro que sim.
Só me arrependo de um palpite, marcado por falta de estudo e não lembrava do lutador: Mina.
Perdi no Fantasy mas tô vivo na minha aposta onde fiz uma quadrifecta Duffy-Alvarez-Joanna-Hendricks pagando 12.5/1. Faltam duas!
Abraço!
Não sei porque muitos usuários nem me respondem, os convites, nem com um não... Tudo o que rola aqui é brincadeira, não precisam se preocupar com os erros nos palpites! E, valeu o elogio, Zé, as ajudas são pontuais também.
War Claudinha "brasilenosso" Gadelha
Painho nos enganou..
-
- Usuário Fundador
Deus te ouça, fiz um café bem forte agora pra esperar essa luta que vai me dá a vitória no FANTASY.SKYWALKER escreveu:War Claudinha "brasilenosso" Gadelha
- marc.rodriguez
- Contato:
Aeeeee porra, primeira vitória conquistada graças ao Brooks
Agora o melhor e mais completo Fantasy da internet está aberto para TODOS e não apenas para convidados!
http://ufconfantasy.forumeiros.com
http://ufconfantasy.forumeiros.com