FANTASY - UFC ON BJJF 74 - EUREEK X MR_MENDES III - 17:20, 7, 8 E 9/07
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 74 - EUREEK X MR_MENDES III - 17:20, 7, 8 E 9/07
Tomei um atraso ontem do Cremildo. Mas voltei no 2º roud com sangue nos zóio e estou para terminar a luta. Joana vai me fazer meter o KO no Cremildo. Só não vou bater muito porque o cara é o líder do time no TUF, e pega mal bater no chefe. KO vai ser num one punch para não estragar a lataria.
WAR JOANA!!!!!!!!
WAR JOANA!!!!!!!!
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
-
- Usuário Fundador
Cremildão da massa vai te botar pra dormi, visto que tu é frango e amarrão.M.A.D escreveu:Tomei um atraso ontem do Cremildo. Mas voltei no 2º roud com sangue nos zóio e estou para terminar a luta. Joana vai me fazer meter o KO no Cremildo. Só não vou bater muito porque o cara é o líder do time no TUF, e pega mal bater no chefe. KO vai ser num one punch para não estragar a lataria.
WAR JOANA!!!!!!!!
Não sei, nesse caso que é triplo! Deem suas opiniões, eu tô indeciso.Antocrives escreveu:O Garcez, to gabaritando hoje, se no final do evento eu ganhar do Serpentarius vai contar como duas vitórias seguidas no meu title-run?
Acho justo viu.
-
- Usuário Fundador
Pra mim não, tuf não deveria contar nada para o cartel
Te prepara, Chaves sua putinha paga. Cremildo foi pro saco. Ganha tua luta que vai ser o próximo.Chaves 67 escreveu:Cremildão da massa vai te botar pra dormi, visto que tu é frango e amarrão.
Vou te dar uma surra de criar bicho. Vadia pederasta.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Cremildo, valeu pela luta, mas vim com sangue nos zóio e acertei as 4 diferenças hoje. Virei a luta e finalizei.
Bora detonar as putas pagas do time "Zé frangas" no tuf.
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Nicolau me manteve vivo pro evento de amanhã ainda, mas estou sendo dominado. Pra vencer só no estilo Wand agora...
-
- Usuário Fundador
Parabéns ao Peguetto, sinto que já era pra mim.
Valeu campeão!M.A.D escreveu:Cremildo, valeu pela luta, mas vim com sangue nos zóio e acertei as 4 diferenças hoje. Virei a luta e finalizei.
Nessas ultimas semanas estou na correria e sem poder participar nos tópicos.
Parabens pela vitoria.
Ontem vc tava tomando um atraso, mas o segundo round vc veio envenenado e me espancou.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 74 - EUREEK X MR_MENDES III - 17:20, 7, 8 E 9/07
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKChaves 67 escreveu:Parabéns ao Peguetto, sinto que já era pra mim.
Tomei um notdall no começo por causa dos 2 compadres australianos que resolveram perder e o mutante que melhorou o queixo e resolveu lutar estrategicamente . Mais um garfo , e mais um round pro saco. Se não fosse o maynard pra dar uma sobrevida , amanhã ia ser quase impossível
O importante é chegar nos championships rounds vivo e fazer igual a Joanna hj
To tentando manter o otimismo , mas Acho que vou acabar perdendo por causa desse Gomi vagabundo semi aposentado.
O importante é chegar nos championships rounds vivo e fazer igual a Joanna hj
To tentando manter o otimismo , mas Acho que vou acabar perdendo por causa desse Gomi vagabundo semi aposentado.
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie
-
- Usuário Fundador
Apostei na Gadelha por ter analisado ( by Valdez) a primeira luta entre elas, sabia que a Claudinha tinha reais chances. Mas, vacilei ao não levar em conta que essa luta seria de 5R, agora dependo de um milagre.
Ele não tá se referindo ao TUF, é que acho, não tenho certeza, que foi definido num evento passado que a gabaritada contaria uma a mais na sequência(no castel não)PescadorParrudo escreveu:Pra mim não, tuf não deveria contar nada para o cartel
Vou depender da opinião da galera aí, por não ter contado só um cardAntocrives escreveu:Opa gabaritei, me dá duas seguidas pra eu continuar a caça pela cinta Garça
Ta valendo o esquema de gabaritar = contar duas na sequência?
Dobra pro anto então
Dobra pro anto então