Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
shadowmoon
-
Contato:
Mensagem
por shadowmoon » 17 Nov 2014 00:38
Tarantino escreveu:Orange is the new black é muito massa.
Aquele guarda de bigode é muito filho da puta, ele lembra o cara do Tropa de Elite. Cara de filho da puta demais.
Estava conversando com um amigo, indicando a série e ele me perguntou se era igual a OZ. Acho OZ melhor, porém a série da HBO é mais fantasiosa, a da Netflix parece algo mais real, o universo prisional mesmo.
Piper é muito gata e gostosa, estilo de corpo que me amarro. Porém, acho a série fraca de mulheres, ainda estou no 8 episódio. Além da Piper, eu iria na mãe latina (cara que mete muito), na lésbica descabelada (outra com cara de vadia ao extremo, apesar de feinha), na motorista e acho que ex-amante da descabelada.
A mais gata da cadeia era uma que foi solta no segundo ou terceiro episódio, a que se pegava com a lorinha de tatuagem escrota no pescoço.
a mais gata é a que parece a dita von teese, ta sempre de batom vermelho morelo

-
LGVB
-
Contato:
Mensagem
por LGVB » 17 Nov 2014 12:16
Comecei Homeland e estou no quarto episódio!
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
-
Tarantino
-
Contato:
Mensagem
por Tarantino » 17 Nov 2014 19:27
shadowmoon escreveu:
a mais gata é a que parece a dita von teese, ta sempre de batom vermelho morelo

Essa é gata demais mesmo.
-
MarceloL
-
Contato:
Mensagem
por MarceloL » 17 Nov 2014 20:42
Acabei de assistir true detective, achei o caso em questão nada empolgante e o personagem do Matthew muito nonsense, alias ele anda porra loca, um personagem mais esquisito q o outro.
Acho q a serie está com essa nota altíssima por causa dos protagonistas.
-
Tarantino
-
Contato:
Mensagem
por Tarantino » 17 Nov 2014 22:23
MarceloL escreveu:Acabei de assistir true detective, achei o caso em questão nada empolgante e o personagem do Matthew muito nonsense, alias ele anda porra loca, um personagem mais esquisito q o outro.
Acho q a serie está com essa nota altíssima por causa dos protagonistas.
Não é o caso mais empolgante, mas é um caso "real" onde há uma teia gigantesca por trás do cara que foi morto
-
Dolan
-
Contato:
Mensagem
por Dolan » 17 Nov 2014 22:53
Não sei se comentaram já, não olhei o tópico todo ainda, alguém aqui tá acompanhando "Gotham"?
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
-
Paraguas
-
Contato:
Mensagem
por Paraguas » 18 Nov 2014 09:27
Acabei de assistir ontem Breaking Bad.
Achei a série boa, mas, esperava mais.Criei uma expectativa muito grande por tudo que ouvi falar, talvez isso tenha atrapalhado minha analise sobre a série.
Também depois de The Wire fica difícil se surpreender com alguma coisa.
Pra mim agora tá mais que comprovado que se The Wire não tivesse 80% dos personagens negros seria a série mais premiada da história e a mais falada.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!
-
DarkFallz
-
Contato:
Mensagem
por DarkFallz » 18 Nov 2014 09:41
Dolan escreveu:Não sei se comentaram já, não olhei o tópico todo ainda, alguém aqui tá acompanhando "Gotham"?
Eu to.
Dessas séries "leite com pera" é a melhorzinha. kkk.
O capítulo 7 foi muito foda.
-
Dolan
-
Contato:
Mensagem
por Dolan » 18 Nov 2014 09:44
DarkFallz escreveu:
Eu to.
Dessas séries "leite com pera" é a melhorzinha. kkk.
O capítulo 7 foi muito foda.
Não achei a série tão "leite com pêra" assim, enfim... pra quem não tem hábito de acompanhar séries, até que to gostando.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
-
DarkFallz
-
Contato:
Mensagem
por DarkFallz » 18 Nov 2014 09:44
Paraguas escreveu:Acabei de assistir ontem Breaking Bad.
Achei a série boa, mas, esperava mais.Criei uma expectativa muito grande por tudo que ouvi falar, talvez isso tenha atrapalhado minha analise sobre a série.
Tem que começar a banir quem falar mal de breaking bad, pronunciar o nome em vão etc.
Só de falar "achei a série boa, mas..." já daria 60 dias de suspensão.

-
DiegoGracie
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por DiegoGracie » 18 Nov 2014 09:48
Vi os 2 primeiros capítulos de Gothan, achei bacaninha. Vou baixar o resto dos capítulos pra acompanhar.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
DarkFallz
-
Contato:
Mensagem
por DarkFallz » 18 Nov 2014 09:51
Dolan escreveu:
Não achei a série tão "leite com pêra" assim, enfim... pra quem não tem hábito de acompanhar séries, até que to gostando.
É legal sim.
E também o jim e o harvey estão segurando bem a série. Estão muito bem no papel.
-
Dolan
-
Contato:
Mensagem
por Dolan » 18 Nov 2014 09:52
DarkFallz escreveu:
É legal sim.
E também o jim e o harvey estão segurando bem a série. Estão muito bem no papel.
Sim, mas a série deveria se chamar "Pinguim"... o sujeito tá manipulando geral. O cara que faz o futuro Charada também promete.
Editado pela última vez por
Dolan em 18 Nov 2014 09:53, em um total de 1 vez.
-
alexvozao
-
Contato:
Mensagem
por alexvozao » 18 Nov 2014 09:52
Paraguas escreveu:Acabei de assistir ontem Breaking Bad.
Também depois de The Wire fica difícil se surpreender com alguma coisa.
Pra mim agora tá mais que comprovado que se The Wire não tivesse 80% dos personagens negros seria a série mais premiada da história e a mais falada.
florista indica uma série que vc achou mais que boa, tô querendo uma nova série.
-
Paraguas
-
Contato:
Mensagem
por Paraguas » 18 Nov 2014 10:48
alexvozao escreveu:
florista indica uma série que vc achou mais que boa, tô querendo uma nova série.
Agora to procurando uma nova série pra assistir tb Alex.
Não assisti muitas séries, assinei o Netflix pra assistir BB. Agora que terminei vou procurar outra pra assitir.
E galera não tô criticando BB, a série é muito boa. É a segunda melhor que já assisti o problema é criei expectativas demais.
Meu Top 3 - 1 - The Wire, 2 - Breaking Bad e 3 Got.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!