Cervejas - Análises, discussões, promoções.
Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.
Melhor que está tendo no momento.
Viru, lager de responsa da Estônia . Custa um pouquinho mais que as melhores lagers como a budvar mas vale muito a pena . ( 3,5 dólares cada, x 3-3,20 )
Tem alguma coisa na água eu acho que faz ela descer incrivelmente redonda e refrescante . Cor perfeita, creme perfeito , nenhum aftertaste . Pra uma cerva leve de tomar várias não consigo achar nada de errado. A única coisa que dá pra criticar é que a garrafa só tem 300ml .
Minha nova cerva de série favorita
Sent from my iPhone using Tapatalk
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie
-
- Contato:
Cara, a Sofie é maravilhosa... A acidez dela é uma coisa surreal. Ainda mais pelo preço, custo benefício sensacional.jcneto89 escreveu:
Coisa linda!!!
Quem gosta de saison DEVE experimentar.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Puts, que coisa linda!
Pena que já está esgotado...
Sério q já acabou? Os caras lançaram quarta à noite. Prometi pra mim mesmo q n ia comprar, mas n aguentei e quinta de manhã já tinha comprado. N to nem um pouco arrependido. KkkkkkkkkMarcelVM escreveu:
Puts, que coisa linda!
Pena que já está esgotado...
Seríssimo.jcneto89 escreveu:Sério q já acabou? Os caras lançaram quarta à noite. Prometi pra mim mesmo q n ia comprar, mas n aguentei e quinta de manhã já tinha comprado. N to nem um pouco arrependido. Kkkkkkkkk
Sei bem como é esse negócio se prometer não gastar mais com breja e não cumprir. Kkkkkkk
Pagou quanto no kit?
Sempre caio nessa tbm. É o famoso mentir pra si mesmo. KkkkkkkkMarcelVM escreveu:
Seríssimo.
Sei bem como é esse negócio se prometer não gastar mais com breja e não cumprir. Kkkkkkk
Pagou quanto no kit?
220 com o frete. Achei muito justo, já q são 5 taças de cristal e edição limitada.
fui na wbeer e peguei umas tools
bebi apenas uma wit com manga, bem gostosa e surpreendentemente amarga, ponto pra eles
bebi apenas uma wit com manga, bem gostosa e surpreendentemente amarga, ponto pra eles
-
- Contato:
Tb fiquei tentado a comprar essas taças e agora tá batendo um certo arrependimento... rs
O foda é q tenho em torno de 150 copos/taças/canecas, então não posso mais abusar...
Aliás, o q colocaram na geladeira pro UFC 200?
Aqui, nada de especial: vááááárias Originais, 1 Wäls Session IPA, 1 Baden Baden IPA e 1 Colorado Vixnu.
O foda é q tenho em torno de 150 copos/taças/canecas, então não posso mais abusar...
Aqui, nada de especial: vááááárias Originais, 1 Wäls Session IPA, 1 Baden Baden IPA e 1 Colorado Vixnu.
"Pq eu luto Jiu Jitsu, mas é só por diversão..."
Minha coleção é bem mais modesta, então resolvi comprar sem culpa.Sandman682 escreveu:Tb fiquei tentado a comprar essas taças e agora tá batendo um certo arrependimento... rs
Hj bebi pouco, uma Solstice D'eté, uma invicta/six point 6 o'clock IPA, e uma leffe rituel 9º.
Foi o valor que eu imaginei...jcneto89 escreveu:Sempre caio nessa tbm. É o famoso mentir pra si mesmo. Kkkkkkkk
220 com o frete. Achei muito justo, já q são 5 taças de cristal e edição limitada.
Pela qualidade das taças acho que está valendo!
BodeBrown é foda.
Irmão, se vc ainda tiver interesse no kit, foi liberado o 2º lote no site da cervejaria.MarcelVM escreveu:
Foi o valor que eu imaginei...
Pela qualidade das taças acho que está valendo!
BodeBrown é foda.
Abraço!
Valeu pelo alerta, mas já comprei desde segunda pela manhã.jcneto89 escreveu:Irmão, se vc ainda tiver interesse no kit, foi liberado o 2º lote no site da cervejaria.
Abraço!
A "má" de notícia é que eles vão liberar em breve para venda o kit das cervejas wood aged. Infelizmente vou ser obrigado a comprar. Kkkkkkk
Abc.
-
- Contato: