Rindo alto... Anti PT vs Noblat e boiola barbudo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Kozak
Contato:

Re: Rindo alto... Anti PT vs Noblat e boiola barbudo

Mensagem por Kozak » 18 Nov 2014 09:42

TuPeT escreveu:Pois é, era o Trostski e se escondia no anonimato do nick. Aí começou a postar as próprias notícias (não escrevia nada de muito bom, diga-se) pra gerar views, a galera se ligou, e ele andou roubando umas notícias do malicia (salvo engano, ele traduzia) e nego caiu matando.

Acho que até lá, já tinha virado persona non grata. Se veio pra cá, não se manifestou, até onde vi.
Ou seja, ainda é mal caráter e desonesto.

Talarico
Contato:

Mensagem por Talarico » 18 Nov 2014 12:59

Filipe escreveu:
Do mesmo jeito que existem feministas pelo fato de existirem machistas. A extrema direita tem que existir pra bater de frente com a extrema esquerda, fico feliz por existirem pessoas da direita fazendo barulho tanto quanto a esquerda. Ficamos muitos anos só ouvindo baboseira da esquerda e aceitando tudo no grito.

Eu nunca perderia uma folga minha pra ficar na rua fazendo esse tipo de coisa mas me alegra que existam pessoas que fazem.
O mundo seria melhor sem os dois

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 18 Nov 2014 13:35

Podia dar uma zoada, mas nada a ver agir assim. Praticamente agredindo o cara. Um grande ignorante esse merdão. Deve ser um mimado que não agüenta uma porrada.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 18 Nov 2014 13:51

Filipe escreveu:
Do mesmo jeito que existem feministas pelo fato de existirem machistas. A extrema direita tem que existir pra bater de frente com a extrema esquerda, fico feliz por existirem pessoas da direita fazendo barulho tanto quanto a esquerda. Ficamos muitos anos só ouvindo baboseira da esquerda e aceitando tudo no grito.

Eu nunca perderia uma folga minha pra ficar na rua fazendo esse tipo de coisa mas me alegra que existam pessoas que fazem.
É exatamente isso que está deixando eles meio sem saber o que fazer, finalmente a direita resolveu ir pra rua e protestar também.

Fox Murder
Contato:

Mensagem por Fox Murder » 18 Nov 2014 15:39

Talarico escreveu:
Bem por aí...

Extrema direita não existe pra combater extrema esquerda, existe sim pra denegrir a própria direita. (O contrário também ocorre)

Uma prova é quererem ditadura militar... Conseguiram colocar protestos importantes no país direto no ralo do esgoto.

Toda posição extrema é burra, não tem salvação.

deadlock
Contato:

Mensagem por deadlock » 19 Nov 2014 00:33

Acho que já vi post do noblat por aqui sim. No mais, quem foi humilhado ali foram esses direitistas extremistas que são tão alienados e ignorantes quanto os esquerdistas que eles criticam.

jj4life
Contato:

Mensagem por jj4life » 19 Nov 2014 07:43

Que ridículo. Provocando um jornalista igual um moleque pirracento, só pra ver o circo pegar fogo. Como falaram aí, se fosse um anônimo na rua, ia levar umas porradas na fuça.

Não entendo que não apoie o trabalho que o CQC faz, de investigar e colocar políticos safados contra a parede. Numa boa, vocês preferem o que? "Bem Estar"?
Imagem

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit´s time!
Pegaleve escreveu:Nossa , ja vi buceta acabar com muita coisa , com um forum de lutas eh a primeira vez !

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 20 Nov 2014 08:11

Talarico escreveu:
hahahaa eu tb acho que o mundo seria melhor sem os dois....sem o noblkat e depuviado wilis!!!
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 20 Nov 2014 08:43

Fox Murder escreveu:
Bem por aí...

Extrema direita não existe pra combater extrema esquerda, existe sim pra denegrir a própria direita. (O contrário também ocorre)

Uma prova é quererem ditadura militar... Conseguiram colocar protestos importantes no país direto no ralo do esgoto.

Toda posição extrema é burra, não tem salvação.
Touché.
Imagem
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 20 Nov 2014 09:18

magrinho escreveu: hahahaa eu tb acho que o mundo seria melhor sem os dois....sem o noblkat e depuviado wilis!!!
Imagem
Viciado não é doente :hi:

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 20 Nov 2014 09:39

É serio que tem esquerdista chorando por causa que a Direita fez barulho e tocou esse Bosta, lixo da manifestação??? WARRRRRRRRRRR EXTREMA DIREITA, Porrada nos comunas!

Responder