Cormier claramente aliviou para o lado do Anderson Silva. Mas isso não tira o mérito do Anderson, entrou pra lutar com 02 dias.Smilodon escreveu:Os haters piram.
E o Cormier mostrou não ser esse monstro todo...Eu queimei minha língua total!
PBP - UFC 200 : Miesha Tate x Amanda Nunes
Re: PBP - UFC 200 : Miesha Tate x Amanda Nunes
O Fórum http://bjjforum.com.br/forum
- Dr. Albieri
- Contato:
Achei muito maneiro o Anderson, foi uma Exhibition match muito boa pra ele. Pra quem tava falando em surra, o cara não passou metade do sufoco de um VB x CW ou Cigano x Velasquez. E se fosse nas regras do PRIDE ele ainda teria ganho a luta, HALTERES!
Anderson na trocação é muito espetacular, mesmo velho e mais lento os golpes vem de todo lado.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
Tbm acho. Cormier foi respeitoso. A bicuda no final deve ter sido uma importante lição.deadlock escreveu:Gente, o DC aliviou no chao. Nao passou a guarda pq nao quis, nao foi agressivo pq nao quis. Se quisesse tinha trucidado o AS no R1. E nao sou hater nao, AS é meu lutador favorito, mas até ele parece ter acreditado que ele "resistiu" ao DC.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
verdade hahahahaRequintesDePuberdade escreveu:AS é um lutador muito duro mesmo nessa situação e o DC tem um tipo de jogo muito modorrento.
Se fossem 05 rounds seria a mesma coisa...
O DC só tinha a perder com a luta e principalmente nessa situação não vai ficar se arriscando em pé.
Então fica pontuando.
Leva pro chão e não consegue finalizar nem tem poder pra nocautear um cara como o AS.
AS foi melhor do que eu esperava.
Imaginava umas quedas mais bonitas do DC. Só mandou uma boa. No 1º round o AS já foi se deitando. rs Acho que fez certo em não opor muita resistencia. Conseguiu se sair bem no chão.
sobre essa queda no primeiro round, pareceu isso por causa da diferença física mesmo. não tinha pra onde o anderson ir, só foi cedendo à gravidade rsrs
porra, mas trocar com um dos maiores strikers da história não é a coisa mais inteligente a se fazer. o fim da luta diz tudo, cormier claramente pediu a mãe ali naquele chute, sorte dele que o anderson tentou um clinch, onde o cormier é mestre.Leeo escreveu:mas o gordinho bunda mole podia ter mantido a luta em pé e kozado o quentinho
ficou com cagaço de ser nocauteado pelo AS, já tomou porrada do Roy Nelson, AJ, Hendo e ficou com medo de ser nocauteado pelo quentinho destreinado
vergonhoso, lutou pra enrolar
se tivesse lutado na trocação em pé, acho que nocautearia o AS sem problemas (AS treinado sentiu a mão do Bisping)
eu acho que o lesnar é canadenseTartaruga escreveu:O que faz um americano (Lesnar) morar em Saskatchewan?????
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- The Trooper
- Contato:
Torcendo por um KO brutal do Hunt no marmelo.
ANDERSON "THE SPIDER" SILVA. Tem pra ninguém. GOAT, pode descansar nos louros.
Ele disse que lá é um bom lugar pra criar os filhos.Tartaruga escreveu:O que faz um americano (Lesnar) morar em Saskatchewan?????
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Eu acho que o Anderson foi eficiente se defendendo no chão (diferente de caras com zero jiu jitsu como o Johnson). E na trocação o Cormier ficou com receio.PHDookie escreveu:Cormier lutou controlando tbm. Segurou o freio legal, não se expôs nem se arriscou. Luta brochante
Cormier fez outra luta horrorosa contra o Mir (ficou com medo de ir pro chão e em pé não fez nada d+).
Cormier é um lutador com um wrestling top, boa trocação e bom gnp. Mas o Anderson mitou do jeito que se defendeu no chão! E o Cormier passou vergonha porque o Anderson é melhor que ele em pé e conseguiu neutralizar os golpes do gnp...Só venceu amassando mesmo em uma luta ridícula. Nem foi homem pra se testar na trocação!
Muito respeito pelo Anderson!
No primeiro soco do Hunt, o Lesnar vai peidar
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
war lesnar! war hunt! war freakshow!
- Modern Samurai
- Contato:
O chão defensivo do AS é muito bom. Segurou legal o Comier, sei não, se fosse 5 rounds poderia rolar até nocaute do Anderson. Fez certinho o AS em não defender as quedas, se tentasse, iria acabar levando uma queda bem violenta. Não achei que o Comier segurou, não.
Caralho, torci demais pro negão. Puta bicuda na costela. Tentou cotovelada frontal e mostrou que apesar da idade tem muita habilidade ainda. Vai ser triste quando o negão parar de lutar. Dêem o Bisping pra pro negão, foda-se o Hendo.
Ah, e ficou claro que o Daniel não venceria o Jones novamente. Tem que agradecer que ele tenha caido no doping.
Caralho, torci demais pro negão. Puta bicuda na costela. Tentou cotovelada frontal e mostrou que apesar da idade tem muita habilidade ainda. Vai ser triste quando o negão parar de lutar. Dêem o Bisping pra pro negão, foda-se o Hendo.
Ah, e ficou claro que o Daniel não venceria o Jones novamente. Tem que agradecer que ele tenha caido no doping.
- Paulo Lobo
- Contato:
Re: RE: Re: PBP - UFC 200 : Miesha Tate x Amanda Nunes
Aquele gancho com as pernas da meia-guarda invertidas torna quase impossível que o adversário passe. Se tentar levantar ou quebra o pé ou bate por causa da panturrilha.Baden escreveu: foi estranho ele não conseguir passar a guarda mesmo
mas, se quisesse aliviar pro anderson, não tinha por que correr tão rápido pro chão
fazer luta de amarração não ia ser bom pra ninguém, tanto que ele saiu vaiado
Digo isso, pois jogava de meia e fazia direto isso. Parei de fazer um pouco, quando um árbitro me falou que dependendo da interpretação eu podia ser desclassificado, caso o adversário acusasse chave de panturrilha (sou faixa azul), embora ele mesmo não tenha conseguido definir se seria uma chave de pé ou panturrilha, daí passei a usar só no desespero.
Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk