PBP - UFC 200 : Miesha Tate x Amanda Nunes
Re: PBP - UFC 200 : Miesha Tate x Amanda Nunes
Guerra, Hunto!
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Achei legal a torcida celebrar o AS, ele merece ser reconhecido por tudo que ja fez. E essa luta meio que baliza que ele é uma lenda e tanto faz o que fizer vai estar entre os melhores pra sempre.
eu curti o anderson nessa luta uasaushausash sobreviveu ta valendo ... uahsaushasu nao passou vergonha e lutou bem em pé ... pra sair na mao com o spider assim eu acho ... talvez ... só se ele quiser msm na zuera... só o loco do bisping foi pro pau e o AS aceitou ,,, entre aspas parece pq quis sei lá .... o negão é foda, tem q respeitar .... 40 ano nas costa....
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Lesnar com shape jogloswalter
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Aliviou? Ele soltou um monte de bomba...O Anderson esquivou de várias! Além de ter feito um anti jogo top por baixo. O Cormier sequer conseguiu passar a guarda e o Anderson sempre o manteve colado (evitando golpes na longa distância que certamente nocautearia).Cristiano escreveu:Cormier claramente aliviou para o lado do Anderson Silva. Mas isso não tira o mérito do Anderson, entrou pra lutar com 02 dias.
WAR HUNTO
Manda esse fanfarrão de volta pra WWE.
Manda esse fanfarrão de volta pra WWE.
Este link está muito bom http://deportesmax.com/?canal=8
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
Ele nao lutou em pe pra nao nocautear o anderson. Preferiu botar no chao e enrolar e deixar o anderson perdeu por pontos. So ver que ate nas quedas ele aliviou, nao deu uma queda violenta. E quando acertava em pe e o anderson sentia, ele parava. Mesmo no chao, ele que tem um ground n pound violento, nem tentou mt coisa, so amarrou.Baden escreveu: foi estranho ele não conseguir passar a guarda mesmo
mas, se quisesse aliviar pro anderson, não tinha por que correr tão rápido pro chão
fazer luta de amarração não ia ser bom pra ninguém, tanto que ele saiu vaiado
Pra mim ficou claro que ele aliviou pro anderson perder por pontos so. So que quase se fode com aquele chute na pança.
Papel RIDICULO que esse gordo fez. Eu, se fosse o anderson, ficaria puto. O AS, por outro lado, ta de PARABENS. Lutou serio, buscou alguma coisa e ate conseguiu seus golpes.
Pena que a luta foi um tolete.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
VB nem tocou no Jacare com um camp completo, AS mostrou o que é ter coração de verdade.
E se fosse o contrário? Anderson Vs Jon Jones? kkkkkk
HUNTO NELE! PORRAAAAADDAAA, PORRA!! PÕE ESSE MERDA PRA DORMIR!!
O cara é o melhor striker que já pisou nessa porra.S_BJJ escreveu:Anderson na trocação é muito espetacular, mesmo velho e mais lento os golpes vem de todo lado.
resta saber se ele vai ter chance pra isso, lesnar com certeza vem que nem um trem pra cima.terroso escreveu:No primeiro soco do Hunt, o Lesnar vai peidar
vai depender de se defende a queda ou não. e ali ele tem força pra trocar hein, hunt é forte DEMAIS no tronco/pernas
Lesnar entrando com Enter Sandman!
Hahahahaha. Do caralho!
Hahahahaha. Do caralho!