PBP - UFC 200 : Miesha Tate x Amanda Nunes
Re: PBP - UFC 200 : Miesha Tate x Amanda Nunes
Nem lembrava mais que o Brock entrava com Enter Sandman, kkkkk
- Palhaço de Fórum
Será que se o Brock vencer ele fura a fila para o titleshot?
bem por aí haha. Acho que se fosse uma luta "programada" o AS até poderia aproveitar para se aposentar.Karamazov escreveu:Essa luta do Anderson foi tipo aquela do Rocky 6
Olha, JJ não foi muito melhor contra o fraco Ovince não.Smilodon escreveu:E se fosse o contrário? Anderson Vs Jon Jones? kkkkkk
R1 Anderson
R2 Anderson
R3 Anderson
Não sei que luta vocês viram, garfo total.
(Terroso mode on)
R2 Anderson
R3 Anderson
Não sei que luta vocês viram, garfo total.
(Terroso mode on)
VSF
Quero ver a caminhadinha do notdall do Hunt!
-
- Contato:
hunt tem q defender a jamanta desgovernada e acertar uma limpa
isso nao eh tarefa facil
isso nao eh tarefa facil
Tá serto!jackjone01 escreveu:Ele nao lutou em pe pra nao nocautear o anderson. Preferiu botar no chao e enrolar e deixar o anderson perdeu por pontos. So ver que ate nas quedas ele aliviou, nao deu uma queda violenta. E quando acertava em pe e o anderson sentia, ele parava. Mesmo no chao, ele que tem um ground n pound violento, nem tentou mt coisa, so amarrou.
Pra mim ficou claro que ele aliviou pro anderson perder por pontos so. So que quase se fode com aquele chute na pança.
Papel RIDICULO que esse gordo fez. Eu, se fosse o anderson, ficaria puto. O AS, por outro lado, ta de PARABENS. Lutou serio, buscou alguma coisa e ate conseguiu seus golpes.
Pena que a luta foi um tolete.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cormier preferiu fazer uma luta ridícula e sair vaiado quando ele poderia nocautear em pé ou no chão...
Eu estava achando isso...Mas assisti a luta e vi que o Anderson teve queixo pra aguentar as bombas do gordier e foi impecável se defendendo no chão...Além de ter dado um calor na trocação a partir do 2º round.
- The Trooper
- Contato:
Homicídio.Smilodon escreveu:E se fosse o contrário? Anderson Vs Jon Jones? kkkkkk
na musica de entrada ele mandou bem
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
-
- Aprendiz
- Contato:
Achei que o DC respeitou bastante, mas tb não se sentiu confortável em pé... no fim todo mundo se deu bem, AS saiu com a moral intacta e com a grana, DC idem e o UFC não perdeu a luta.
Birrrrrrrrrrrrrrrr
Credo nem a camisa o cara consegue tirar sozinho!
brock edward lesnar - Nascimento: 12 de julho de 1977 (38 anos), Webster, Dakota do Sul, EUATurbo escreveu:eu acho que o lesnar é canadense
O Fórum http://bjjforum.com.br/forum
olha o tamanho do braço da criança
Galera fica falando que a torcida estava apoiando o As... Mas claro o DC consegue ser tao odiado e sem carisma que qualquer contra ele tera apoio da torcida... Normalmente o AS nao tem esse apoio todo la fora... Isso foi pq era o DC e pq ele lutou de forma burocratica so p levar nos pontos...