Eu estava assim tb, peguei esse link por aqui e postaram 2 vezesleofla escreveu:Porra na última luta e q tu vem falar! no link q eu tinha tava assistindo a luta por foto
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Eu estava assim tb, peguei esse link por aqui e postaram 2 vezesleofla escreveu:Porra na última luta e q tu vem falar! no link q eu tinha tava assistindo a luta por foto
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Isso não é surpresa nenhuma...Ele se bombou muito esses 5 anosNoNickName85 escreveu:Lesnar surpreendendo, forte igual um toro
De repente ate o dana pediu isso pro cormier. O que o cormier ganharia nocauteando o anderson? Nada, so cumpriria a obrigacao. Ali foi mais uma questao de respeito com o anderson, a meu ver. O cara salvou o cheque do cormier e aceitou uma luta dessas, pessima pra ele. Pra que nocautear o cara? Pra que arriscar machuca-lo? Acho que, por respeito, ele preferiu vencer so por pontos.Smilodon escreveu: Tá serto!
Cormier preferiu fazer uma luta ridícula e sair vaiado quando ele poderia nocautear em pé ou no chão...
Eu estava achando isso...Mas assisti a luta e vi que o Anderson teve queixo pra aguentar as bombas do gordier e foi impecável se defendendo no chão...Além de ter dado um calor na trocação a partir do 2º round.
Ele venceu o Mir de maneira semelhante, pareceu-me que ele não quis arriscar. Mas é inegável que ele venceu todos os rounds.msfazer escreveu:Eu achei que o cormier não foi no gas todo não. E achei que ele se defendeu bem, acho o jj defensivo dele incomparavelmente superior ao do vb, por exemplo. Mas acho que o DC respeitou a biografia do Spider.
WAR HUNT!!!!!
Abs!
Usuários navegando neste fórum: Fedor e 93 visitantes