[UFC 200] Daniel Cormier vs. Anderson Silva

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Palhaço de Fórum
Mensagens: 2037
Registrado em: 03 Out 2015 16:38

Re: [UFC 200] Daniel Cormier vs. Anderson Silva

Mensagem por Palhaço de Fórum » 10 Jul 2016 13:15

Eu sempre disse que respeitava mais as derrotas do Lyoto para os Phil Davis da vida do que as vitórias do Anderson sobre os Bonnares. Faltou essa mentalidade na carreira dele, e agora ele mostrou aos 41 anos.

Vitória moral foi o ato de coragem (mesmo recebendo o maior cachê da vida), e o fato de ter conseguido levar para a decisão. O resto é papo pra boi dormir, e esse casamento foi muito chato. Cormier precisa lutar com alguém que mantenha a luta minimamente em pé, ou sempre vai fazer esse jogo de baleia encalhada na areia.

Não tem muito o que polemizar, nem sei como essa luta rendeu 8 páginas de discussão.

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: [UFC 200] Daniel Cormier vs. Anderson Silva

Mensagem por Modern Samurai » 10 Jul 2016 13:17

Assisti a luta novamente. Eu me equivoquei na hora da luta pela torcida pro negão. O Comier realmente segurou a onda. Tanto no chão, quanto em pé.

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4568
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: [UFC 200] Daniel Cormier vs. Anderson Silva

Mensagem por MãoDeMacaco » 10 Jul 2016 13:20

AS é tao mito que pendulava de costas no chao e o DC errava os golpes

Avatar do usuário
Palhaço de Fórum
Mensagens: 2037
Registrado em: 03 Out 2015 16:38

Re: [UFC 200] Daniel Cormier vs. Anderson Silva

Mensagem por Palhaço de Fórum » 10 Jul 2016 13:21

Acho que virou tradição no fórum discutir “e se...” em toda luta do Anderson Silva. Se ele entrar contra o Miocic e for nocauteado em meio segundo, ainda assim teremos uma legião de “só perdeu pq...”

Um saco, na boa mesmo.

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: [UFC 200] Daniel Cormier vs. Anderson Silva

Mensagem por Pegaso » 10 Jul 2016 13:28

Forista de São Paulo escreveu:Eu sempre disse que respeitava mais as derrotas do Lyoto para os Phil Davis da vida do que as vitórias do Anderson sobre os Bonnares. Faltou essa mentalidade na carreira dele, e agora ele mostrou aos 41 anos.

Vitória moral foi o ato de coragem (mesmo recebendo o maior cachê da vida), e o fato de ter conseguido levar para a decisão. O resto é papo pra boi dormir, e esse casamento foi muito chato. Cormier precisa lutar com alguém que mantenha a luta minimamente em pé, ou sempre vai fazer esse jogo de baleia encalhada na areia.

Não tem muito o que polemizar, nem sei como essa luta rendeu 8 páginas de discussão.
que mentalidade?

tu queria que o Anderson saísse por aí garimpando novos talentos para a MW? Pelo amor de deus hein cara. o sujeito venceu todos os que tinham a disposição no seu auge, subiu algumas vezes para a LHW, coisa que não era obrigação nenhuma dele, e você vem falar isso quando vários outros campeões sentam na cinta e só ficam de conversinha em subir.

Tu é muito parcial com relação a brasileiros, incrível isso.

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: [UFC 200] Daniel Cormier vs. Anderson Silva

Mensagem por Pegaso » 10 Jul 2016 13:32

Modern Samurai escreveu:Assisti a luta novamente. Eu me equivoquei na hora da luta pela torcida pro negão. O Comier realmente segurou a onda. Tanto no chão, quanto em pé.
Claro, até porque nunca vimos o monstro assassino do DC fazer lutas como essa né? Mir e Nelson foram casos até piores.

Avatar do usuário
Palhaço de Fórum
Mensagens: 2037
Registrado em: 03 Out 2015 16:38

Re: [UFC 200] Daniel Cormier vs. Anderson Silva

Mensagem por Palhaço de Fórum » 10 Jul 2016 13:43

Pegaso escreveu:que mentalidade?

tu queria que o Anderson saísse por aí garimpando novos talentos para a MW? Pelo amor de deus hein cara. o sujeito venceu todos os que tinham a disposição no seu auge, subiu algumas vezes para a LHW, coisa que não era obrigação nenhuma dele, e você vem falar isso quando vários outros campeões sentam na cinta e só ficam de conversinha em subir.

Tu é muito parcial com relação a brasileiros, incrível isso.
Quer que eu cole quantos links aqui do Anderson negando a luta contra o Lyoto dizendo que era “irmãozão do peito” enquanto o carateca dizia que não via o Anderson há anos? Ou então a lendária “GSP é menor, quero ele. Jones não rola”? Ou então “tou puto com o Jacaré, quer lutar comigo”? Ou “Weidman não rola, quero mesmo é o Cung Le”? “Revanche com o Weidman? Passo”.

Enfim, foram dezenas de demonstrações ao longo da carreira. Enquanto havia o que perder (cinturão), ele era muito mais conservador. Agora, aos 41, tacou o foda-se. Pediu Uriah Hall, aceitou o Cormier, e subiu muito no conceito de muita gente ao fazer isso – inclusive no meu.

Lyoto poderia ter tido uma carreira tão vencedora quanto a do Anderson se fosse tão conservador quanto ao quentinho e ficasse na middleweight. Mas o Ryu do MMA sempre quis se testar com pedreiraças, perdeu do Luke e pediu o Yoel em seguida, enfim. Durante o reinado do Anderson no MW, eu não via o Lyoto perdendo para NENHUM adversário que o quentinho venceu.
-
Na realidade só acho um saco essa chuva de “E se...” toda vez que o Anderson entra no octógono. Ninguém fica falando “e se o Mousasi não fosse depressivo...” “E se o Hendricks não se largasse nas fritas com bacon”. As lutas simplesmente acontecem. Eu também mandei fãs do Weidman pastar quando vieram com o papo de “E se não tivesse tentado o chute rodado”. Porra, cara. Ninguém fica discutindo o título da França se o Zidane não tivesse metido a cabeçada no final da Copa do Mundo.

Se minha avó tivesse 8 rodas ela seria uma carreta.

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: [UFC 200] Daniel Cormier vs. Anderson Silva

Mensagem por Pegaso » 10 Jul 2016 13:48

Forista de São Paulo escreveu:Quer que eu cole quantos links aqui do Anderson negando a luta contra o Lyoto dizendo que era “irmãozão do peito” enquanto o carateca dizia que não via o Anderson há anos? Ou então a lendária “GSP é menor, quero ele. Jones não rola”? Ou então “tou puto com o Jacaré, quer lutar comigo”? Ou “Weidman não rola, quero mesmo é o Cung Le”? “Revanche com o Weidman? Passo”.

Enfim, foram dezenas de demonstrações ao longo da carreira. Enquanto havia o que perder (cinturão), ele era muito mais conservador. Agora, aos 41, tacou o foda-se. Pediu Uriah Hall, aceitou o Cormier, e subiu muito no conceito de muita gente ao fazer isso – inclusive no meu.

Lyoto poderia ter tido uma carreira tão vencedora quanto a do Anderson se fosse tão conservador quanto ao quentinho e ficasse na middleweight. Mas o Ryu do MMA sempre quis se testar com pedreiraças, perdeu do Luke e pediu o Yoel em seguida, enfim. Durante o reinado do Anderson no MW, eu não via o Lyoto perdendo para NENHUM adversário que o quentinho venceu.
-
Na realidade só acho um saco essa chuva de “E se...” toda vez que o Anderson entra no octógono. Ninguém fica falando “e se o Mousasi não fosse depressivo...” “E se o Hendricks não se largasse nas fritas com bacon”. As lutas simplesmente acontecem. Eu também mandei fãs do Weidman pastar quando vieram com o papo de “E se não tivesse tentado o chute rodado”. Porra, cara. Ninguém fica discutindo o título da França se o Zidane não tivesse metido a cabeçada no final da Copa do Mundo.

Se minha avó tivesse 8 rodas ela seria uma carreta.
Mas e o JJ que quando era campeão falava a toda semana que ia subir para o HW? E o GSP que sempre negou lutar com o AS e agora tá pedindo o Bisping? E o Weidman que disse que subiria para bater no JJ? E a Ronda com a Cyborg? Todos os lutadores tem suas preferências e sabem com quem o jogo casa melhor.

Isso de não querer enfrentar eu não discuto, porque tem muito de suposição e boato por aí, to falando de coisa concreta, de gente que chegou lá, bateu o peso e ele lutou. Se não colocaram esses caras pra lutar a culpa tem que ser colocada no UFC ou nos adversários que não foram mais enfáticos, não é o Anderson que casa suas lutas, no máximo ele pode demonstrar preferência.

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: [UFC 200] Daniel Cormier vs. Anderson Silva

Mensagem por brunodsr » 10 Jul 2016 13:53

Outra coisa que ficou clara é que o quentinho não tem estrutura de meio pesado. Todas as vezes que subiu mostrou uma pança de tiozão. Ainda mais agora depois de velho.

Nego não entende que as categorias de peso servem pra isso mesmo. Imagina você subir pra pegar caras com pelo menos 10kg a mais. Anderson mito. Os haters piram.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
Palhaço de Fórum
Mensagens: 2037
Registrado em: 03 Out 2015 16:38

Re: [UFC 200] Daniel Cormier vs. Anderson Silva

Mensagem por Palhaço de Fórum » 10 Jul 2016 13:56

Pegaso escreveu:Mas e o JJ que quando era campeão falava a toda semana que ia subir para o HW? E o GSP que sempre negou lutar com o AS e agora tá pedindo o Bisping? E o Weidman que disse que subiria para bater no JJ? E a Ronda com a Cyborg? Todos os lutadores tem suas preferências e sabem com quem o jogo casa melhor.

Isso de não querer enfrentar eu não discuto, porque tem muito de suposição e boato por aí, to falando de coisa concreta, de gente que chegou lá, bateu o peso e ele lutou. Se não colocaram esses caras pra lutar a culpa tem que ser colocada no UFC ou nos adversários que não foram mais enfáticos, não é o Anderson que casa suas lutas, no máximo ele pode demonstrar preferência.
Nenhum desses exemplos foi “não luto com fulano da minha categoria e luto com o debaixo”. GSP não ficou pedindo o Pettis/Benson Henderson e negando o Anderson. Jones também não ficou pedindo o Anderson e negando o Cain. Weidman? Weidman disse que o GSP era um anão e não aceitaria essa luta de jeito nenhum.

O Anderson fez isso: pediu um cara 10 cm menor 100 vezes e negou o maior.

O que ele fez ontem foi digno de tirar o chapéu. Pedir o Uriah Hall também foi uma baita demonstração. Mas isso não deleta as barrigadas que ele deu quando tinha o cinturão.

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: [UFC 200] Daniel Cormier vs. Anderson Silva

Mensagem por Pegaso » 10 Jul 2016 13:57

brunodsr escreveu:Outra coisa que ficou clara é que o quentinho não tem estrutura de meio pesado. Todas as vezes que subiu mostrou uma pança de tiozão. Ainda mais agora depois de velho.

Nego não entende que as categorias de peso servem pra isso mesmo. Imagina você subir pra pegar caras com pelo menos 10kg a mais. Anderson mito. Os haters piram.
caiu mais um mito que o AS andava por aí com 100kg e que era covardia desumana o que fazia com os coitados da MW

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: [UFC 200] Daniel Cormier vs. Anderson Silva

Mensagem por brunodsr » 10 Jul 2016 14:04

Pegaso escreveu:caiu mais um mito que o AS andava por aí com 100kg e que era covardia desumana o que fazia com os coitados da MW
Tem matéria do Spider comendo coxinha na véspera da pesagem. O Camões falava que o aranha andava com 86~88kg em camping. E na semana da luta baixava tranquilo pra 84kg. Cortava pouco pra lutar. Não carregava uma carcaça pesada de músculos e que isso dava mais gás pra ele.

Li isso no PVT ainda. Se googlar acha fácil. Foi justamente na época que ele queria fazer uma luta no peso casado, baixando pra 81kg, se não me engano. Outra coisa, pega o corpo dele nas pesagens e compara com a hora da luta. Muda nada pow. Vê o Weidman, Rockhold, Bel4 e cia.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
one punch
Mensagens: 1548
Registrado em: 26 Nov 2014 00:56
Contato:

Re: [UFC 200] Daniel Cormier vs. Anderson Silva

Mensagem por one punch » 10 Jul 2016 14:23

JUNIORXANDO escreveu:Eu acho que vi outra luta diferente do que alguns viram.

As disse ate que considera vitoria e parece que alguns aqui tambem.vitoria moral,wtf?

Anderson fez porra nenhuma,so se defendeu, foi quedado quando Dc quis,foi amassado 2 rounds inteiros.Dc fez uma luta de segurança e na minha opiniao alivou para o AS.

Outra e que povo diz que ele foi corajoso de aceitar.oras ,ele nao tem nada a perder.se ganhar (lol) vira deus,se perder ta tudo normal.tem tipo 4 anos que nao vence uma luta e se for para apanhar e melhor que seja de um adversario como Cormier.
e pela grana que deve ter recebido ate eu aceito a luta.
É incrível como a galera gosta de ser hater do Anderson. Como ele ia defender as quedas do Cormier ? Um cara que ja arremessou Barnett, Johnson e Gustafson pelo octogono. O Anderson sabia que não tinha como defender as quedas, que tinha que se defender por baixo e tentar alguma coisa na trocação, era a única estratégia para essa luta e foi isso que garantiu que se chegasse a decisão.

O Cormier tem o pior tipo de jogo possível para o Anderson, em condições normais o Cormier é muito favorito, com o Anderson aceitando a luta sem treinar e fora de forma, era quase 100% a chance do Anderson ser humilhado/massacrado. Mas de acordo com a sua lógica ele tinha tudo a ganhar, ter o legado manchado com uma derrota humilhante e levar uma surra sem precedentes é compensado com dinheiro, sendo que ele poderia ganhar dinheiro enfrentando qualquer outro tipo de lutador.

Se o kra enfrenta Griffin, Bonnar e Irvin reclamam, se ele aceita enfrentar o Cormier tb reclamam. O importante é tentar manter a imagem de covarde escolhedor de lutas que os haters criaram do Anderson durante anos.

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: [UFC 200] Daniel Cormier vs. Anderson Silva

Mensagem por JUNIORXANDO » 10 Jul 2016 14:28

one punch escreveu:É incrível como a galera gosta de ser hater do Anderson. Como ele ia defender as quedas do Cormier ? Um cara que ja arremessou Barnett, Johnson e Gustafson pelo octogono. O Anderson sabia que não tinha como defender as quedas, que tinha que se defender por baixo e tentar alguma coisa na trocação, era a única estratégia para essa luta e foi isso que garantiu que se chegasse a decisão.

O Cormier tem o pior tipo de jogo possível para o Anderson, em condições normais o Cormier é muito favorito, com o Anderson aceitando a luta sem treinar e fora de forma, era quase 100% a chance do Anderson ser humilhado/massacrado. Mas de acordo com a sua lógica ele tinha tudo a ganhar, ter o legado manchado com uma derrota humilhante e levar uma surra sem precedentes é compensado com dinheiro, sendo que ele poderia ganhar dinheiro enfrentando qualquer outro tipo de lutador.

Se o kra enfrenta Griffin, Bonnar e Irvin reclamam, se ele aceita enfrentar o Cormier tb reclamam. O importante é tentar manter a imagem de covarde escolhedor de lutas que os haters criaram do Anderson durante anos.
Nao estou criando nada.o cara aceitou uma luta que nao era para ele,foi la apanhou normalmente e pronto.
se todo mundo visse isso,eu nao estaria falando nada.mas entro aqui e querem pintar o cara como super heroi.ai nao da ne?

Avatar do usuário
one punch
Mensagens: 1548
Registrado em: 26 Nov 2014 00:56
Contato:

Re: [UFC 200] Daniel Cormier vs. Anderson Silva

Mensagem por one punch » 10 Jul 2016 14:35

Forista de São Paulo escreveu:Nenhum desses exemplos foi “não luto com fulano da minha categoria e luto com o debaixo”. GSP não ficou pedindo o Pettis/Benson Henderson e negando o Anderson. Jones também não ficou pedindo o Anderson e negando o Cain. Weidman? Weidman disse que o GSP era um anão e não aceitaria essa luta de jeito nenhum.

O Anderson fez isso: pediu um cara 10 cm menor 100 vezes e negou o maior.

O que ele fez ontem foi digno de tirar o chapéu. Pedir o Uriah Hall também foi uma baita demonstração. Mas isso não deleta as barrigadas que ele deu quando tinha o cinturão.
GSP nunca negou o Anderson ? :lol: Só criou milhares de empecilhos para essa luta não acontecer e milagrosamente esses empecilhos sumiram na hora de aceitar uma luta contra o Bisping :rolleyes:

E desses 3, quem foi que teve coragem de se testar em outra categoria ? Jones e GSP so ficaram no papo e não cumpriram o que falaram.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 151 visitantes