Henrique Lobo escreveu:Só um aviso pra galera nova que já pegou o bonde andando aqui e não sabe que existe uma comissão para discutir as regras do jogo:
Isso aqui não é uma bagunça, não, como estão dando a entender que pensam assim.
Desde o princípio, várias regras são discutidas entre os membros mais antigos e ativos do fantasy.
Há votação, há democracia.
Inclusive, as votações também eram feitas nos tópicos, liberadas para a opinião de todos os "jogadores".
E desde muito cedo, foi instituído que quem quisesse criar time, sem problemas, era apenas uma forma de criar rivalidades e apimentar mais o jogo.
Foi instituído que membros do mesmo time também se enfrentariam, sem mimimi algum e se caso não o quisessem fazer, teriam WO decretado...
E outra, também foi instituído que é proibido combinar resultados, dentro dos times, como temos visto alguns fazendo descaradamente aqui!
Ao menos, moral e legalmente, é proibido.
Se quiserem fazer na surdina, que o façam.
Isso apenas demonstra a incompetência de alguns em conseguirem seus próprios resultados.
Portanto, quem quiser ficar com choro pedindo para não enfrentar membro do próprio time e (ou) quebrando outras regras do jogo, façam exatamente o que Garcez e Logan já falaram a uns posts atrás!
Perfeito lobo.
é sadio o TT? Sim.
team traz TT? Sim.
Mas a partir do momento que vão ficar de viadagem que nem o SR. Lenilson, "ah não enfrento o cara do meu time, me dá ferias", acho uma puta de viadagem, criancice do caralho. já falei, vão todos vcs tomar no olho do seus respectivos cu.
Acha o que, vamos ficar montando card (o que da trabalho), tendo que ajustar quem é de team ou não!
PIADA
Sobre combinar palpites, atitude deplorável. Mas sem provas, não podemos fazer nada.
Então, continuem com seus teams, mas agora se cair de lutar com o "amiguinho" não fiquem de mimimi.
e alguém aqui com essa atitude de muleque quem nem do Sr. Lenilson, tenho pena. mostra como infantil é a pessoa