[UFC 200] Daniel Cormier vs. Anderson Silva

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: [UFC 200] Daniel Cormier vs. Anderson Silva

Mensagem por Urubu Rei » 10 Jul 2016 15:38

JUNIORXANDO escreveu:Cara eu sou hater do AS, sempre fui.e teve momentos ali na luta que eu cheguei a ficar com dò dele.se aquilo nao foi surra,entao uma surra pra vc e so quando alguem for nocauteado.teve round ali que o Luciano Andrade considerou algum juiz dar 10 a 8.
e outra foi uma luta unilateral,AS nao fez nada ,so apanhou mesmo.
Percebe-se. :lol:
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: [UFC 200] Daniel Cormier vs. Anderson Silva

Mensagem por JUNIORXANDO » 10 Jul 2016 15:42

Urubu Rei escreveu:Percebe-se. :lol:
Da para perceber que eu sou hater dele porque eu achei que nao ele nao e um heroi,que nao foi "campeao moral" por perder uma luta em que deu um chute,e apanhou o resto da luta inteira?

Avatar do usuário
Renan26
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 2031
Registrado em: 23 Out 2015 22:24
Contato:

Re: [UFC 200] Daniel Cormier vs. Anderson Silva

Mensagem por Renan26 » 10 Jul 2016 15:45

O corte de peso do AS na midleweight me parece menor que o do McGregor nos penas (proporcionalmente) nem por isso vejo ninguém aloprando e dizendo que ele ganha só pelo aspecto físico.

Sou hater do Anderson por causa da luta com o demian (que sempre foi um ww lutando nos médios), ele é longilíneo e salvo engano até já lutou até 77kg, e Ontem deu pra ver pq não dava pra ficar subindo e fazendo super lutas contra os topa da lhw, AS parecia uma criança sendo derrubado e não faria diferença ter feito camp ou não com o balofo jogando o peso na meia com uns 14kg a mais ele ia ser amassado igual.
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Avatar do usuário
one punch
Mensagens: 1548
Registrado em: 26 Nov 2014 00:56
Contato:

Re: [UFC 200] Daniel Cormier vs. Anderson Silva

Mensagem por one punch » 10 Jul 2016 15:52

Forista de São Paulo escreveu:Não disse nada disso one punch, releia.
Foi com relação ao seus exemplos, mas não soube expressar direito, foi mal.

Quando vc disse "GSP não ficou pedindo o Pettis/Benson Henderson e negando o Anderson", mas na prática foi exatamente isso que aconteceu. Ele aceitou enfrentar o BJ, campeão peso leve na época, mas não aceitou enfrentar o Anderson, campeão peso médio na mesma época. Jones tb não pediu para enfrentar nenhum peso médio mas acabou enfrentando.
E o Anderson que pediu um lutador menor, foi único que subiu e encarou lutadores maiores entre esses 3 citados.

Na verdade, na prática, acabou acontecendo exatamente o contrário do que os 3 lutadores pediram :lol:

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9016
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: [UFC 200] Daniel Cormier vs. Anderson Silva

Mensagem por adauto_mma » 10 Jul 2016 15:59

JUNIORXANDO escreveu:o que eu quis dizer sobre o que vc falou sobre o Fedor e que sim, o Fedor tomou uma surra,e o Anderson tambem .e nao tem nada a ser exaltado em nenhum dos dois casos.
para mim,ser surrado e dominado como o AS foi nao tem nada de heroico,ou de vitoria moral ou de qualquer outra coisa que estao querendo dizer aqui.ele aceitou uma luta dificilima para ele,foi la apanhou embolsou o checao e gg. nao tem mais nada pra discutir.
Uma coisa é o o maior peso pesado treinado enfrentar um lutador nem top20 da categoria de baixo recém demitido do UFC, outra é o AS com 2 dias de treino enfrentar o campeão da categoria de cima do UFC, o pesado enfrentou o Maldonado, o médio o Cormier, a luta do AS e do Fedor não tem nada haver
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: [UFC 200] Daniel Cormier vs. Anderson Silva

Mensagem por Urubu Rei » 10 Jul 2016 16:00

JUNIORXANDO escreveu:Da para perceber que eu sou hater dele porque eu achei que nao ele nao e um heroi,que nao foi "campeao moral" por perder uma luta em que deu um chute,e apanhou o resto da luta inteira?
Não, dizer essas coisas é exagero mesmo. Mas você só viu o lado negativo da coisa ao dizer que ele só fez apanhar e dar um chute. Dadas as circunstâncias, eu e muita gente esperava que ele não passasse do primeiro round. Surpreendeu e muito, ao se defender muito bem no chão, acertar alguns golpes em pé e um chute que incomodou bastante o gordinho. É natural que ele seja elogiado.

Outra coisa: Deixar de reconhecer a coragem do cara em pegar essa luta também não dá. Sujeito de 41 anos, que já quebrou uma perna no 8, pegar uma luta com dois dias de antecedência contra um monstro contra o Cormier? Fora as chances altíssimas de ser humilhado como nunca antes (e isso de maneira alguma seria bom pra imagem dele, independente das circunstâncias), mesmo sua integridade física estava até certo ponto ameaçada. :lol:
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: [UFC 200] Daniel Cormier vs. Anderson Silva

Mensagem por JUNIORXANDO » 10 Jul 2016 16:05

adauto_mma escreveu:Uma coisa é o o maior peso pesado treinado enfrentar um lutador nem top20 da categoria de baixo recém demitido do UFC, outra é o AS com 2 dias de treino enfrentar o campeão da categoria de cima do UFC, o pesado enfrentou o Maldonado, o médio o Cormier, a luta do AS e do Fedor não tem nada haver
Sim nao tem porque alem disso que vc falou o Fedor apesar de eu achar que perdeu a luta,tambem bateu no Maldonado e tinha margem para empate por exemplo.na do As ele so apanhou mesmo.
o que eu fiz foi responder ao usuario ali que colocou o Fedor no meio,sem ter muito a ver na verdade.

Avatar do usuário
Palhaço de Fórum
Mensagens: 2037
Registrado em: 03 Out 2015 16:38

Re: [UFC 200] Daniel Cormier vs. Anderson Silva

Mensagem por Palhaço de Fórum » 10 Jul 2016 16:13

one punch escreveu:Foi com relação ao seus exemplos, mas não soube expressar direito, foi mal.

Quando vc disse "GSP não ficou pedindo o Pettis/Benson Henderson e negando o Anderson", mas na prática foi exatamente isso que aconteceu. Ele aceitou enfrentar o BJ, campeão peso leve na época, mas não aceitou enfrentar o Anderson, campeão peso médio na mesma época. Jones tb não pediu para enfrentar nenhum peso médio mas acabou enfrentando.
E o Anderson que pediu um lutador menor, foi único que subiu e encarou lutadores maiores entre esses 3 citados.

Na verdade, na prática, acabou acontecendo exatamente o contrário do que os 3 lutadores pediram :lol:
BJ Penn era um cara que tinha maior número de lutas no meio médio, vencendo 2 ex-campeões. Até luta contra Lyoto com 100kg o cara tinha. Muuuuito diferente do GSP, que nunca pisou no peso médio na vida, e seria o menor lutador da categoria caso o fizesse.

Quando o Benson (que nunca havia pisado no meio médio) quis enfrentar o GSP, o canadense disse que não tinha nada a ver.

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: [UFC 200] Daniel Cormier vs. Anderson Silva

Mensagem por JUNIORXANDO » 10 Jul 2016 16:13

Urubu Rei escreveu:Não, dizer essas coisas é exagero mesmo. Mas você só viu o lado negativo da coisa ao dizer que ele só fez apanhar e dar um chute. Dadas as circunstâncias, eu e muita gente esperava que ele não passasse do primeiro round. Surpreendeu e muito, ao se defender muito bem no chão, acertar alguns golpes em pé e um chute que incomodou bastante o gordinho. É natural que ele seja elogiado.

Outra coisa: Deixar de reconhecer a coragem do cara em pegar essa luta também não dá. Sujeito de 41 anos, que já quebrou uma perna no 8, pegar uma luta com dois dias de antecedência contra um monstro contra o Cormier? Fora as chances altíssimas de ser humilhado como nunca antes (e isso de maneira alguma seria bom pra imagem dele, independente das circunstâncias), mesmo sua integridade física estava até certo ponto ameaçada. :lol:

Eu acho tambem que haviam cenarios realmente bem piores do que como foi a luta ,para o Anderson.dadas as circunstancias realmente era uma luta ruim para ele,ate pelas caracteristicas dos dois.
entao sim,eu acho que ele suportou e se defendeu bem na maior parte do tempo.so que nao foi muito mais do que isso.
Cormier fez uma luta de segurança onde nao correu nenhum risco e Anderson se defendeu como pode,isso nao evitando de ele apanhar bastante ainda.

ai partindo disso eu so argumentei contra os fas do As que se exaltaram na "comemoraçao da derrrota" :))

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: [UFC 200] Daniel Cormier vs. Anderson Silva

Mensagem por Urubu Rei » 10 Jul 2016 16:25

JUNIORXANDO escreveu:Eu acho tambem que haviam cenarios realmente bem piores do que como foi a luta ,para o Anderson.dadas as circunstancias realmente era uma luta ruim para ele,ate pelas caracteristicas dos dois.
entao sim,eu acho que ele suportou e se defendeu bem na maior parte do tempo.so que nao foi muito mais do que isso.
Cormier fez uma luta de segurança onde nao correu nenhum risco e Anderson se defendeu como pode,isso nao evitando de ele apanhar bastante ainda.

ai partindo disso eu so argumentei contra os fas do As que se exaltaram na "comemoraçao da derrrota" :))
Pela soma dos fatores, que fizeram ele entrar no 8 com uma desvantagem ridiculamente absurda, acho que isso + o chutão na pança já foi um grande mérito.

Mas concordo que também não é motivo pra tratá-lo como vencedor moral, hehe. Nem tanto ao céu, nem tanto ao inferno.

Abraço.
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
Palhaço de Fórum
Mensagens: 2037
Registrado em: 03 Out 2015 16:38

Re: [UFC 200] Daniel Cormier vs. Anderson Silva

Mensagem por Palhaço de Fórum » 10 Jul 2016 16:36

Pra finalizar, Anderson foi o cara ontem. Mostrou a dignidade que eu nunca pensei que ele teria. Mas,
Imagem
Não é ser hater lembrar que antes de ontem, esse tipo de coisa era mto mais comum do que atos de valentia.

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9016
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: [UFC 200] Daniel Cormier vs. Anderson Silva

Mensagem por adauto_mma » 10 Jul 2016 16:57

Forista de São Paulo escreveu:Pra finalizar, Anderson foi o cara ontem. Mostrou a dignidade que eu nunca pensei que ele teria. Mas,
Imagem
Não é ser hater lembrar que antes de ontem, esse tipo de coisa era mto mais comum do que atos de valentia.
Sim, GSP e Mc Greggor dariam muita grana e são menores, muito esperto quer moleza e ganhar bem, mas isso tira os méritos dele no 8 ?
Editado pela última vez por adauto_mma em 10 Jul 2016 16:59, em um total de 2 vezes.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Kakoserrano
Mensagens: 1660
Registrado em: 24 Nov 2014 14:42
Contato:

Re: [UFC 200] Daniel Cormier vs. Anderson Silva

Mensagem por Kakoserrano » 10 Jul 2016 16:58

Topicos sobre AS são sempre iguais, kkkk

Por isso ele é foda. Os halteres não entendem que essa polarização só existe para mitos...

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: [UFC 200] Daniel Cormier vs. Anderson Silva

Mensagem por Pegaso » 10 Jul 2016 19:22

Questionado se Cormier teria retirado o pé do acelerador em respeito a Anderson Silva, Rodrigo Minotauro negou a hipótese com veemência e falou da pressão do lutador da AKA no chão, quando fez o oponente sangrar, em uma cena raríssima.

- O Cormier bateu, bateu, está doido... Foi para cima na meia-guarda, largou várias pedradas no Anderson, uns dois diretos pegaram muito fortes . Ele deu cotovelada no chão. Quem alivia não dá cotovelada.


mestre minota deu a letra

Cormier tava tão "desinteressado" que ate ficava tampando a respiração do AS.

Avatar do usuário
Simples Assim
Mensagens: 1449
Registrado em: 13 Out 2014 19:44
Contato:

Re: [UFC 200] Daniel Cormier vs. Anderson Silva

Mensagem por Simples Assim » 10 Jul 2016 19:31

Nossa... Os floristas advinham ate os sentimentos e pensamentos do Cormier? Que papo é esse de "vou aliviar porque é um quarentão que sempre admirei...". Pouts, desde a primeira queda cormier fazendo o jogo de sempre tapando a respiração do AS, luvas esfregando na cara do negao, varias tentativas de cotoveladas brutais... Só pode ser piada.
Hater ou não do Anderson, reconheço os méritos por entregar uma luta descente ao publico. Foi guerreiro e valorizou o ingresso de quem pagou. Cormier nao lutou bem, tava estranho e abatido e ao meu ver sentiu o gas, igual na luta contra o Mir.
Shogun e Fedor são eternos...

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 60 visitantes