FANTASY - UFC ON BJJF 16 - HENRIQUE LOBO X VITOR BUENO

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 16 - HENRIQUE LOBO X VITOR BUENO

Mensagem por BrunoJJ » 18 Nov 2014 10:51

rei gabiru escreveu:
A Team Odor e Ódio está uma bagunça só.
Terroso só quer saber de festa na sua nova piscina de plástico junto com os amigos da avalanche gremista.
BrunoJaJá apostou todo o salário em si mesmo e está quebrado.
Jeff só aparece pra reclamar.
Lenilson anda sumido.

Por isso a Team Maldição é a nro. 1.
Nunca esquecem do estrago que fiz em vocês hein? Foi só eu não nocautear um adversário por uma semana que já ficam em polvorosa... Pequeninos :lol:

Imagem
Imagem

Lobo

Mensagem por Lobo » 18 Nov 2014 10:52

Só um aviso pra galera nova que já pegou o bonde andando aqui e não sabe que existe uma comissão para discutir as regras do jogo:

Isso aqui não é uma bagunça, não, como estão dando a entender que pensam assim.
Desde o princípio, várias regras são discutidas entre os membros mais antigos e ativos do fantasy.
Há votação, há democracia.
Inclusive, as votações também eram feitas nos tópicos, liberadas para a opinião de todos os "jogadores".

E desde muito cedo, foi instituído que quem quisesse criar time, sem problemas, era apenas uma forma de criar rivalidades e apimentar mais o jogo.
Foi instituído que membros do mesmo time também se enfrentariam, sem mimimi algum e se caso não o quisessem fazer, teriam WO decretado...
E outra, também foi instituído que é proibido combinar resultados, dentro dos times, como temos visto alguns fazendo descaradamente aqui!

Ao menos, moral e legalmente, é proibido.

Se quiserem fazer na surdina, que o façam.
Isso apenas demonstra a incompetência de alguns em conseguirem seus próprios resultados.

Portanto, quem quiser ficar com choro pedindo para não enfrentar membro do próprio time e (ou) quebrando outras regras do jogo, façam exatamente o que Garcez e Logan já falaram a uns posts atrás!
:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 18 Nov 2014 11:10

Henrique Lobo escreveu:Só um aviso pra galera nova que já pegou o bonde andando aqui e não sabe que existe uma comissão para discutir as regras do jogo:

Isso aqui não é uma bagunça, não, como estão dando a entender que pensam assim.
Desde o princípio, várias regras são discutidas entre os membros mais antigos e ativos do fantasy.
Há votação, há democracia.
Inclusive, as votações também eram feitas nos tópicos, liberadas para a opinião de todos os "jogadores".

E desde muito cedo, foi instituído que quem quisesse criar time, sem problemas, era apenas uma forma de criar rivalidades e apimentar mais o jogo.
Foi instituído que membros do mesmo time também se enfrentariam, sem mimimi algum e se caso não o quisessem fazer, teriam WO decretado...
E outra, também foi instituído que é proibido combinar resultados, dentro dos times, como temos visto alguns fazendo descaradamente aqui!

Ao menos, moral e legalmente, é proibido.

Se quiserem fazer na surdina, que o façam.
Isso apenas demonstra a incompetência de alguns em conseguirem seus próprios resultados.

Portanto, quem quiser ficar com choro pedindo para não enfrentar membro do próprio time e (ou) quebrando outras regras do jogo, façam exatamente o que Garcez e Logan já falaram a uns posts atrás!
Perfeito lobo.

é sadio o TT? Sim.
team traz TT? Sim.
Mas a partir do momento que vão ficar de viadagem que nem o SR. Lenilson, "ah não enfrento o cara do meu time, me dá ferias", acho uma puta de viadagem, criancice do caralho. já falei, vão todos vcs tomar no olho do seus respectivos cu.
Acha o que, vamos ficar montando card (o que da trabalho), tendo que ajustar quem é de team ou não! PIADA

Sobre combinar palpites, atitude deplorável. Mas sem provas, não podemos fazer nada.

Então, continuem com seus teams, mas agora se cair de lutar com o "amiguinho" não fiquem de mimimi.
e alguém aqui com essa atitude de muleque quem nem do Sr. Lenilson, tenho pena. mostra como infantil é a pessoa
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 18 Nov 2014 11:17

logan_rj escreveu: Perfeito lobo.

é sadio o TT? Sim.
team traz TT? Sim.
Mas a partir do momento que vão ficar de viadagem que nem o SR. Lenilson, "ah não enfrento o cara do meu time, me dá ferias", acho uma puta de viadagem, criancice do caralho. já falei, vão todos vcs tomar no olho do seus respectivos cu.
Acha o que, vamos ficar montando card (o que da trabalho), tendo que ajustar quem é de team ou não! PIADA

Sobre combinar palpites, atitude deplorável. Mas sem provas, não podemos fazer nada.

Então, continuem com seus teams, mas agora se cair de lutar com o "amiguinho" não fiquem de mimimi.
e alguém aqui com essa atitude de muleque quem nem do Sr. Lenilson, tenho pena. mostra como infantil é a pessoa

Analisando a situação estou de acordo. Isso aqui nada mais é que uma brincadeira para os usuários se relacionarem "no homo", e incentivar os usuários a se inteirarem mais sobre MMA e testarem seus conhecimentos de forma saudável e divertida.

Mas seu post foi devidamente denuncia do por mim à mim mesmo, pois o mesmo é muito ofensivo, vai tomar ban. :lol:
Imagem

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 18 Nov 2014 11:37

é sadio o TT? Sim.
team traz TT? Sim.

De acordo, isso de não enfrentar membro do mesmo "team" é muita frescura e cú de açucar.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 18 Nov 2014 11:56

é sadio o TT? Sim.
team traz TT? Sim.

Pra que tanto odeio nessa coração jovem, você precisa se acalmar kkkk

E tbm vou denunciar você, estas muito agressivo kkkk

Bruno Henrique
Contato:

Mensagem por Bruno Henrique » 18 Nov 2014 12:15

Dejavu escreveu: Pra que tanto odeio nessa coração jovem, você precisa se acalmar kkkk

E tbm vou denunciar você, estas muito agressivo kkkk
Tá andando muito com o Garcez. Precisa se acalmar esse jovem.. :bleh:

Eu sendo banido em 3... 2... 1... :))

Ps: Concordo sobre as viadagens de team.
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

Lobo

Mensagem por Lobo » 18 Nov 2014 12:21

Logan, na verdade, há provas das combinações de resultados, sim...

Aqui, apenas as últimas, pra esclarecer qualquer dúvida:

Rei Gabiru:

"Re: FANTASY - BELLATOR ON BJJF - AXE SPARTAN x ZORRO13 - 15/
Enviado: Dom Nov 16, 2014 12:09 pm

Bellator é foda, levo esse evento na barriga. Vivo pensando em me aposentar aqui tb e focar apenas no UFC, mas por enquanto vou permanecer mais um pouco. Sim cremildo, apoiado. Vou trabalhar pra ajudar Pvt e Praga, dois garotos que serão o futuro da Team Maldição. Bom saber que teremos um "Mal..."

###############################################

"Título: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 15 - HENRIQUE LOBO X GARCEZ
Enviado: Qui Nov 13, 2014 1:34 pm

Bom, agora vou dar um tempo no TT, pois preciso correr atrás das odds que faltam e enviar pra rapaziada "Maldita".
Vou ter de voltar na 1a página, pois nem lembro mais quem vou espancar no sábado."

##################################################

"Título: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 14 - HENRIQUE LOBO X G17
Enviado: Sex Out 31, 2014 6:41 pm

A Team Maldiçao, sempre inovando, comunica que criou uma "categoria de base" e o primeiro a ser recrutado foi o "dente de leite" Pvt Rock. Nos o submeteremos a um treinamento rigoroso, ficando a parte de TT sob responsabilidade do cremildo e eu vou ajudá-lo com as apostas. Aviso ..."
:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 18 Nov 2014 12:44

PQP, uma campanha descarada e vergonhosa contra a Team Maldição... :fuyou_2:
Eu preocupado em trazer e manter gente nova no evento como o garoto Pvt Rock e uns aqui me acusando vergonhosamente de "corrupção" no UFC/Bellator on BJJ... :fuyou_2:

Team Maldição jamais combinou resultados, apenas nos ajudamos com odds e trash talk e isso não é proibido.

Os facínoras que nos acusam serão devidamente esculachados.

Tomem no seus furicós....bastardos.... :fuyou_2:
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 18 Nov 2014 13:14

Pra mim o Gar6 fez o certo em manter essa luta, até mesmo pra quebrar essa dinâmica de "team" que passa colinha uns pros outros. Aliás, eu gostaria que ele casasse mais lutas entre membros do mesmo time pra ver até onde se sustentam.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 18 Nov 2014 13:17

ophoda escreveu:Pra mim o Gar6 fez o certo em manter essa luta, até mesmo pra quebrar essa dinâmica de "team" que passa colinha uns pros outros. Aliás, eu gostaria que ele casasse mais lutas entre membros do mesmo time pra ver até onde se sustentam.
É uma opção válida. :ymapplause:
Imagem

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 18 Nov 2014 13:20

ophoda escreveu:Pra mim o Gar6 fez o certo em manter essa luta, até mesmo pra quebrar essa dinâmica de "team" que passa colinha uns pros outros. Aliás, eu gostaria que ele casasse mais lutas entre membros do mesmo time pra ver até onde se sustentam.

"E o cordão dos puxa sacos cada vez aumenta mais".... :lol:
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 18 Nov 2014 13:25

alguem pediu férias pra não enfrentar outro de team?

to meio sumido e não to acompanhando nada, e concordo que não deve ter panelinhas , priorizem os casamentos de lutas que não ocorreram , era assim que ocorria no finado, e que permaneça aqui ...

Henrique , é facil descobrir , é só pegar os ultimos palpites do fantasy de certos panelas ai e comparar...se tiver combinação veremos logo e opto até pelo banimento dos anti desportivos...

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 18 Nov 2014 13:35

Leandro Ipanema escreveu:alguem pediu férias pra não enfrentar outro de team?

to meio sumido e não to acompanhando nada, e concordo que não deve ter panelinhas , priorizem os casamentos de lutas que não ocorreram , era assim que ocorria no finado, e que permaneça aqui ...

Henrique , é facil descobrir , é só pegar os ultimos palpites do fantasy de certos panelas ai e comparar...se tiver combinação veremos logo e opto até pelo banimento dos anti desportivos...
Imagem
Imagem

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 18 Nov 2014 13:36

Como falam merda!
Peguem os palpites da Team Maldição e façam a devida "auditoria".
Se houver algum sinal de combinação, eu mesmo me retiro.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Responder