Scofield sabe nada, por isso morreu no final da série.Michael Scofield escreveu: Vão tomar uma sova hoje.
Mestrão mostrando como é que se faz.
Scofield sabe nada, por isso morreu no final da série.Michael Scofield escreveu: Vão tomar uma sova hoje.
Justo!Octa escreveu:Ganhou a Champions League e a Bola de Ouro por 2 clubes diferentes e venceu a Eurocopa, segundo maior torneio do mundo, com a fraca seleção de Portugal.
É GOAT!
concordo com vc se mudar para top 5 europeu e top 10 da históriaZ.R.E.A.M escreveu:Goat europeu e top5 de todos os tempos, sem mais.
Haters, apreciem a historia sendo feita.
SKYWALKER escreveu:
Depois dessa Eurocopa qualquer um que duvide da liderança do Ronaldo não merece ser escutado.Germer escreveu:KKKKkkk
quem te viu, quem te vê...
na copa do mundo foi só "meu time é fraco" e mimimi... fora as que ele falou e ainda fala no real madrid
agora virou sinônimo de liderança esportiva, exemplo de garra... pois é... em época de internet super rápida as coisas mudam muito rápido
Z.R.E.A.M escreveu:Depois dessa Eurocopa qualquer um que duvide da liderança do Ronaldo não merece ser escutado.
Mas daquele time da Copa, só o Pepe e ele ainda são titulares, os outros todos mudaram. Não estava errado mesmo.Germer escreveu:KKKKkkk
na copa do mundo foi só "meu time é fraco" e mimimi... fora as que ele falou e ainda fala no real madrid
agora virou sinônimo de liderança esportiva, exemplo de garra... pois é... em época de internet super rápida as coisas mudam muito rápido
Porra me explica um negocio ai caraNile escreveu:concordo com vc se mudar para top 5 europeu e top 10 da história
mas tanto ele como Messi, em números serão top1 e top 2 da história
Germer escreveu:KKKKkkk
Messi tem mto mais títulos e foi protagonistas na maioria, é um jogador que contribui mais, o jogador que mais dá assistência no futebol europeu, e não some em finais ou jogos importantesZ.R.E.A.M escreveu:Porra me explica um negocio ai cara
Tu é o primeiro a falar " Messi GOAT " e quando a galera quer os argumentos é a mesma coisa: Futebol Moderno x Futebol Amador, UCL maior titulo do mundo e etc..
Me diz porque o Messi é goat enquanto o Ronaldo é so top10? Tudo que o Messi tem em clubes o portuga tem também, alguns ate em maior quantidade como Artilharias. Na seleção ele tem titulo com uma seleção mediocre, o Messi coleciona medalhas de 2 lugar
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 76 visitantes