Palmeiras
-
- Contato:
Re: Palmeiras
Ver cortinthinao usando argumento "se não fosse a Parmalat..." é engraçado, time do cara foi ganhar o primeiro titulo nacional nos anos 90
e ainda tem o de 2005 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkRuaDeBaixo escreveu:Ver cortinthinao usando argumento "se não fosse a Parmalat..." é engraçado, time do cara foi ganhar o primeiro titulo nacional nos anos 90
maior vergonha da história do futebol, esses travequeiros já estão com demência de tanto levar porrada do verdão
não sabe nem que dia é hoje
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
- Aprendiz
- Contato:
Olá minha gambazinha predileta... tava sumida, flor! Da próxima vez que eu te invocar apareça mais rápido.
Não desapareça mais, senti falta dos seus chiliquinhos nas rotineiras surras que o Palmeiras dá naquilo que vc chama de time kkkkkkkkkkkkkk
Não desapareça mais, senti falta dos seus chiliquinhos nas rotineiras surras que o Palmeiras dá naquilo que vc chama de time kkkkkkkkkkkkkk

-
- Aprendiz
- Contato:
Ele é traumatizado com o Verdão, sofreu muito ao longo da vida com as humilhações que o Palmeiras lhe infringiu, tenho imagens dele emocionado em 2000:RuaDeBaixo escreveu:Ver cortinthinao usando argumento "se não fosse a Parmalat..." é engraçado, time do cara foi ganhar o primeiro titulo nacional nos anos 90
https://www.youtube.com/watch?v=tlSDSqjlbOs

Beleza. Fala sozinho, filho da puta.Nile escreveu:Calma, vc será nosso mascote, putinha, já tem vários travequeiros disputando esse posto, mas com esse xilique vc tá na frente![]()
![]()
Nunca fui de postar muito aqui, você sabe disso pilantra. hahahaha Raramente passo dar uma lida, só postei porque tu me citou ali.Lex Babyface escreveu:Olá minha gambazinha predileta... tava sumida, flor! Da próxima vez que eu te invocar apareça mais rápido.
-
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkk Ok. Mas na surra do segundo turno eu exijo sua presença aqui, já que o Kyo vai arregar de novo. Vcs são os fregueses, logo, vcs que têm de vir ao meu estabelecimento.Felipe escreveu:Nunca fui de postar muito aqui, você sabe disso pilantra. hahahaha Raramente passo dar uma lida, só postei porque tu me citou ali.

Calma mascotãoFelipe escreveu:Beleza. Fala sozinho, filho da puta.

SAUDAÇÕES ALVIVERDES POR NOS ANIMAREM
Spoiler:
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
P U T AFelipe escreveu:Puta ? Não lembro de ter dado essa liberdade pra voces, nem conheço ambos e sequer troquei mensagens já. Daí pra colocar a mãe no meio é rapidinho, pensem bem antes de falar merda, seus bostas. É mais fácil ofender que admitir a pequenisse do time, é muito fanatismo.
Sociedade Esportiva Palmeiras - Green Bay Packers - Roger "The GOAT" Federer
Cuca mexeu muito mal ontem, colocou o arouca claramente sem ritmo de jogo tendo cleiton no banco. Moisés parece que entrou machucado mesmo desde o início e com o único objetivo de cavar aquele amarelo pro gabigol, afinal ele também já tinha 2 amarelos e seria suspenso do próximo jogo, portanto parece que o único motivo de ter jogado foi esse. Na própria transmissão quando ele recebeu o amarelo ele fala no ouvido duns 3 companheiros: "Relaxa, eu vou sair", como se tivesse cumprido o objetivo.
O time em si ontem lembrou claramente os tempos de Marcelo Oliveira, sem conseguir sair jogando no chão e dando chutão sem parar, lento, sem aproximação e tabelas. Por mais que tenha finalizado mais que o santos tomou sufoco o jogo todo. Moisés realmente faz muita falta ali no meio pra cadenciar o jogo e segurar a bola. E o Tchê Tchê joga muito, puta que pariu!
O time em si ontem lembrou claramente os tempos de Marcelo Oliveira, sem conseguir sair jogando no chão e dando chutão sem parar, lento, sem aproximação e tabelas. Por mais que tenha finalizado mais que o santos tomou sufoco o jogo todo. Moisés realmente faz muita falta ali no meio pra cadenciar o jogo e segurar a bola. E o Tchê Tchê joga muito, puta que pariu!
As duas contusões ferraram o esquema tático do Cuca. Só Tche tche se destacou.
Pessoal pega no pé do Barrios,mas ele correu e criou mais jogadas de perigo do que Dudu e Erick juntos... esses dois só não foram piores que o Arouca que tava visivelmente fora de ritmo.
E para variar juizão não deu pênalti na bola de mão do Zeca, que já estava com amarelo... lance praticamente igual ao que ele marcou falta na mão de Barrios...
Devido as adversidades não foi um resultado ruim.
Pessoal pega no pé do Barrios,mas ele correu e criou mais jogadas de perigo do que Dudu e Erick juntos... esses dois só não foram piores que o Arouca que tava visivelmente fora de ritmo.
E para variar juizão não deu pênalti na bola de mão do Zeca, que já estava com amarelo... lance praticamente igual ao que ele marcou falta na mão de Barrios...
Devido as adversidades não foi um resultado ruim.
Concordo, e sinceramente, achei que o empate saiu barato para a gente. Não entendi nada a substituições do Cuca. Normalmente em casa, o time titular no meio era Moisés, Tchê Tchê e Cleiton Xavier. E ae só porque estava ganhando de 1x0 ainda no primeiro tempo, ele coloca o Arouca junto com o Mateus Sales e Tchê Tchê. Ficou forte na marcação mas a saída de bola ficou prejudicada.luce escreveu:Cuca mexeu muito mal ontem, colocou o arouca claramente sem ritmo de jogo tendo cleiton no banco. Moisés parece que entrou machucado mesmo desde o início e com o único objetivo de cavar aquele amarelo pro gabigol, afinal ele também já tinha 2 amarelos e seria suspenso do próximo jogo, portanto parece que o único motivo de ter jogado foi esse. Na própria transmissão quando ele recebeu o amarelo ele fala no ouvido duns 3 companheiros: "Relaxa, eu vou sair", como se tivesse cumprido o objetivo.
Trocar o Barrios pelo Leandro Pereira, e deixar o Cleiton Xavier no banco, quando o time estava era com dificuldade de criação de jogadas também foi foda