Tentei salvar esse frango miserável com os treinos na Team Cremildo, mas ele é tão ruim, mas tão ruim, que foi surrado do TUF e expulso imediatamente do Team.Zé Tempero escreveu:Só porque ele perdeu no TUF?
FANTASY - UFC ON BJJF 75 - MR_MENDES X ABNERJJ III - 16:25, 13/07
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 75 - MR_MENDES X ABNERJJ III - ??:??, 13/07
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
- Usuário Fundador
M.A.D escreveu:VSF se FDP!!!!!!!!
Jamais serei daquele time de viados da Team Ricky. Isso é uma ofensa sem tamanho. Uma heresia. Falar que sou do time do Michael Scovapica.
Acabou de assinar seu atestado de óbito. Vou te assassinar dentro do octógono. Herege. Nem o juiz vai me impedir de te espancar!!!!
cremildo escreveu:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Seu frango desgraçado, até eu estou torcendo para vc se tornar campeão... Vai morrer na praia assim lá na puta que pariu kkkkkkkkkkk
Em breve teremos novos records a serem adicionados ao Fantasy:
1- Mr_Mendes como campeão por menos tempo, 4 dias kkkkkkk frango miserável e meu freguês.
2- Pegaso com 3 disputas de cinta e 3 surras. O Rei da Praia!!! Kkkkkkkk frango desgraçado e meu freguês também.
Você vai ser eternamente meu hater porque eu ainda vou devolver aquela derrota e tirar essa mancha do meu cartel e ainda vou depenar um por um da sua granja no TUF.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
não consigo ouvir daqui de cima.. quem sabe um dia vai ter a honra de me enfrentar ...SKYWALKER escreveu:Um mendigo desse disputando cinturão é de cair o cu da bunda!
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
dessa vez vai cremildao, torce aícremildo escreveu:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Seu frango desgraçado, até eu estou torcendo para vc se tornar campeão... Vai morrer na praia assim lá na puta que pariu kkkkkkkkkkk
1- Mr_Mendes como campeão por menos tempo, 4 dias kkkkkkk frango miserável e meu freguês.
2- Pegaso com 3 disputas de cinta e 3 surras. O Rei da Praia!!! Kkkkkkkk frango desgraçado e meu freguês também.
é melhor perder agora no co-main .. como eu vou zuluzar o anão do mendes no primeiro round vc teria a ingrata missão de ser zuluzado por mim se vencer... seja esperto e pule fore agora vagabundo..Pegaso escreveu:seria foda eu conseguir outro ts, acho que eu perdi minha luta contra o mmamatheus, perdi pro luiz e logo em seguida engatei a sequencia pro co-main
Soul Rebel....
tu não vai ser campeão não, seria um desserviço ao fantasy um mendigão desses com a cintaabnerjj escreveu:é melhor perder agora no co-main .. como eu vou zuluzar o anão do mendes no primeiro round vc teria a ingrata missão de ser zuluzado por mim se vencer... seja esperto e pule fore agora vagabundo..
Buenascremildo escreveu:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Após a conquista do cinturão no último sábado pelo Mr_Mendes (TEAM LEGEND), a reunião dos frangos no galinheiro do teaminho pp hoje pela manhã foi ao som de:
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
-
- Usuário Fundador
Coitado do Pegaso, pode ser que eu torça por ele por pena.
- marc.rodriguez
- Contato:
Bora então, sinta-se desafiadoMH92 escreveu:Alguém vindo de vitória disposto a lutar (no caso, apanhar) com um atleta top, ex-campeão querendo retomar a cinta?
Agora o melhor e mais completo Fantasy da internet está aberto para TODOS e não apenas para convidados!
http://ufconfantasy.forumeiros.com
- sawadee-krap
- Contato:
marc.rodriguez escreveu:Bora então, sinta-se desafiado
Como é??
Me desafiou e correu?!?
flw cuzão!
- marc.rodriguez
- Contato:
Tu não se manifestou, pode ser tu ou qualquer outro, tô nem aísawadee-krap escreveu:Como é??
Me desafiou e correu?!?
flw cuzão!
Agora o melhor e mais completo Fantasy da internet está aberto para TODOS e não apenas para convidados!
- marc.rodriguez
- Contato:
Engraçado é que tu não tinha falado nada, e o tempo tá curto, tenho até amanhã no máximo pra conseguir uma luta.sawadee-krap escreveu:Como é??
Me desafiou e correu?!?
flw cuzão!
Mas já que tu faz questão, pode ser tu mesmo, crap.
- rei gabiru
- Contato:
Se nao houver Malditos na disputa vou torcer pelo Pegaso tambem.
Anos e anos mendigando nas ruas, merece entrar pra turma de mendigos campeoes ao lao de Silveira, Lenilson e Mendes.
Anos e anos mendigando nas ruas, merece entrar pra turma de mendigos campeoes ao lao de Silveira, Lenilson e Mendes.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
é a nação inteira me apoiando para pegar a primeira cinta, sinto que todos os times estão unidos nesse momento
na minha proxima entrada, teremos esse video que antes foi utilizado por cremildete, a safada
na minha proxima entrada, teremos esse video que antes foi utilizado por cremildete, a safada