qual seu id na steam?phoenix escreveu:Bora dar uns tiros
To jogando pelo notebook com mouse sem fio e sem mousepad.
Só para tirar um lazer
Games
Re: RE: Re: Games
Re: RE: Re: RE: Re: Games
SOULofLIONCassioBJJ escreveu:
qual seu id na steam?
Estou offline na academia. Mas amanhã vou jogar. Add lá
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Re: RE: Re: RE: Re: Games
Nao consegui achar....Add aí:phoenix escreveu:SOULofLION
Estou offline na academia. Mas amanhã vou jogar. Add lá
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
https://steamcommunity.com/profiles/76561197987690317/
Re: Games
Diz aí o que vc vai jogar de exclusivo do Ps4 em 2016. Uncharted vc não joga, assiste. Street V beleza e Last Guardian com gráfico de PS2.ViolentFunky escreveu:Sony deu surra de Pau mole novamente. Comprei o PS4 por causa desse ano de 2016
Tenho PS4, mas a Sony só vende sonho. Galera da caixa vai jogar Gears 4, Recore e Forza Horizon 3 e isso em setembro desse ano. Enquanto isso a Sony mostra um filminho de um jogo do Kojima que já foi confirmado que nem em produção está. Days Gone e o jogo do homem aranha não vão sair em 2017. A E3 é de 2016 logo eu quero saber o que vou jogar esse ano e não em 2018. E ano após ano a Sony faz a mesma coisa e galera cai. Quem não lembra de Deep Down que foi anunciado no lançamento do console e ninguém nunca mais ouviu falar.
Em 2015 anunciaram FFVII remake e Shemue. Cadê os jogos? Quais exclusivos a Sony lançou em 2015? Teve de bom só Bloodborne que eu platinei, é fodástico mas meia dúzia jogou. Enquanto isso a caixa mandou um Halo 5 e Sunset Overdrive, entre outros.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Não tiro sua razão . Depois desses anúncios de psk4k eu desencanei legal..A sony é muito descaso com os consumidores até os da caixa tem um suporte digno.
Eu comprei o ps4 por causa d dois estúdios ; naughty dog e quântic dream - last of e heavy Haia e beyond respectivamente.
Esse ano esperava horizon,wild e o last guardian. E fiquei animado com gow4..mas vc tem toda razão. Não eh a toa tem muito nego vendendo os ps4 e pegando ps3 de volta rs,minha revolta não chega a tanto. Quanto a e3 anunciar jogo pra 3 anos depois e ess culto ao kojima é realmente ridículo.
Vou de PC na next
Eu comprei o ps4 por causa d dois estúdios ; naughty dog e quântic dream - last of e heavy Haia e beyond respectivamente.
Esse ano esperava horizon,wild e o last guardian. E fiquei animado com gow4..mas vc tem toda razão. Não eh a toa tem muito nego vendendo os ps4 e pegando ps3 de volta rs,minha revolta não chega a tanto. Quanto a e3 anunciar jogo pra 3 anos depois e ess culto ao kojima é realmente ridículo.
Vou de PC na next
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Estou muito fustrado com meu final no The Witcher 3
Pqp!! Mestre Geralt :/
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Refaz, to no 3 livro virei fã modinha desse putoViolentFunky escreveu:Estou muito fustrado com meu final no The Witcher 3
TEAM Sagraódio
Eu fiquei feliz com o meu. Mas parece que a Ciri não ficou muito não.ViolentFunky escreveu:Estou muito fustrado com meu final no The Witcher 3
Pena que não tem um final que possa ficar com a Triss e a Yen.
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Eu li os 4 livros em questão de 2 meses,tô cozinhando faz uns 6 meses o 5 esperando sair o 6 em outubro aqui.Qui-Gon Jinn escreveu:Refaz, to no 3 livro virei fã modinha desse puto
É demais essa leitura.
To pensando em refazer desde a etapa da Neblina.
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk[/quote]cybercoy escreveu:Eu fiquei feliz com o meu. Mas parece que a Ciri não ficou muito não.
Pena que não tem um final que possa ficar com a Triss e a Yen.
Eu peguei as duas no jogo mas meio que optei pela Yen. Exceto qndo ela me chama pra fugir com ela qndo tudo acabar que hesitei.
Eu ignorei totalmente o imperador Emhyr, mentia,enrolava,deixava de fazer missão até o os guardas me levaram ate lá "forçados". Agora a porra da minha morte e dela não sei que decisão eu fiz. Eu acho que foi na última etapa na torre qndo eu não matei o Avallach,..seila. E nso quis me envolver na morte do Radovid por causa do Djisktra mas no meu final ele manda no Norte e mata todos o "não humanos". Tbm nao curti iquei triste de verdade nessa porra..kkkk
Faz tempo que n me envolvo num jogo como esse. Melhor game pra mim fácil
Jogando DARK SOULS, o primeiro.Estou gostando bastante do jogo. RPG medieval com inimigos,ação muito bem feitos.Exige conhecer muito bem os movimentos do chefes.Assim que virar pretendo jogar os outros.Sem muita atenção se morre facilmente.

mas demon souls tem nd a ver com dark souls no enredo
é tipo falar q pride foi o primeiro UFC
alias o forista ali n se referiu a DaS como o primeiro souls mas como o primeiro dark souls
demon souls eh "outra serie" como bloodborne só q por ser um gameplay unico q soh esses 5 jogos tem eles chamam de série souls+bloodborneMH92 escreveu:Na verdade, o primeiro é o Demon's Souls. E tem o Bloodborne também, que é um spin-off da série.
Eu tô jogando o DS3, e essa porra é difícil demais kkkkkkk. E olha que muitos dizem que é o jogo mais fácil da série.
mas demon souls tem nd a ver com dark souls no enredo
é tipo falar q pride foi o primeiro UFC
alias o forista ali n se referiu a DaS como o primeiro souls mas como o primeiro dark souls
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Compra o csgo na steam e não vai se arrepender. Vamos montar um time de noobsMH92 escreveu:Achei o Rainbow Six Siege um lixo, fiquei puto por ter gasto dinheiro nesse jogo. O ritmo do multiplayer é muito lento, o jogo favorece camperagem e se você morrer, vai ficar entediado esperando acabar o round pra poder jogar de novo.

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
King of Fighters 14 vai chegar pra agradar quem jogava nas antigas. JOgabilidade do 2001 só q com uns gráficos estranhos pelo que deu pra ver da demo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).