Novo recorde mundial no deadlift: 500 kg
- sawadee-krap
- Contato:
Re: Novo recorde mundial no deadlift: 500 kg
Qual o recorde mundial em levantamento com as pernas?!? 

-
- Contato:
Pedra Santana vs. Velho deitadoMarduk escreveu:Como diz o velho deitado quem nunca fez levantamento terra nunca viveu.
CARALHO! a partir daí dá pra ter ideia do quão monstro é esse hall. levanta só 100 a mais que o ZYDRUNASTonio Kröger escreveu: Pra se ter uma ideia, o recorde do Zydrunas no deadlift com anilhas é de 430 kg. E ele só fez esse peso na academia. Em competições oficiais, a melhor marca dele é 400 kg, 100 kg a menos que a façanha conseguida pelo Eddie Hall.

-
- Usuário Fundador
Velho deitado hahahahaha
- Vinicius SC
- Contato:
Com certeza é do mestre Requintes. O fdp zera os aparelhos de perna da academia.sawadee-krap escreveu:Qual o recorde mundial em levantamento com as pernas?!?

Se amarrassem 600kg no lombo do Mestre Requintes, ele mandaria 4 série de 20 e faria o grandão ali parecer frango
Já dizia o mito
Usa luvinha pra não dar calo?Batman escreveu:sadsuah
ah vey mas falando serio acho q strap e cinto sao os unicos materiais q concordo em usar
o resto eh viadagi
e ainda assim strap soh depois dos 80kg

Flamengo
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
ele falou 80 kg de cada lado ne ? com mais 20 kg da barra ? ai sim da até para usar straps.KYO escreveu:Não pegue ar mano Batman
Achei que tu estava vindo todo equipado para academia levantar 80kg
agora nego me botar anilha de 20 kgs em cada lado e junto com a barra de 20 kgs e botar straps, viadão detcted

"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Esse aí foi uma lenda mesmo!Rogerspr escreveu:Já dizia o mito
RIP Sigmarsson!
assim um monte de gente começa a ter falha na pegada com 100kgcodematrixbr escreveu:ele falou 80 kg de cada lado ne ? com mais 20 kg da barra ? ai sim da até para usar straps.
agora nego me botar anilha de 20 kgs em cada lado e junto com a barra de 20 kgs e botar straps, viadão detcted
eu acho mt mais valido o cara usar strap e fortalecer a pegada de outro jeito dai
dei uma margem pra 80 por causa dos gordinhos q ja chegam pegando isso mesmo e q n acho legal limitarem o terra pra até conseguirem segurar o peso
n pego ar pq sou frango mesmo hashahuKYO escreveu:Não pegue ar mano Batman
Achei que tu estava vindo todo equipado para academia levantar 80kg
será q ele cheirou uma carreira antes?
já vi documentário sobre isso

já vi documentário sobre isso