Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Véi, o furacão enfiou três no Cruzeiro e fora de casa? Não vi o jogo, mas deve ter sido foda. Fodeu meu cartola. Kkkkkkk
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Furacao no G4, os haters nao conseguem se controlar kkkkkk
"O tempo é o senhor da razão''
"O tempo é o senhor da razão''
Cruzeiro amassou o atlético no primeiro tempo, Weverton pegou tudo, fez pelo menos uns 2 milagres. No segundo tempo o atlético matou o jogo na base do contra ataque.
O pior e que o Cruzeiro tem um bom time, mas as coisas não estão dando muito certo.
Voltando ao Weverton, ele não é muito comentado,masas e um pura goleiro, vem se destacando nos últimos anos, e saiu de graça da base do time..vai entender
O pior e que o Cruzeiro tem um bom time, mas as coisas não estão dando muito certo.
Voltando ao Weverton, ele não é muito comentado,masas e um pura goleiro, vem se destacando nos últimos anos, e saiu de graça da base do time..vai entender
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
O Weverton é pelo menos top 3 do Brasil na posição. Não sei se alguma vez com ele já esteve entre os possíveis selecionáveis, mas ontem ele certamente entrou no radar do Tite.
Sobre o jogo, a zaga do Cruzeiro é tenebrosa. Aquele Bruno Rodrigo é muito, mas muito ruim.
Sobre o jogo, a zaga do Cruzeiro é tenebrosa. Aquele Bruno Rodrigo é muito, mas muito ruim.
COMO É????Giovani escreveu:O Weverton é pelo menos top 3 do Brasil na posição. Não sei se alguma vez com ele já esteve entre os possíveis selecionáveis, mas ontem ele certamente entrou no radar do Tite.
Foi bi-campeão brasileiro sendo titular na defesa, e jogando muita bola!
Depois q voltou de uma lesão de joelho não ta muito bem, e jogando com o Bruno Viana ainda (totalmente inseguro em alguns jogos) e um time instavel como um todo, ai tudo estoura la na defesa msm.
Acho um dos melhores zagueiros do futebol brasileiro no jogo aereo defensivo e ofensivo.
Com a volta do Manoel e do Dedé (se voltar) o futebol dele tende a crescer.
Edit: adição de informações ao post..
Editado pela última vez por ROHI em 12 Jul 2016 09:13, em um total de 2 vezes.
Dois tempos distintos!brunodsr escreveu:Véi, o furacão enfiou três no Cruzeiro e fora de casa? Não vi o jogo, mas deve ter sido foda. Fodeu meu cartola. Kkkkkkk
Cruzeiro no primeiro tempo amassou, Weverton muito bem com duas defesas dificeis, Atlético chegou duas vezes ja no fim do 1º tempo.
No segundo tempo aos 20min o Bruno Rodrigo atrasou uma bola pro Fábio sem ver o atacante entre os dois e GOL, depois o time cansou naturalmente (Robinho voltando de lesão, Edimar dois meses sem jogar) e tomou o segundo no contra ataque e o terceiro em cruzamento do Marcos Guilherme.
Não falo em 'injustiça' como o treineiro azul disse, pq o Furacão foi competente pra chegar e fazer 3 gols quando teve chance.
Time do Cruzeiro não deve muito pra outros times do BR16, mas nao consegue encaixar e fora que o Paulo Bento com 12 partidas nao repetiu uma so vez o time. Sempre lesoes ou cartoes pra atrapalhar e algumas escolhas q ele faz q nao sao muito agradaveis a nos torcedores.
Devo dar azar pro cara então, pois todos os jogos recentes que vi de vocês o Bruno Rodrigo entregou a rapadura.O que houve com o Manoel? Ta na banco por lesão ou cachaça?ROHI escreveu:COMO É????
Foi bi-campeão brasileiro sendo titular na defesa, e jogando muita bola!
Depois q voltou de uma lesão de joelho não ta muito bem, e jogando com o Bruno Viana ainda (totalmente inseguro em alguns jogos) e um time instavel como um todo, ai tudo estoura la na defesa msm.
Acho um dos melhores zagueiros do futebol brasileiro no jogo aereo defensivo e ofensivo.
Com a volta do Manoel e do Dedé (se voltar) o futebol dele tende a crescer.
Edit: adição de informações ao post..
Para de ver jogo do Cruzeiro, velho! kkkkkkkGiovani escreveu:Devo dar azar pro cara então, pois todos os jogos recentes que vi de vocês o Bruno Rodrigo entregou a rapadura.O que houve com o Manoel? Ta na banco por lesão ou cachaça?
Manoel foi lesão msm, cartilagem do joelho. Mas o DM do Cruzeiro é um caso sério: Em 7 meses do ano tivemos 15 lesões musculares, isso sem falar do Alisson que eh EXCELENTE jogador e ja teve 3 lesões somente nesse ano e do Dedé que fez cirurgia, tava prestes a voltar e teve que fazer um procedimento cirúrgico pra corrigir a cirurgia! Eh poka ZUERA? kkkkkk
Os caras demoram muito mais do q o normal pra jogar, o Dedé msm deve estar fazendo estágio de Medicina kkkkkk
-
- Aprendiz
- Contato:
Dedé tem o que? 2 anos que não entra em campo?
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Se o Weverton jogasse no eixo já teria tido chance na seleção há muito tempo.
No mais, respeitem o Furacão hahahah.
No mais, respeitem o Furacão hahahah.
DiegoGracie escreveu:Dedé tem o que? 2 anos que não entra em campo?
Jogou em Novembro/14 e machucou, ai ficou 2015 fora e voltou em Fevereiro/16 e machucou de novo, ta parado ate hoje.
Obrigação de vocês ganharem hoje Urso, melhor elenco do Brasil e jogando em casa!Urso_Verde escreveu:Campeonato paulista já acabou, estamos no BR onde seu time apenas treina para o próximo paulista...
Painho nos enganou..