13 títulos?Urso_Verde escreveu:13 Títulos nacionais, mais que o dobro do frajutomengo
Imagina sem fama de "peidar na reta final".![]()
![]()
![]()

Eu sei que o Flamengo tem 10, essa sua conta está tão fajuta que o seu mundial do fax

13 títulos?Urso_Verde escreveu:13 Títulos nacionais, mais que o dobro do frajutomengo
![]()
![]()
whats?Urso_Verde escreveu:13 Títulos nacionais, mais que o dobro do frajutomengo
![]()
![]()
Vc faz isso para ser zoado, nao tem outra explicação! KkkkkkkkkkkkkkUrso_Verde escreveu:13 Títulos nacionais, mais que o dobro do frajutomengo
![]()
![]()
Campeão Moral, merecidíssimo.rafanake escreveu:Quer ser Campeão??? Então Prepara o Fax!!! Só assim pra esse timeco verde ganhar alguma coisa!
Depois de contar 2 campeonatos brasileiros no mesmo ano, agora querem o titulo pq passaram 5 rodadas na liderança!
Não, O Pelé nunca foi campeão brasileiro pq na época dele não existia campeonato brasileiro, simples assim.Urso_Verde escreveu:
Flamenguistas Zico, Almeldra, Léo me digam uma coisa, Pele nunca foi campeão Brasileiro ? Tostão ?
Mas a Taça Brasil era o time que dava o acesso a libertadores, ué o Santos e bi campeão intruso se não vale nada ???
Aceitem que dói menos...halteres
Na época de ouro do futebol brasileiro de 58 até 70, Flamengo, Corinthians e São Paulo eram coadjuvantes.
Este é o único motivo para tanta dor de cotovelo.
Nunca se falou em campeonato brasileiro antes de 71 até a CBF dar essa canetada pra agradar o Pelé e ganhar apoio na promoção da Copa do Mundo de 2014.Urso_Verde escreveu:Ae ? e porque toda a cronica esportiva, todos os jogadores chamavam os vencedores da taça Brasil de campões brasileiros ???![]()
Inclusive o seu time? já que vocês foram vices do santos uma vez hahahahahahahaha
Porque?![]()
![]()
É engraçado que até pouco tempo atrás ninguém considerava qualquer campeonato bizarro anterior a 1971 como campeonato brasileiro. Foi só o tricolor paulista conquistar os 6 títulos nacionais e se tornar o maior campeão brasileiro, que numa rápida manobra política, logo trataram de validar título de 87 pro Flamengo(discutível), e de enviarem um monte de fax com desenho de taças pra porcada.jiuhu escreveu:Meu, não adianta.
Pelo q vemos aqui se o meu time ganhou tal título e foi considerado campeão brasileiro ele eh campeão brasileiro. Agr se não foi, ele não eh campeão pq o meu time não foi.
Vcs falam isso pq não ganharam. Queria ver se corintiano, são paulino, flamenguistas e etc tivessem ganhado tbm não estariam ai falando q era campeão brasileiro. Se foi reconhecido pela CBF então pronto, eh o campeão.
No mais, chola mais.
O mais cômico dessa história toda é q os títulos q os palmeirenses mais se vangloriam são motivos de piada.R.SEFO escreveu:É engraçado que até pouco tempo atrás ninguém considerava qualquer campeonato bizarro anterior a 1971 como campeonato brasileiro. Foi só o tricolor paulista conquistar os 6 títulos nacionais e se tornar o maior campeão brasileiro, que numa rápida manobra política, logo trataram de validar título de 87 pro Flamengo(discutível), e de enviarem um monte de fax com desenho de taças pra porcada.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 80 visitantes