[OK OK News] Carol Nakamura no "Pânico"
Re: [OK OK News] Carol Nakamura no "Pânico"
mas sera q ela estaria disposta a ficar de biquini e passar por aquelas porras q panicat faz em materia, ser esculhambada e tals?
sei nao
na frente da tv essas mule ficam cheias de nao-me-toque
ela no lugar da babi muniz seria perfeito
sei nao
na frente da tv essas mule ficam cheias de nao-me-toque
ela no lugar da babi muniz seria perfeito
3 mil na Riscado? Porra...acho q vale cada centavo...Nemesis escreveu:
Parece que o lance com a Riscado é que andaram escancarando um catálogo de "programadoras" e a estrela era ela.
R$ 3.000.
3000 dilmas na Riscado?
Assina Rodrigo?
Assina Rodrigo?
“Go then, there are other worlds than these.”

e pq vc acha que elas fazem?Mr. Well escreveu:A menina é muito linda, muito gata, mas uma coisa que me intriga são essas tatuagens de mundiça/puta que essa mulherada insiste em por no corpo.
Isso parece uma espécie de carimbo/código de barra de puta.
Ela é uma puta de LUXO, uma puta de LUXO!
Antocrives escreveu:
Se escanear a tatuagem aparece o preço da programação

agora sabemos porque todas tem esse troço.
Poderia ter um QR Code no lugar da tatuagem, aí vc tá lá na balada e escaneia com o celular e já fica sabendo se dá pra avançar na negociação ou não. 

"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
Re: [OK OK News] Carol Nakamura no
Acho que ela deve custar mais, se for só 3 mil dilmas vou começar a quebrar o cofrinho.Mineiro82 escreveu: 3 mil na Riscado? Porra...acho q vale cada centavo...
Painho nos enganou..
Se for 3k, o que dúvido que seja, vale cada centavo. E faria o investimento tranquilamente hahah
.
Editado pela última vez por AEGIS em 24 Out 2018 22:03, em um total de 1 vez.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Marina Ruy Barbosa deve exigir um rim seu de pagamento.AEGIS escreveu:essa lista é fake .. riscado 3 conto ... nah .. na mesma lista tinha a marina ruy barbosa por uns 5 mil acho .. nada a ver ..
eu doava os 2 rins, comia ela e morria em seguida_BLAKE_ escreveu:
Marina Ruy Barbosa deve exigir um rim seu de pagamento.

- The Trooper
- Contato:
Essa Marina Ruy Barbosa é puta?
pois é, mas sendo do ramo de atriz não da pra duvidar de nadaThe Trooper escreveu:Essa Marina Ruy Barbosa é puta?
Brasileirinhas kkkkkk
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/