Sim.Garcez escreveu:Vão acreditar no viadinho do fuiomma mesmo?
FANTASY - TUF 2016 - TEAM CREMILDO X TEAM ZÉ TEMPERO
-
- Usuário Fundador
Re: FANTASY - TUF 2016 - TEAM CREMILDO X TEAM ZÉ TEMPERO
Sim.Garcez escreveu:Vão acreditar no viadinho do fuiomma mesmo?
Depois que foi revelado o esquema de doping do Team Zé Pelego o TRT sumiu, coitado do velhinho...
Painho nos enganou..
Quem acredita também é viadinho, mas não.me surpreendo com esses 3
-
- Usuário Fundador
Eu matei o TRT, depois da nossa luta ele morreu.
Eu desafiei esse fuiowwe pra uma luta da verdade e ele correu, fim de papo.
Eu desafiei esse fuiowwe pra uma luta da verdade e ele correu, fim de papo.
- sawadee-krap
- Contato:
Garcez escreveu:E o Gama? Kkkkk
kkkkkk.... Gamão está aí. Semana que vem pega o Santos na copa do brasil.

Tinha que ser hoje às lutas contra esses mendigos, querem evitar o inevitável. Não vejo a hora de espancar esses mundiça!
Painho nos enganou..
HAHAHAAHAHAAHAHAHAAHA!!! Essa é sensacional!fuiomma escreveu:Ontem é um cheque cancelado. Amanhã é um cheque pré-datado. Hoje é dinheiro na mão.
Vitor Belfort
Olha aí, tiveram seus segredos revelados e se juntam pra querer livrar a cara. Bando de putinhas relaxadas mesmo.cremildo escreveu:Nota de Imprensa
Em razão da excessiva viadagem, brincadeiras gays, comportamento feminino, baixo nível técnico e ciclo de amizades comprometedor (travecos), o atleta fuiomma treinou isoladamente desde o primeiro dia e, naturalmente, foi eliminado.
Salientamos que o Team Cremildo nao aceita atletas gays em seu elenco.
Fuiomma mostrou-se uma puta! Foi flagrado em diversas situações constrangedoras, dentre elas: 1) pegando no pau do atleta xxxxx enquanto este dormia; 2) foi flagrado com o cabo de uma escova de cabelo enfiado no cu, enquanto assistia o atleta yyyy tomar banho no vestiário; 3) dormia de calcinha, abraçado com boneco inflavel do Kid Bemgala; 4) ficava de quatro logo nos sparring, logo após levar o primeiro golpe; 5) implorou para chupar o pau do Michael Scofield;
São inúmeras pederastia.
Vai tomar no meu cu sua temperete camuflada!!!!
HIPÓCRITAS!
Que nojo.fuiomma escreveu:Tudo começou quando não quis participar do ritual de iniciação do time.
Um lutador que não vou divulgar o nome, mas que faz referência à um seriado mexicano, era currado pelo time inteiro e queriam que eu fizesse o mesmo, o que eu neguei por não ser da minha índole participar de rituais pederastas.
E depois tbm recusei a chamar o líder do time como ele gostaria.
Na casa era obrigatório se referir a ele como Cremildo, a sádica!
Aí é demais!
Cara, meus pêsames por você ter testemunhado essa viadagem, tava na cara que o Team Sádica era disso daí pra baixo. Espero que os coquetéis anti-aids e os banhos de coca com limão consigam amenizar a sua doença.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
- Usuário Fundador
Também registro aqui meus pêsames pra ti, está na equipe (Team Tony) cujo líder afirma que dois dos seus membros comem a bunda um do outro.Pegetto escreveu:HAHAHAAHAHAAHAHAHAAHA!!! Essa é sensacional!
Olha aí, tiveram seus segredos revelados e se juntam pra querer livrar a cara. Bando de putinhas relaxadas mesmo.
HIPÓCRITAS!
Que nojo.
Cara, meus pêsames por você ter testemunhado essa viadagem, tava na cara que o Team Sádica era disso daí pra baixo. Espero que os coquetéis anti-aids e os banhos de coca com limão consigam amenizar a sua doença.
Porra nenhuma! Esse negócio de querer "projetar" as coisas nos outros não tá com nada.Garcez escreveu:Quem acredita também é viadinho, mas não.me surpreendo com esses 3
Além da história do fuiomma ser bem convincente, todos já esperavam que o time de vocês fosse repleto de pederastia, só cego não vê isso.
O quê não dava muito pra esperar era que alguém saísse jogando a merda no ventilador, mas o forista aí tomou a decisão correta pra gente já ir providenciando as banheiras individuais de coca com limão para cada atleta do Team Zé Tempero, a fim de evitarmos a contaminação do HIV a tempo.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Segue video do mendigo Zé Pelego providenciando coca cola para o seu Team!!
Painho nos enganou..
- Zé Tempero
- Contato:
Se respeite, seu vagabundo! Sua próxima luta foi casada por mim e vc vai ser arrebentado. Não ache que vai vencer a próxima, pois um raio não cai no mesmo lugar duas vezes.SKYWALKER escreveu:Segue video do mendigo Zé Pelego providenciando coca cola para o seu Team!!
Amanhã eu e zé publicaremos os confrontos da próxima fase do TUF.
Está cheio de clássicos, muitas lutas top.
Está cheio de clássicos, muitas lutas top.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
- Usuário Fundador
É nessa banheira aí que vocês fazem as viadagens?MH92 escreveu:Devido ao alto nível de viadagem do Team Cremildetes, tivemos que instalar esse banheiro pra os nossos atletas, que infelizmente precisam enfrentar esses viadões:
Show de bola esse banheiro, é incrível o que as pessoas jogam no lixo e mendigos como vocês conseguem catar. E esse gato preto pegaram na rua também? Parabéns pela iniciativa de dar um lar para o animalzinho mesmo que seja em baixo do viaduto...MH92 escreveu:Devido ao alto nível de viadagem do Team Cremildetes, tivemos que instalar esse banheiro pra os nossos atletas, que infelizmente precisam enfrentar esses viadões:
Fiquem com Deus.
Painho nos enganou..