Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
RuaDeBaixo
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por RuaDeBaixo » 06 Jul 2016 21:38

Ver cortinthinao usando argumento "se não fosse a Parmalat..." é engraçado, time do cara foi ganhar o primeiro titulo nacional nos anos 90

Nile

Mensagem por Nile » 06 Jul 2016 21:48

RuaDeBaixo escreveu:Ver cortinthinao usando argumento "se não fosse a Parmalat..." é engraçado, time do cara foi ganhar o primeiro titulo nacional nos anos 90
e ainda tem o de 2005 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
maior vergonha da história do futebol, esses travequeiros já estão com demência de tanto levar porrada do verdão
não sabe nem que dia é hoje
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 06 Jul 2016 23:59

Olá minha gambazinha predileta... tava sumida, flor! Da próxima vez que eu te invocar apareça mais rápido.

Não desapareça mais, senti falta dos seus chiliquinhos nas rotineiras surras que o Palmeiras dá naquilo que vc chama de time kkkkkkkkkkkkkk
Imagem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 07 Jul 2016 00:03

RuaDeBaixo escreveu:Ver cortinthinao usando argumento "se não fosse a Parmalat..." é engraçado, time do cara foi ganhar o primeiro titulo nacional nos anos 90
Ele é traumatizado com o Verdão, sofreu muito ao longo da vida com as humilhações que o Palmeiras lhe infringiu, tenho imagens dele emocionado em 2000:

https://www.youtube.com/watch?v=tlSDSqjlbOs
Imagem

Felipe
Contato:

Mensagem por Felipe » 07 Jul 2016 00:13

Nile escreveu:Calma, vc será nosso mascote, putinha, já tem vários travequeiros disputando esse posto, mas com esse xilique vc tá na frente =)) =)) =))
Beleza. Fala sozinho, filho da puta.

Felipe
Contato:

Mensagem por Felipe » 07 Jul 2016 00:14

Lex Babyface escreveu:Olá minha gambazinha predileta... tava sumida, flor! Da próxima vez que eu te invocar apareça mais rápido.

Não desapareça mais, senti falta dos seus chiliquinhos nas rotineiras surras que o Palmeiras dá naquilo que vc chama de time kkkkkkkkkkkkkk
Nunca fui de postar muito aqui, você sabe disso pilantra. hahahaha Raramente passo dar uma lida, só postei porque tu me citou ali.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 07 Jul 2016 00:20

Felipe escreveu:Nunca fui de postar muito aqui, você sabe disso pilantra. hahahaha Raramente passo dar uma lida, só postei porque tu me citou ali.
kkkkkkkk Ok. Mas na surra do segundo turno eu exijo sua presença aqui, já que o Kyo vai arregar de novo. Vcs são os fregueses, logo, vcs que têm de vir ao meu estabelecimento.
Imagem

Nile

Mensagem por Nile » 07 Jul 2016 00:49

Felipe escreveu:Beleza. Fala sozinho, filho da puta.
Calma mascotão
Imagem

SAUDAÇÕES ALVIVERDES POR NOS ANIMAREM
Spoiler:
Imagem
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

CLorenzo
Contato:

Mensagem por CLorenzo » 09 Jul 2016 17:08

Goleiro lixo
"O tempo é o senhor da razão''

CLorenzo
Contato:

Mensagem por CLorenzo » 09 Jul 2016 20:30

Pegando contra o Paysandu na serie B
"O tempo é o senhor da razão''

d.n.i
Contato:

Mensagem por d.n.i » 11 Jul 2016 11:27

Felipe escreveu:Puta ? Não lembro de ter dado essa liberdade pra voces, nem conheço ambos e sequer troquei mensagens já. Daí pra colocar a mãe no meio é rapidinho, pensem bem antes de falar merda, seus bostas. É mais fácil ofender que admitir a pequenisse do time, é muito fanatismo.
P U T A
Sociedade Esportiva Palmeiras - Green Bay Packers - Roger "The GOAT" Federer

luce
Contato:

Mensagem por luce » 13 Jul 2016 08:59

Cuca mexeu muito mal ontem, colocou o arouca claramente sem ritmo de jogo tendo cleiton no banco. Moisés parece que entrou machucado mesmo desde o início e com o único objetivo de cavar aquele amarelo pro gabigol, afinal ele também já tinha 2 amarelos e seria suspenso do próximo jogo, portanto parece que o único motivo de ter jogado foi esse. Na própria transmissão quando ele recebeu o amarelo ele fala no ouvido duns 3 companheiros: "Relaxa, eu vou sair", como se tivesse cumprido o objetivo.

O time em si ontem lembrou claramente os tempos de Marcelo Oliveira, sem conseguir sair jogando no chão e dando chutão sem parar, lento, sem aproximação e tabelas. Por mais que tenha finalizado mais que o santos tomou sufoco o jogo todo. Moisés realmente faz muita falta ali no meio pra cadenciar o jogo e segurar a bola. E o Tchê Tchê joga muito, puta que pariu!

Zero
Contato:

Mensagem por Zero » 13 Jul 2016 09:46

As duas contusões ferraram o esquema tático do Cuca. Só Tche tche se destacou.
Pessoal pega no pé do Barrios,mas ele correu e criou mais jogadas de perigo do que Dudu e Erick juntos... esses dois só não foram piores que o Arouca que tava visivelmente fora de ritmo.

E para variar juizão não deu pênalti na bola de mão do Zeca, que já estava com amarelo... lance praticamente igual ao que ele marcou falta na mão de Barrios...

Devido as adversidades não foi um resultado ruim.

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 13 Jul 2016 10:04

luce escreveu:Cuca mexeu muito mal ontem, colocou o arouca claramente sem ritmo de jogo tendo cleiton no banco. Moisés parece que entrou machucado mesmo desde o início e com o único objetivo de cavar aquele amarelo pro gabigol, afinal ele também já tinha 2 amarelos e seria suspenso do próximo jogo, portanto parece que o único motivo de ter jogado foi esse. Na própria transmissão quando ele recebeu o amarelo ele fala no ouvido duns 3 companheiros: "Relaxa, eu vou sair", como se tivesse cumprido o objetivo.

O time em si ontem lembrou claramente os tempos de Marcelo Oliveira, sem conseguir sair jogando no chão e dando chutão sem parar, lento, sem aproximação e tabelas. Por mais que tenha finalizado mais que o santos tomou sufoco o jogo todo. Moisés realmente faz muita falta ali no meio pra cadenciar o jogo e segurar a bola. E o Tchê Tchê joga muito, puta que pariu!
Concordo, e sinceramente, achei que o empate saiu barato para a gente. Não entendi nada a substituições do Cuca. Normalmente em casa, o time titular no meio era Moisés, Tchê Tchê e Cleiton Xavier. E ae só porque estava ganhando de 1x0 ainda no primeiro tempo, ele coloca o Arouca junto com o Mateus Sales e Tchê Tchê. Ficou forte na marcação mas a saída de bola ficou prejudicada.

Trocar o Barrios pelo Leandro Pereira, e deixar o Cleiton Xavier no banco, quando o time estava era com dificuldade de criação de jogadas também foi foda [-(

Rasec13
Contato:

Mensagem por Rasec13 » 13 Jul 2016 10:43

Ué?
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico

Responder