Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
d.n.i
Contato:

Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Mensagem por d.n.i » 13 Jul 2016 11:07

Jackman escreveu:Os lambaris dominaram a partida em termos de posse de bola, mas achei pouco objetivo, toque demais e poucas finalizações.

Porcada jogou atrás mesmo e quando avançou era mais objetivo ia em direção ao gol.

A diferença entre os 2 times não é tão grande em termos técnico, propostas diferentes de futebol.
Devolve a conta do Jackman cara, por favor.

_

Quanto ao jogo, no primeiro tempo apesar da maior posse de bola do Tantos, fomos muito mais objetivos e eles não chegaram nenhuma vez com perigo ao gol e que também essa posse se deve ao fato de termos aberto o placar muito cedo, além da saída do Moisés por contusão. No segundo tempo realmente as sereias dominaram e poderiam ter virado o jogo, apesar do gol da Gabriela ter sido cagadíssimo. E teve uma bola na mão do Zeca que, se o juiz seguisse o próprio critério, teria sido pênalti.

Por todas as circunstância do jogo, não foi um desastre, o time das sardinhas é realmente muito bom e vai brigar sim pelo título (se o LL e Gabriela não saírem na janela), ainda mais quando o pastor voltar. É normal essa oscilada, não somos o Barça ou Real... sabia que viria um jogo assim dentro do Allianz mais cedo ou mais tarde, mas que "bom" que foi pq jogamos bem desfalcados e no meio do jogo ainda, queimando duas substituições por lesões (Moisés e Mina).

Agora com Jesus e Guedes de volta, e CX bem descansado, mesmo com o tabu enorme que temos no beira rio, estou confiante em uma vitória
Sociedade Esportiva Palmeiras - Green Bay Packers - Roger "The GOAT" Federer

Santastico_bjj
Contato:

Mensagem por Santastico_bjj » 13 Jul 2016 11:19

Santos matou o Palmeiras. No segundo tempo, encaixou vários ataques perigosos com o Maestro Lucas Lima deitando, inclusive aquele chute do Thiago Maia prejudicado pelo gramado meia boca do estádio. E aquela falta marota que o juiz deu do Lucas Lima sobre o Mateus Sales, quando ele sairia num contra ataque aberto pelo amor heim.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Imagem

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 13 Jul 2016 11:29

Não vi o lance, foi pênalti mesmo do Zeca?

leofla

Mensagem por leofla » 13 Jul 2016 11:45

O palmeiras não tinha um super elenco? Como perde 2 jogadores e o time não rende?

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 13 Jul 2016 11:47

leofla escreveu:O palmeiras não tinha um super elenco? Como perde 2 jogadores e o time não rende?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

leofla

Re: RE: Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Mensagem por leofla » 13 Jul 2016 11:53

DiegoGracie escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pior q falo sério... Cadê o "cx 10" e o Rafael Marques?

Mas Acho o palmeiras favorito junto com o grêmio e o corintinas se o Cristóvão não mexer no time e deixar exatamente como o tite deixou.

d.n.i
Contato:

Mensagem por d.n.i » 13 Jul 2016 11:56

leofla escreveu:O palmeiras não tinha um super elenco? Como perde 2 jogadores e o time não rende?

Não foram só dois. Moisés e Cleiton Xavier não jogaram (Moisés jogou só 10minutos) também. Mas o problema não foi esse. Foram as duas substituições por lesões que o time foi obrigado a fazer, com isso jogamos com outra formação, sem um meia de ofício e perdemos o meio de campo... o time só marcava e no segundo tempo foi muito mal, mas mesmo assim não perdemos.

É normal essas osciladas... e ainda somos líderes. Abraço, leofreguês. :D

P.S: o "super elenco" é por conta de vocês. Alías, quem diz que temsuper elenco é o nobre e outros mulambos lunáticos
Sociedade Esportiva Palmeiras - Green Bay Packers - Roger "The GOAT" Federer

leofla

Re: RE: Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Mensagem por leofla » 13 Jul 2016 12:03

d.n.i escreveu:
Não foram só dois. Moisés e Cleiton Xavier não jogaram (Moisés jogou só 10minutos) também. Mas o problema não foi esse. Foram as duas substituições por lesões que o time foi obrigado a fazer, com isso jogamos com outra formação, sem um meia de ofício e perdemos o meio de campo... o time só marcava e no segundo tempo foi muito mal, mas mesmo assim não perdemos.

É normal essas osciladas... e ainda somos líderes. Abraço, leofreguês. :D

P.S: o "super elenco" é por conta de vocês. Alías, quem diz que temsuper elenco é o nobre e outros mulambos lunáticos
Errado dni nos falamos que temos super diretoria e isso temos mesmo

Não lembro de vc falar q o palmeiras tem o super elenco mas sim o urso que acredita, eu não acho isso acho q o elenco e sim suficiente pra ser campeão pro nível do nosso futebol,inclusive acho q o palmeiras e um dos favoritos, mas longe do que alguns torcedores do palmeiras pregam aki.

$FAEL$
Contato:

Mensagem por $FAEL$ » 13 Jul 2016 12:15

Para mim, Grêmio, Palmeiras, Corinthians e Santos são os favoritos nesta ordem. Grêmio e Santos vem bem mais falta elenco, Corinthians no momento tá bem, mas acho q o técnico pode ferrar tudo e falta 1 atacante, Palmeiras é o que ta apresentando o melhor futebol, mas não confio nessa defesa não, ainda mais se olhar para os reservas deles.

Correm por fora e brigam pelo G4 Flamengo, São Paulo e Galo.

Rebaixam Coritiba, America, Santa Cruz e sobra uma vaguinha ai para algum grande.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 13 Jul 2016 13:06

Só pra reforçar a pergunta do amigo rubronegro

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 13 Jul 2016 15:42

Não acho que o palmeiras foi mal ontem, teve chances de gol melhores e na mesma quantidade que o Santos.
Podem falar que é choro e tal mais ontem o Palmeiras foi prejudicado de novo, o zeca cometeu o penal quando o jogo estava 1 a 0 para o verde lembrando que ele tinha amarelo.
Eu sei que todos juízes são péssimos e tem erro todo jogo, o problema é que eles erram muito contra o Palmeiras.

Ps. Ridículo o gabigol, jogador medíocre que representa toda a merda do futebol brasileiro, muita marra em uma pessoa com talento.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

leofla

Mensagem por leofla » 13 Jul 2016 15:53

Então o juiz manteve a média de "não dar 1 pênalti por jogo pro palmeiras?"

Segundo alguns "todo jogo tem um pênalti não marcado pro palmeiras"

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 13 Jul 2016 15:58

leofla escreveu:Então o juiz manteve a média de "não dar 1 pênalti por jogo pro palmeiras?"

UM pênalti? Que nada rapaz, são 3 penaltis por jogo, além de dois impedimentos mal marcados e os demais erros, sempre contra o Palmeiras.

Qualquer dúvida, pergunte ao usuário urso verde, ele sabe tudo sobre os erros de arbitragem em todos os jogos.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 13 Jul 2016 16:35

leofla escreveu:Então o juiz manteve a média de "não dar 1 pênalti por jogo pro palmeiras?"

Um não. São seis ou sete.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 13 Jul 2016 16:35

Droga, é muito penalti não dado para o portumeira.

Eixo do mau caçando os coitados.
Tapirus terrestris

Responder