Não precisa ser necessariamente atriz do ramo, pode ser celebridade ou alguma anonima.
kkkkkkkjotaerre escreveu:Porra, regra básica pra imagem no primeiro post do tópico "[1/5 XXX ...]"
Abri essa merda quando minha sub-gerente veio passando de fundo, desci a barra de rolagem e só piorou
Malz ae já mudei, não sabia dessa regra. Pode me dar a branca q Amaro na cinturajotaerre escreveu:Porra, regra básica pra imagem no primeiro post do tópico "[1/5 XXX ...]"
Abri essa merda quando minha sub-gerente veio passando de fundo, desci a barra de rolagem e só piorou
Boa jiuhu rsrsjiuhu escreveu: Malz ae já mudei, não sabia dessa regra. Pode me dar a branca q Amaro na cintura
Como assim teve aids? Kkkaquatico escreveu:sem querer desvirtuar mas ja desvirtuando, é verdade q essa gostosa teve aids?
Tipo resfriado rs.Marc Couto escreveu: Como assim teve aids? Kkk
Teve, mas bem pouco. Logo passou.aquatico escreveu:sem querer desvirtuar mas ja desvirtuando, é verdade q essa gostosa teve aids?
Usuários navegando neste fórum: codematrixbr, FernandoFS, gordogabriel, netoOSS, Opinião, Pegetto, Tartaruga, Velho_Logan e 124 visitantes