Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
-
evenme
-
Contato:
Mensagem
por evenme » 13 Jul 2016 17:44
rnunes88 escreveu:Acabei de comprar um KINGZ ULTRALIGHT, na promoção da graciemag que vi no facebook. Alguém já usou ou conhece?
Tem o link?
Aqui na academia muita gente usa Kingz, o próprio instrutor principal é patrocinado por eles. Parece muito bom, pessoal gosta muito, mas eu particularmente nunca vesti. Dá uma olhada na tag do instagram:
https://www.instagram.com/explore/tags/kingzkimonos/
-
fethai
- Aprendiz
-
Contato:
Mensagem
por fethai » 13 Jul 2016 18:54
Jose Augusto escreveu:To pensando nesse adidas, compensa mesmo?
O meu ainda nao chegou, o serviço de entrega de encomendas dos correios tá ruim na minha regiao, atrasando muito. Acho que por esse preço vale a pena arriscar, o desconto foi bom
-
AçoitaBjj
-
Contato:
Mensagem
por AçoitaBjj » 13 Jul 2016 21:37
evenme escreveu:Tem o link?
Aqui na academia muita gente usa Kingz, o próprio instrutor principal é patrocinado por eles. Parece muito bom, pessoal gosta muito, mas eu particularmente nunca vesti. Dá uma olhada na tag do instagram:
https://www.instagram.com/explore/tags/kingzkimonos/
sabe dizer que kimono é esse? fui comprar e só tme uma foto, não fala nada de como ele é
-
AçoitaBjj
-
Contato:
Mensagem
por AçoitaBjj » 13 Jul 2016 21:44
rnunes88 escreveu:Acabei de comprar um KINGZ ULTRALIGHT, na promoção da graciemag que vi no facebook. Alguém já usou ou conhece?
sabe ate quando vai essa promo?
-
AçoitaBjj
-
Contato:
Mensagem
por AçoitaBjj » 13 Jul 2016 22:08
Comprei, espero que seja de boa qualidade... E que seja fiel ao kimono da foto.. (acredito que aquela versão seja o ULTRA LIGHT - BLUE)
-
evenme
-
Contato:
Mensagem
por evenme » 13 Jul 2016 23:47
MatheusMD escreveu:Comprei, espero que seja de boa qualidade... E que seja fiel ao kimono da foto.. (acredito que aquela versão seja o ULTRA LIGHT - BLUE)
Onde você viu? Qual o link? Posso olhar e ver se alguém aqui tem.
-
evenme
-
Contato:
Mensagem
por evenme » 13 Jul 2016 23:51
Meu marido tem um um Atama Mundial branco, quase 2 anos de uso, ele tem 1.75m e até pouco tempo atrás tinha 75kg, agora ele emagreceu e está em 68kg. Usa A2 e fica na medida depois de encolher (e encolhe um bocado), embora as mangas fiquem bem no limite. Não compre o A1 senão fica muito pequeno.
No clubedalutashop tá mais barato:
https://www.clubedalutashop.com/ListaPr ... to=3235254
Acabamos de comprar um versão 25 anos pra ele e um Leticia Ribeiro pra mim lá, tem 5% no boleto e tá frete grátis pra atama (exceto ultra light). Já comprei lá o primeiro kimono e enviam rapidinho, atendimento 100% (e não, não sou patrocinada, até porque nem no Brasil estou).
-
Antônio de Lima
-
Contato:
Mensagem
por Antônio de Lima » 14 Jul 2016 00:09
Tenho 1,69 e 90kg, meus dois Atama Mundial são A3. Minha esposa usa A2, tem mais ou menos 1,60 e pesa cerca de 70kg.
Te aconselho o A2.
Antônio de Lima
-
AçoitaBjj
-
Contato:
Mensagem
por AçoitaBjj » 14 Jul 2016 07:52
evenme escreveu:Onde você viu? Qual o link? Posso olhar e ver se alguém aqui tem.
opa irmão , entra no site da graciemag no brasil, assim que vc entrar tem um link preto com a promoção clica lá e vai seguindo, no facebook eles divulgaram que o modelo do kimono é o ultra light mesmo, nesse preço está mais de 100 reais mais barato do que se fosse comprar nos EUA (dolar a 3,3), e ainda ganhamos a assinatura da revista. achei um bom negócio, mas tenho que aguardar para ver a qualidade do kimono.
OSS.
-
evenme
-
Contato:
Mensagem
por evenme » 14 Jul 2016 10:23
MatheusMD escreveu:opa irmão , entra no site da graciemag no brasil, assim que vc entrar tem um link preto com a promoção clica lá e vai seguindo, no facebook eles divulgaram que o modelo do kimono é o ultra light mesmo, nesse preço está mais de 100 reais mais barato do que se fosse comprar nos EUA (dolar a 3,3), e ainda ganhamos a assinatura da revista. achei um bom negócio, mas tenho que aguardar para ver a qualidade do kimono.
OSS.
Sim, esse daí eu vi uma colega que acabou de receber na terça. Ela tem um HyperFly e disse que o Kingz é bem mais leve e confortável. Já vi outras pessoas na academia com ele e parece que todos gostam bastante, mas é relativamente caro por aqui (sai uns 160 dólares canadenses). Eu tinha pensado em pegar ele, mas considerando que compro Atama Mundial por 350 (o que dá uns 130 CAD), preferi pegar o Atama que já conheço. Preocupa não, Kingz tem boa qualidade, só ver se o corte vai ficar bom.
-
Sambo
-
Contato:
Mensagem
por Sambo » 14 Jul 2016 12:52
evenme escreveu:Meu marido tem um um Atama Mundial branco, quase 2 anos de uso, ele tem 1.75m e até pouco tempo atrás tinha 75kg, agora ele emagreceu e está em 68kg. Usa A2 e fica na medida depois de encolher (e encolhe um bocado), embora as mangas fiquem bem no limite. Não compre o A1 senão fica muito pequeno.
No clubedalutashop tá mais barato:
https://www.clubedalutashop.com/ListaPr ... to=3235254
Acabamos de comprar um versão 25 anos pra ele e um Leticia Ribeiro pra mim lá, tem 5% no boleto e tá frete grátis pra atama (exceto ultra light). Já comprei lá o primeiro kimono e enviam rapidinho, atendimento 100% (e não, não sou patrocinada, até porque nem no Brasil estou).
Obrigado, me ajudou muitoooooo, não conhecia o site.
Me responde uma coisa, eles fazem em até qtas vezes no cartão? Tem algum cupom de desconto?
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
-
Sambo
-
Contato:
Mensagem
por Sambo » 14 Jul 2016 12:54
Antônio de Lima escreveu:Tenho 1,69 e 90kg, meus dois Atama Mundial são A3. Minha esposa usa A2, tem mais ou menos 1,60 e pesa cerca de 70kg.
Te aconselho o A2.
Antônio de Lima
Obrigado, lindo seu kimono cara... até mais bonito que o preto, mas eu já tenho um branco da Gracie Barra!!!!!!!!!
-
evenme
-
Contato:
Mensagem
por evenme » 14 Jul 2016 13:13
Sambo escreveu:Obrigado, me ajudou muitoooooo, não conhecia o site.
Me responde uma coisa, eles fazem em até qtas vezes no cartão? Tem algum cupom de desconto?
Ih, nem sei, eu sempre compro no boleto mesmo que dá 5% de desconto (foi o que acabei de fazer, pedido na segunda, minha irmã pagou na terça de noite, quarta já tinham mandado, hoje já está a caminho).
-
Sambo
-
Contato:
Mensagem
por Sambo » 14 Jul 2016 13:20
evenme escreveu:Ih, nem sei, eu sempre compro no boleto mesmo que dá 5% de desconto (foi o que acabei de fazer, pedido na segunda, minha irmã pagou na terça de noite, quarta já tinham mandado, hoje já está a caminho).
ok
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes