kkkkkkkkkkkk... sou filho de Tony e apesar de achar o Aécio/PSDB farinha do mesmo saco de Lula/Dilma/PT, votei no tucano nessas últimas eleições por achar que os atuais governantes passaram e muito dos limites minimamente aceitáveis do bom senso no que tange a administração pública._BLAKE_ escreveu:Seria Snickt um elemento gay eleitor do PT?
Cara, postei essa parada aqui pq achei bizarro demais e queria rir um pouco vendo os comentários da galera aqui do OFF que não perdoa nada! Apesar de achar que tem gente que passa do limite e acaba cagando pelos dedos algumas vezes, levando a discussão pro lado errado, no geral o resultado final nos rende boas gargalhadas e até, algumas vezes, a rever nossos conceitos pré-estabelecidos.
Não comentei nada antes, assim como faço na maioria dos tópicos que crio, pq acho que o(s) primeiro(s) comentário(s) acaba(m) induzindo os seguintes de alguma forma, para o bem ou para o mal... prefiro deixar o assunto render (ou não) e deixar pra falar alguma coisa somente se achar que vai acrescentar algo ao debate.
Nesse aspecto prefiro ficar de vouyer... mas só nesse! Mas como vc questionou minha envergadura moral/sexual, não pude me abster desta vez.
O mais bizarro desse vídeo, é ver a mulher que parece ser a diretora ou algo do tipo, contemplando a cena boiolística com cara de avaliação artística da obra.
Fiquei tentando imaginar o que ela tava pensando ali... se a cena tava boa ou se os "atores" estavam fazendo tudo como foi ensaiado... ou se tava gostando da putaria homo e ficando com a pequinha toda molhada.
O que eu queria saber mesmo é se alguém acha aquilo arte de verdade... O que será que a galera de teatro de fato (não esse pela-sacos querendo aparecer) concorda com isso??? Será que os artistas verdadeiros consideram essa viadagem attention whore uma manifestação artística??? Como eles devem se sentir, após tantos anos de dedicação a profissão, vendo essas figuras bizarras equiparando essa merda com um trabalho teatral/artístico sério?